Capítulo 40

10.6K 795 28
                                    

Quem quiser:

[PLAY] Crossfire - Brandon Flowers   https://www.youtube.com/watch?v=5AhU12zC8fc

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu não queria sair ela não podia morrer, logo apareceu o médico correndo. Josh o enfermeiro que tentava me segurar, jogou seu corpo contra o meu e me fez sair completamente do quarto.

_ Lauren por favor se controle. Disse suplicando. _ Olha seu rosto como está. Encarei meu reflexo no vidro que separava o quarto. Eu estava com os olhos vermelho, presas para fora e ainda tinha sangue de Camila nos cantos da boca. Parei de fazer força, ele suspirou aliviado. _ Vai se recompor e siga para sala de espera antes que chamem os seguranças e a polícia. Nós sabemos quem ela é Kate deixou todos de alerta. O médico já esta fazendo a manobra de ressuscitação, vamos trazê-la de volta.

Me afastei hesitante, escutei o médico gritando e desfibrilador sendo ligado. Não restava nada a fazer a não ser confiar nos membros da minha alcatéia presentes naquele quarto.

Depois de me recompor cheguei na sala de espera, meus sogros estavam lá. Sinuh me viu e esboçou um sorriso. Senti meu coração apertar só de imaginar que eu posso ter acabado com o último sopro de vida de sua filha.

Trinta minutos eternos se passaram e o médico apareceu, fazendo minha agonia multiplicar.

_ Parentes de Camila Cabello ? Parei de respirar.

_ Somos nós. Os dois levantaram com expectativa. Eu nem me movia, a expressão do médico era indecifrável.

_ Sua filha sofreu outra parada. Eles congelaram eu já esperava pelo pior. _ Mas a trouxemos de volta. Todos nos respiramos aliviados. Minha Deusa deu certo não posso acreditar. Ele ainda continuou. _ Na verdade ela teve uma melhora significativa e estou a transferindo para um quarto. Vou liberar a visita para vocês, mas que fique claro, ela ainda está inconsciente e precisa descansar assim como vocês três. Apontou para nós. _ Agora que ela está melhor recomendo que depois da visita vocês irem para casa dormi bem e fazer uma boa refeição antes que adoeçam.

Saiu dali indicando o caminho para eles. Eu a veria depois. Queria ligar para contar a novidade aos meus pais mas não podia, por ser Lua Cheia eles estavam na reunião da matilha.

Liguei para Dinah, era o único número que eu tinha número. Elas ficaram aqui até agora pouco merecem uma boa notícia. Chamou uma vez e ela me atendeu ofegante sentia sua expectativa de longe.

Contei as boas novas e tive que afastar o celular do ouvido para não ficar surda. Ela disse que amanhã de manhã cedo vem para cá antes da escola. Pedi para avisar Isabel, prontamente ela se disponibilizou a fazer.

Desliguei o celular com um sorriso no rosto, que durou pouco. Estava tão distraída que nem percebi a aproximação atrás de mim. Dei um pulo e levei a mão ao peito numa tentativa falha de acalmar meu coração. Olhei para trás e me deparei com as duas figuras rindo.

_ Seus cretinos, já tive emoção demais por um dia. Fingi de brava, nem adiantou ganhei um abraço duplo bem apertado.

_ Para de drama Laur. Você está feliz. Mani sorriu para mim e retribuir na hora.

_ Sim estou, deu certo.

_ Sabia que a Mila iria aguentar. Zac disse sorrindo.

_ O que vocês estão fazendo aqui fora?

_ Recebemos alta. Disseram em uníssono.

_ Acabei de ligar para DJ contando da melhora da Camz. Se vocês tivessem aparecido antes teria contado da alta também.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora