Capítulo 24

15.4K 1K 531
                                    



Eu nunca tinha recebido um oral na minha vida, só de lembrar aquela boca quente, macia e carnuda me chupando com vontade me faria ficar muito dura outra vez. Isso se minha namorada não tivesse me feito transar o dia inteiro. Fizemos sexo no sofá duas vezes e eu dormi. Acordei a tarde com ela me chamando mais sexo e depois agora à noite.

Eu estou jogada morta, suada e ofegante na cama Lauren ao meu lado parece satisfeita por enquanto.

_ Sou espécie leva a reprodução a sério hein. Ela riu fraco.

_ Só um pouco. Disse sonolenta. A abracei. Só fechei meus olhos e Morfeu me levou para terra dos sonhos.

-*-

Acordei sentindo calor, escutando gemidos e meu pênis doendo pressionado, não é possível que Lauren está em cima de mim. Abri os olhos devagar focalizando o quarto, eu estava de bruços e com vontade de fazer xixi. Olhei para o lado e Lauren estava se masturbando enquanto estocava três dedos aceleradamente em sua intimidade. Era dela que vinha o calor que eu estava sentido. Mesmo cansada eu tava doida pra ajudá-la mas precisava muito mijar.

Levantei devagar pra ela não perceber, quando consegui sair da cama corri para o banheiro. A pior coisa que existe é mijar de pau duro, você tem que ficar perpendicular com o vaso. Dessa vez eu não iria poder fazer isso, porque daqui a pouco uma loba ninfomaníaca me procuraria. Entrei no box e fiz ali mesmo, saí e escovei os dentes. Ainda escutava Lauren gemer do quarto, resolvi aproveitar e tomar um banho.

A água quente batia nas minhas costas relaxando meus músculos, dessa vez os arranhados eram só superficiais. Pouco tempo se passou e eu senti braços na minha cintura e beijos nas minhas costas.

_ Já acabou ? Perguntei enquanto sua mão percorria minha barriga e a outra iniciava uma masturbação no meu pênis.

_ Sim. Aumentou a velocidade dos movimentos e dava mordidas nas minhas costas. _ Você achou que conseguiria fugir ? Eu já estava completamente dura e arfava segurando os gemidos, nem parecia que a poucos dias atrás ela era virgem, porque sabia me enlouquecer como ninguém. _ Só porque te dei um descanso. Apertou minha glande com um pouco de força fazendo eu soltar o gemido que prendia. Me virei ficando de frente pra ela, fitei seus olhos estavam um vermelho vivo, prensei seu corpo na parede com uma mão, com a outra comecei a acariciar seu clitóris.

_ Não. Só aproveitei para tomar banho. Pegou meu pau e colocando na sua entrada. Levantou uma perna firmando na minha cintura. A beijei. Segurei na sua coxa comecei a me movimentar. Entrava e saía com dificuldade apesar dela estar aberta e super lubrificada.

_ Vai rá-rápiido Caaamzzi. Disse gemendo. Agarrei sua outra coxa e ela entendeu o que eu queria, deu um impulso e ficou com as duas pernas na minha cintura. Escondi meu rosto na curva do seu pescoço e estocava o mais rápido que conseguia. 

Sua buceta pulsava e apertava forte meu pau dificultando minha movimentação. Lauren arranhava meus ombros e costas gemendo alto quando fiz movimentos rebolados. Comecei a maltratar seu pescoço. Ela colocou os pés apoiados na minha bunda, me empurrando e rebolando. Acho que ela gostou dessa posição. O banheiro estava um inferno e Lauren estava muito quente.

Afastei meu rosto do seu pescoço. A beijei de forma errática por conta dos gemidos. Depois observei meu pênis entrando e saindo velozmente do seu interior. Ela estava com a cabeça apoiada na parede, com os olhos fechados, boca inchada e vermelha aberta soltando palavras desconexas. Uma cena tão erótica que já sentia meu pau inflar e pulsar intensamente. 

Levei minha ao seu clitóris inchado comecei a masturbá-la porque eu já gozaria. Não demorou muito para preencher seu interior com minha porra gemendo baixo e Lauren me acompanhar gritando meu nome. Ainda bem que não tem ninguém em casa. Senti seu corpo relaxar e minhas pernas estavam um pouco bambas. A coloquei no chão para terminar o banho ela não se opôs. Mudei a água para gelado e dei um sorriso pra ela.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora