Capítulo 49

11.5K 815 185
                                    

Espero que gostem do capítulo, hoje é dia do sexo ...

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Por um milagre eu consegui um táxi na entrada do estádio mas os minutos seguintes foram torturantes. 

Lauren sentou no meu colo e começou a rebolar tentando aliviar a própria excitação, ela fazia uma pressão gostosa na minha ereção. Era difícil me controlar com ela choramingando no meu ouvido, quase morri quando ela levou minha mão até sua intimidade ainda coberta e disse com a voz rouca:

_ Me toca Camz. Seu hálito quente no meu pescoço fez minha pele se arrepiar e meu pau pulsar forte.

Se ela não estava ligando para o fato de estarmos em um táxi, sendo observadas pelo retrovisor eu também não me importaria. Driblei todos os pano até que minha mão adentrou sua calcinha completamente molhada. 

Ouvi um suspiro quando circulei e fiz pressão no seu clitóris inchado. Sem perder tempo estoquei dois dedos na sua entrada encharcada, eles foram esmagados e engolidos por sua boceta.

Lauren me beijou de forma afoita sem parar de mexer o quadril. Seus movimentos acompanhavam minhas investidas. Aquele carro estava um inferno e o cheiro do nosso sexo se dispersava pelas ruas.

_ Porra Lauren! Ela tirou meu pau para fora da calça e começou a me masturbar.

 Eu queria rasgar suas roupas e foder loucamente, estava difícil mas eu mantinha o controle. Ainda mais agora que além de gemer abafado e pular nos meus dedos, Lauren pressionava minha glande com o dedão. 

Fechei os olhos e quando abri vi que o motorista nos encarava com uma expressão furiosa, antes que fossemos expulsas do carro chegamos ao hotel.

Ajeitei nossas roupas do jeito que deu e joguei o dinheiro para o taxista, entrei correndo com Lauren no colo e não esperei o elevador, subi as escadas com ela mordendo e lambendo meu pescoço, não sei como não caímos. Assim que abri a porta do nosso quarto prensei seu corpo na mesma.

Nossas bocas se chocaram em um beijo feroz eu estava louca pra foder sua boceta. Chupava sua língua e mordia seus lábios enquanto minhas mãos passeavam por suas curvas eu ia roçando minha ereção na sua barriga tentando me aliviar. Não estava aguentando o aperto das  roupas sobre meu pau. 

Com um puxão rasguei sua blusa junto com o sutiã. Parei de beijá - la e me afastei um pouco para observar os panos na minha mão. Isso foi legal ! Voltei para a realidade ao escutar sua voz rouca.

_ Era minha blusa preferida. Seus olhos vermelhos queimaram sob mim. Dei um sorriso sacana antes de me aproximar.

_ Então espero que esse não seja seu short preferido. Rapidamente enganchei minhas mãos no cós do short juntamente com sua calcinha e puxei em sentido contrário. Ela deu um gritinho pelo susto e riu. 

Seu sorriso morreu quando me abaixei e lambi o vão dos  seus seios, distribui mordidas envolta deles deixando marcas vermelhas que desapareciam instantaneamente. 

Abocanhei seus seios e intercalava a sucção em ambos. Fomos andando até a cama de maneira desengonçada enquanto eu tirava minhas roupas com sua ajuda. 

Quando estávamos nuas Lauren agarrou minha nuca fazendo com que caíssemos no colchão iniciando outro beijo desesperado. 

Ela gemeu arrastado quando eu acariciei sua boceta molhada e  brinquei com meus dedos na sua entrada. Encaixei minha cabeça na curva do seu pescoço e comecei a chupar e morder aquela pele sensível enquanto prensava meu pau na sua coxa, tentando diminuir a pulsação.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora