Capítulo 47

11.4K 831 118
                                    


_ Quando a alcatéia é grande, geralmente  a caça fica por conta dos machos. Me analisou por um momento. _ Você  se encaixa no grupo. Revirei os olhos.

_ Eu não sou homem Zac. Bufei e ele riu.

_ Eu sei mas, é a " macho " da Lauren e isso te torna um macho na alcatéia, ou seja, você é quem vai caçar para alimentar seus filhotes. Não que hoje em dia nós precisemos caçar porque existe supermercados, açougue, padaria ... Começou a divagar e eu parei de prestar atenção. 

Faltava poucos dias para a próxima Lua Cheia e estou com medo da transformação. Ben contou que já viu alguns humanos transformando-se  em lobos. E pelo jeito sentimos muita dor, ele disse que presenciou uma morte, nem preciso dizer que Lauren e Mike o repreenderam por me contar isso. Percebi que Zac acabava seu discurso sobre os recursos disponíveis hoje em dia e voltei a escutá-lo. 

_ ... mas é divertido e dever de todo lobo que se preze, saber fazer uma boa caçada.

_ Eu não tenho filhote. Comentei porque foi a única coisa que prestei atenção. Toda essa falação porque eu iria iniciar a fase final do meu " treinamento " : aprender a caçar.

_ Que seja. Você me entendeu. Deu de ombros outra vez. _ Como eu estava dizendo, o macho que sai para caçar ...

_ Vamos logo, está frio aqui eu quero ir embora jantar e para de me chamar de macho. Mani já tinha ido mas, aposto que se ela estivesse aqui  já teria perdido a paciência com nós dois.

_ Para de me interromper que nós vamos rápido. Fiz um sinal impaciente pra ele continuar. _ Quando chega a Lua Cheia fazemos uma caçada simbólica com toda a alcatéia. O alfa, no caso você, escolhe a presa que iremos atacar e quando a abatemos ele é o primeiro a comer, depois Lauren que é a sua alfa. Depois seus betas. É uma escadinha os lobos mais importantes e fortes da alcatéia se alimentam antes. É só um resumo rápido para você saber como funciona a nossa hierarquia, quem vai comandar essa caçada ainda será o Mike.  Quando Lauren virar a líder você automaticamente será nossa líder também e essa será uma de suas tarefas. Legal né ?!

(N/A: Estou baseando os princípios da caça com os lobos reais, o líder comanda o ataque. Ele e sua companheira se alimentam, depois os betas que podem reproduzir e assim por diante)

_ Não sei se legal seria a melhor definição. Digo pensativa. _ Mas eu entendi Mike vai escolher a nossa presa e depois atacaremos juntos, quando ela morrer ele e Clara comem primeiro. Zac assente com a cabeça. _ Come cru mesmo ?

_ Lógico !!! Carne fresca é muito bom. Fiz uma careta. _ Você ainda não entende mas vai, ainda mais quando sentir o cheiro. Nem preciso dizer que fiquei com nojo só de pensar que vou ter que comer carne crua. _ Agora vamos logo à prática. Primeiro de tudo feche os olhos limpe sua mente e use sua audição para encontrar sua presa.

Nós estávamos no meio da floresta mas, era um lugar diferente do que eu apanhava da Normani. Segundo ele ali era onde se concentravam a maioria dos animais de pequeno porte e nenhum urso para atrapalhar. No dia da caçada nós iríamos abater um animal maior e talvez brigar com um urso. 

Fechei meus olhos e espantei qualquer pensamento que me atrapalhasse. Por um tempo tudo que escutei foi o som das nossas respirações e nossos corações batendo tranquilamente, até que escuto um terceiro coração acelerado a minha esquerda. Imediatamente abri meus olhos, fitei Zac e disse em um sussurro:

_ Escutei algo à minha esquerda. Ele sorriu.

_ Agora concentre - se mais, tente sentir o cheiro e continue escutando. Fiz o que ele pediu, sem perceber comecei a farejar o ar. Estava sentindo o cheiro e estranhamente era bom. Voltei a abrir meus olhos.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora