Três semanas depois
_ LEVANTA !!! Mani gritou depois de ter me lançado alguns metros na direção das árvores, estávamos na floresta à algumas horas. Se eu reclamava quando malhava com o Zac no início, agora eu imploro para ser só isso.
Deixa eu explicar direito. Após me recuperar 100 % fiz o que foi combinado com meu sogro, me apresentei na alcatéia e ele me levou para conversar com Ben.
Flashback on
Caminhava ao lado de Mike e Lauren nós seguíamos para a casa super escondida do grande alfa. Alguns lobos guardavam o local. Assim que a porta da frente foi aberta avistei uma figura loira meio familiar.
Ele levantou e veio ao nosso encontro, cumprimentou Mike com um aperto de mão e fez a mesma coisa com minha namorada. Parou na minha frente, eu analisei seu rosto por um tempo não lembro dos seus traços. Digamos que ele era intimidante.
Sentia o olhar de Lauren e Mike sob nós esperando alguém fazer algo. Ele esticou a mão para me cumprimentar também e eu a apertei.
_ Finalmente, vamos ser apresentados do jeito correto. Pelo menos sua voz eu conseguia reconhecer. _ Meu nome é Benjamim mas, pode me chamar de Ben.
_ Concordo. Esbocei um meio sorriso. _ Sou a Camila. Mike apontou o sofá e nós nos acomodamos ali. Lauren ao meu lado no sofá pequeno. Clara não estava em casa por algum motivo que não me lembro.
Um silêncio se fez presente e eu já estava ficando desconfortável, comecei a brincar com meus dedos. Não vou falar nada ele que me chamou, agora que estou a salvo só quero esquecer o que passei. Só meus sogros conversaram com ele. Escutei um pigarro e logo Ben se pronunciou.
_ Primeiro de tudo eu queria me desculpar com você e Lauren. Eu não queria seguir aquelas ordens mas se eu não fizesse suas chances seriam nulas. Lauren se mexeu desconfortável do meu lado e eu segurei sua mão, em um pedido mudo para não se alterar.
_ Como assim ? Perguntei, afinal como me bater foi uma boa opção ? Esse cara é doido também.
_ Bom provavelmente ele te mataria. Fez uma pausa e continuou sério. _ Você não duraria tantos dias e seria muito doloroso. Engoli seco lembrando das vezes que Marcus ficou comigo no quarto, dessa vez Lauren falou:
_ Se era só pedir desculpa que você queria já o fez e nós estamos indo. Fez o movimento para se levantar.
_ Espera filha. Mike se fez presente. _ Ben poderia contar sua história para as meninas logo, não era o que você queria ? Ele assentiu e Lolo voltou a posição inicial.
_ Tudo bem. Coçou a testa e começou. _ A alguns anos atrás nesse mesmo país, quando os humanos seguiam desbravando o oeste, eu era um jovem lobo e pertencia a uma pequena matilha aqui da Califórnia, nós ajudávamos uma aldeia. Não sofríamos interferência e nossa vida era simples, achávamos que seria assim sempre. Tudo mudou para mim, no dia que o alfa me escolheu para ajudar o cacique a resolver um problema ( N/A : Ele foi em forma de lobo pessoal, lembrem da história do lobo professor ). Eu a vi pela primeira vez. Sorriu, melancólico e direcionou seu olhar para Lauren. _ Você sabe o que acontece quando encontramos nossa companheira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Wolf ( Camren G!P )
FanfictionCamila é uma adolescente normal que se mudou para uma cidade no interior da Califórnia. Tudo ia bem até que um ano após a mudança ela começa a receber mensagens e " presentes " de um anônimo. Sua vida mudará e Camila perceberá que certas lendas pode...