Capítulo 30

13.4K 962 63
                                    

Pov. Lauren

Pulei sua janela, escutei vozes no andar de baixo sabia que uma era da Camz, farejei o cheiro do seu pai. Ele deve ter chegado à tarde da viagem. Esperaria ela no seu quarto, peguei um livro qualquer na estante acendi um abajur e sentei no sofá para ler.

Passou algumas horas ela acendeu luz do quarto, tomou um susto com minha presença. Conversamos um pouco e agora estamos nos beijando.

_ Meu pai chegou, você vai dormir aqui ? Me fitou com seus lindos olhos castanhos.

_ O que você acha ? Respondi enlaçando meus braços em volta do seu pescoço e beijei seu queixo.

_ Sim ? Concordo com a cabeça, lhe dou um selinho e sugo seu lábio inferior. Antes de voltarmos a nos beijar, levanto do seu colo e sento novamente só que dessa vez com uma perna de cada lado.

Coloco minhas mãos na sua nuca e puxo delicadamente seus fios de cabelo, tudo sob seu olhar atento. Devagar me aproximo deixo um leve selinho nos seus lábios carnudos, no seu queixo, contorno todo seu maxilar chegando ao seu pescoço.

Dou uma pequena mordida no seu ponto de pulso e em seguida uma lambida lenta por toda sua extensão, chegando ao lóbulo da sua orelha onde dou uma mordidinha, vejo que ela ficou toda arrepiada. Sinto suas mãos fortes apertando minha cintura e um pequeno suspiro sair de sua boca.

Continuo beijando, mordiscando aquela área sensível já estava sentindo a excitação de Camila. Levei minhas mão até a barra da sua camisa e retirei do seu corpo aquele pano inútil. Seus seios estavam cobertos por um sutiã branco de renda contrastando com sua pele bronzeada.

Passei a mão por seu abdômen, nunca vou superar ele, como pode ser tão definido ? Fico excitada só de olhá-lo. Lhe puxei para um beijo lento e instigante.

Tratei de tirar seu sutiã, me levantei para tirar o resto de suas roupas e as minhas deixando nós duas nuas. Seu olhar estava queimando sob mim, eu fiquei ainda mais excitada. 

Voltei para seu colo. E beijei seus lábios com desejo deslizando minha língua de forma erótica. Ela apertou minha bunda fazendo meu sexo colidir com o seu. Soltei um gemido baixo.

Dei beijos molhados no seu pescoço, clavícula e seios. Desci do seu colo e empurrei seu tronco até ela encostar na guarda do sofá. Arranhei suas coxas e as abri. Me ajoelhando no meio das suas pernas.

_ Loo-lo. Gemeu quando peguei na base do seu pênis. Acho que ela iria falar alguma coisa.

_ Shii. Só aproveita, não faz barulho que seu pai está em casa. Disse baixo com a voz mais rouca e provocante que consegui.

Lambi toda sua extensão e chupei sua glande devagar. Comecei a enfiar ele na boca lentamente e senti suas mãos no meu cabelo. Camila soltava suspiros altos. Olhei para cima, ela estava mordendo o lábio inferior com força, sua cabeça encostada na parede e seus olhos fechados.

Acelerei o ritmo e passei a masturbá-la também, o quarto foi preenchido com o som de sucção que eu fazia e os gemidos baixos que ela soltava.

Seu quadril começou a mexer, seu pau pulsava forte na minha mão e boca, sabia que ela estava próxima. Com a mão livre iniciei uma massagem nos seus testículos.

_ Porra Lauren ! Vou gozar. Aumentei ainda mais o ritmo. Seu corpo enrijeceu e logo senti jatos do seu gozo invadindo minha boca. Até que era gostoso. Poderia provar sempre, era a primeira vez que eu ia até o final num oral. Antes desse, eu só tinha feito para deixá-la "pronta".

Me levantei e sentei no seu colo beijando seu corpo suado e relaxado até chegar na sua boca. Senti sua respiração ofegante e lhe dei um beijo de leve.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora