Capítulo 27

13.4K 944 41
                                    

Quando terminamos de comer fomos arrumar a casa era quase 17:00 PM, não estava tão bagunçado como eu esperava mas deu trabalho, principalmente a roupa de cama que tivemos que lavar e a mancha no sofá. Fomos terminar tudo já era noite. Conversei com meu pai ele volta amanhã, ainda bem e se tudo der certo no final da semana minha mãe volta já que minha tia melhorou, ela não vai precisar esticar sua estadia. Não vejo a hora de comer a comida caseira dela. Meu celular foi bombardeado de mensagens e ligações das meninas, mas estou ignorando vou conversar com elas só amanhã na escola. Não quero que a zoeira comece agora.

Bom para variar estou na cama com Lauren, mas graças a Zeus sem sexo, por enquanto. Ainda estou me recuperando, estamos assistindo televisão e comendo o jantar que o Zac preparou e veio trazer. Até que ele cozinha bem ou minha fome está muito grande. Não sei. Resolvi puxar assunto com minha linda que está super concentrada no prato.

_ Lolo. Faço uma pausa e ela me olha. _ Você sabe que meu pai volta amanhã e minha mãe deve voltar na sexta.

_ Sei você já me falou. Volta atenção para a comida.

_ Eu quero te apresentar para eles. Disse de uma vez.

_ Sério. Ela ficou surpresa ? Fala sério, o que será que passa na cabeça dela. Bufei.

_ Sim, meu pai já sabe mais ou menos e deve ter contado para minha mãe. Além do mais, está achando que eles vão deixar você ficar dormindo aqui sem ter sido no mínimo apresentada ? Eles são tranquilos mas seguem algumas regras.

_ É, você tem razão. Sorri convencida. _ Tudo bem que dia você estava pensando ?

_ Não sei, queria na sexta mas depende em qual vôo minha mãe vai vir e o nível do seu cansaço. Eu te aviso. Ela assentiu.

_ Você também não conhece meus pais. Disse.

_ Lo, eu só conheço seus betas. Riu. _ Nem sei se você mora em uma casa.

_ Verdade. Faz o seguinte eu vou te levar na minha casa na quarta. Arregalei os olhos e engoli seco.

_ Conhecer seu pai ? Depois de ter transado com você por quase 4 dias. Disse com espanto e devo ter parado de respirar.

_ Não sua boba, eu moro sozinha quer dizer Mani e Zac invadiram e se acomodaram também. Meus pais moram em outra casa. Vou te levar para conhecer eles mas não agora. Ela ria da minha expressão e eu consegui voltar a respirar. Não me levem a mal mas, Lauren já é meio estressada e ciumenta, então imagino o pai dela mil vezes pior.

_ Tudo bem, está combinado. Lhe dei um selinho tentando disfarçar meu medo do lobo-pai. Continuamos a comer, depois lavamos a louça e voltamos para o quarto para dormir, eu pelo menos apaguei.

-*-

_ Você é muito sem vergonha Mila, quando eu e Dinah chegamos achei que ia parar, subir para tomar um banho frio e ficar sem saber o que fazer depois. Isso foi minha amiga dizendo em meio a risos. _ Nunca mais sento naquele sofá. Completou e as duas explodiram em risadas, nem Normani segurou começou a rir junto com elas. Minha cara deve estar igual um tomate, de tanta vergonha estou sentido minhas orelhas pulsarem.

_ Parem com isso a culpa é da Cheechee, avisei que estava ocupada e era para deixar para depois.

_ Você deveria ter sido mais clara tipo assim: " Oh Dinah Jane, soberana de beleza indescritível e caridosa com nós meros mortais. Hoje estou fazendo sexo com minha namorada ciumenta de olhos verdes e não poderemos nos encontrar na minha humilde residência para um reunião entre amigos." Disse toda dramática com um ar superior, revirei os olhos e bufei. Idiota. Quanto mais brava eu ficava mais elas se divertiam, resolvi não estressar.

_ Eu não iria falar isso. Mesmo se eu tivesse dito vocês apareceriam para conferir. Elas fizeram expressões incrédulas colocando a mão sobre o seio esquerdo em perfeita sincronia eu ri.

_ Lógico que não, pelo menos não eu. Já a DJ iria mesmo. Levou um tapa na cabeça. _ O que mais me impressionou foi que Lauren não falou nada só ficou lá " recebendo ". Fez aspas com os dedos e soltou uma sonora gargalhada, nem eu aguentei e ri dessa besteira sendo acompanhada pelas demais.

_ Duas sem vergonhas. O tanto que ela gemia, se eu não tivesse visto o que estava acontecendo naquela sala pensaria que Lauren estava sendo esfaqueada. Que mulher escandalosa você arrumou. Quem diria que por trás daquela braveza toda existia uma passivona. Ela parecia estar em outra dimensão nem deve ter visto a gente lá. Todas nós rimos até Mani que permanecia calada riu depois DJ ainda continuou. _ Achei que a Chancho iria broxar e deixar ela na mão, perdi 100 dólares por isso. Me deu um tapa forte no braço.

_ Bem feito. Eu estou na minha melhor forma física, com os hormônios aflorados e uma saúde de ferro. Como você duvida da minha performance ? Falei emburrada e fiz um bico.

_ Nunca achei que assistir você transando seria excitante Mila. Isabel falou e DJ concordou com a cabeça. _ A melhor parte foi quando você ficou de costas com meia bunda de fora. Depois dessa estou pensando em mudar de lado. Falou se abanando rindo divertida arrancando risadas das outras duas me deixando constrangida. Elas nunca mais esqueceriam isso.

_ Foi mesmo minha mão coçou eu queria ir lá e dar um tapa, mas fiquei com medo da Lauren arrancar minha mão depois. Dinah fez até o movimento do tapa. Zeus o que eu fiz para merecer isso, não via a hora do intervalo terminar e me livrar dessas duas zoeiras.

_ Parem de falar sobre minha bunda. Murmurei envergonhada. _ E deixa a Lolo saber que vocês estão falando dela e da minha bunda. Elas ficaram sérias. É pelo jeito minha namorada ainda tinha moral e dava medo nelas.

_ Não sabe brincar sai do parquinho Mila. Ri e pisquei o olho na direção de Isabel fazendo uma pose convencida.

Não adiantou muito elas continuaram falando do mesmo assunto às vezes eu ria porque não aguentava as bobeiras que elas falavam, até Mani não conseguia se segurar e acompanhava as risadas. Finalmente o intervalo terminou e eu não teria aula com nenhuma delas, ou seja teria um pouco de paz por enquanto.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora