Capítulo 10

15.8K 1.1K 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava caminhando no bosque já era noite, Dinah e eu viemos fazer uma trilha no final da tarde. Virei para acelerá - la, não era bom demorarmos. À noite a floresta é perigosa, ainda mais com essas histórias de lobos que minha mãe está contando, mas não tinha ninguém atrás de mim.

_ Dinah, cadê você ? Dinah, não tem graça aparece logo, já anoiteceu. Nada, ela não respondia. Peguei meu celular, sem serviço. Ótimo. Continuei a caminhar chamando minha amiga. De repente escuto um barulho de galhos quebrando perto de mim, fico em silêncio. 

Procuro um lugar para me esconder, mas tropeço em uma pedra e caio de cara no chão. Praguejei enquanto me levantava, dei de cara com gigantescas patas pretas. Gelei quando escutei um rosnado. Me assustei tanto que cai de bunda no chão, olhei para cima e lá estava, pelos negros e olhos vermelhos me encarando. É agora que eu morro.

_ Não tenha medo, eu já cheguei. O lobo ta falando comigo ? Sobre o quê ? É a mesma voz que me mandou correr no sonho.

_ O que quer comigo ? Juntei toda minha coragem para perguntar com voz firme.

_ Eu quero você. Você é minha mas, ainda não é a hora. Será que se eu tiver um ataque de riso esse lobo vai me comer ? Como assim sou dele. Espera ai eu estou conversando com um lobo ?

Antes que eu fale alguma coisa, sinto uma grande quantidade de água no meu rosto acordo assustada e tossindo muito. Olho para o lado Isa e Dinah estão se contorcendo em risos. Filhas da puta.

_ QUE PORRA! PORQUE VOCÊS FIZERAM ISSO ? Eu tava muito brava e ainda tossia.

_ Desculpa Chancho, mas nós te chamamos várias vezes parecia que tava morta, então a Isa deu a ideia de jogar água e eu achei ótima. Dinah falou rindo e Isabel estava no chão rindo igual uma hiena.

_ O que vocês estão fazendo aqui ? Levantei ainda irritada indo para o banheiro. Foda-se que eu estava só de cueca.

_ Se você não tivesse ignorado a gente ontem saberia que viríamos ficar aqui. Gritou Isa.

Tomei um banho rápido, fiz minha higiene e não parei de pensar no meu sonho outra vez ele era tão real. Vesti uma bermuda larga azul e um top preto estava calor e eu iria ficar em casa mesmo. As meninas não permaneceram no meu quarto.

Fui para cozinha e como já era de se esperar dessas folgadas, estavam comendo meu café da manhã.

_ E agora nós achamos um urso morto com algumas mordidas. Minha mãe contava para todos presentes à mesa.

_ Não tem comida na casa de vocês ? Tem que vim comer a minha ? Perguntei enquanto servia meu café, ovos, bacon e um pouco de panquecas. _ Bom dia mãe ! Bom dia pai ! Deixei um beijo na bochecha de cada.

_ Bom dia filha! Responderam juntos e risonhos pela cara das minhas amigas.

_ Primeiro que saúde hein ! Segundo tem comida na minha casa sim Karla mas, eu estou fazendo uma via sacra do café da manhã e terceiro olha o tanto que você tá comendo. DJ responde e eu reviro os olhos corada.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora