Capítulo 9

14.5K 1.1K 106
                                    


Guiei Lauren até o banheiro pra ela se recompor.

_ Então você ainda quer fazer o que combinamos ? Eu também posso te levar para casa. Perguntei enquanto passava a mão pelos meus cabelos.

_ Não. Eu ainda quero ficar com você, não vou deixar uma qualquer atrapalhar nosso encontro. Sorriu lindamente pra mim através do espelho e eu fiquei mais trouxa do que já estou.

Seguimos para a praça de alimentação, fomos a um Subway. Pedi um sanduíche de 30 cm e Lauren pediu dois, eu não estava acreditando que ela conseguiria comer tudo aquilo depois do nosso piquenique, mas preferi ficar calada. Para onde ia tanta comida ? Ela não era gorda. Antes de conhece - la eu achava que meu apetite era grande mas, não como nem um terço do que ela come.

Para minha surpresa ela devorou tudo, agora estávamos indo para o cinema.

_ Que filme você quer assistir ? Perguntei enquanto olhava os cartazes.

_ Qualquer um, pode escolher. Respondeu sem nem olhar. Ela estava segurando meu braço e brincava com meus dedos.

Escolhi A Chegada estavam falando bem desse filme. Comprei dois refrigerantes e Lauren quis pipoca. É sério eu estou preocupada, acho que ela vai ter uma congestão. Embora fosse sábado a sala estava vazia, sentamos bem no fundo.

-*-

O filme estava quase na metade, eu estava super concentrada  estava gostando da história, diferente de Laur que nem olhou para tela direito. Ficou mais entretida com seu balde de pipoca gigante e agora que ele acabou começou a dar beijos no meu pescoço me arrepiando inteira.

Continuei assistindo o filme ignorando suas carícias, mas confesso que estava difícil com ela distribuindo beijos e mordidinhas no meu pescoço. Ficou pior quando ela deixou um chupão no meu ponto de pulso. Apertei forte o descanso de braço e meus olhos.

_ Lauren, para com isso mulher ! Falei sussurrando.

_ Ah ! Agora chamei sua atenção. Disse com a boca colada na minha orelha, seu hálito quente me arrepiou mais. Eu estava ficando excitada.

_ Não, já tinha chamado antes mas .... Me interrompeu

_ Eu quero um beijo, para de prestar atenção nesse filme ruim e me dê o que eu quero. Segurou meu maxilar.

_ Primeiro, o filme não tá ruim você que não prestou atenção. Me interrompeu novamente, dessa vez seus lábios cobriram os meus em um beijo lento que eu correspondi de imediato.

_ Bem melhor que o filme né ? Falou e me deu um selinho. Eu estava com os olhos fechados e só concordei com a cabeça. _ Agora me beija mais. Coloquei minha mão na sua nuca e puxei para outro beijo. Nosso lábios se moviam rapidamente e nossas línguas batalhavam por domínio que eu ganhei. 

Puxei ela pela cintura para mais perto e intensifiquei meu aperto no seu pescoço, não queria deixar ela escapar. Diminui o ritmo do nosso beijo, deixando ele lento e calmo. Sentindo aqueles lábios macios sob os meus me fazendo imaginá-los  no meu pênis. Esses pensamentos não estavam ajudando minha semi - ereção espremida no short de compressão. Resolvi encerrar o beijo antes que a situação ficasse mais crítica. Mordi seu lábio inferior fui soltando aos poucos e lhe dei um selinho.

_ Agora vamos assistir o filme um pouco. Falei enquanto regularizávamos a respiração e eu olhava para o volume na minha saia. Lauren seguiu meu olhar e deu uma risadinha.

_ Tudo bem. Me deu mais um selinho. Passamos o resto do filme trocando beijos calmos, não seria  legal sair com a barraca armada.

Quando o filme acabou já era noite, eu insisti em deixar Lauren em casa mas, ela alegou que não precisava. Estávamos saindo do shopping quando um carro parou na nossa frente, ela me deu um beijo e entrou nele, me deixou lá em pé com uma interrogação gigante e cara de boba. Fui para casa.

-*-

_ Cheguei ! Dei um grito da porta cozinha.

_ Ei hija ! Como foi o almoço. Meu pai falou num tom malicioso. _ Vamos pedir pizza para o jantar quer escolher o sabor ? Ele estava me zoando, pode isso Arnaldo ? Só porque eu sai para almoçar e cheguei na hora da janta.

_Não pai, pode escolher você porque eu não estou com fome, comi antes de vim para casa. Segui para a sala e dei um beijo na testa da minha mãe.

_ Oi filha, como foi o encontro?

_ Foi bom mãe.

_ Pelo jeito foi muito bom, pra chegar só a noite. Disse meu pai enquanto sentava ao lado da minha mãe no sofá. Revirei os olhos enquanto os dois riam.

Resolvi ir para meu quarto e tomar um banho, estava cansada. Quando a água quente tocou meus músculos sentir eles relaxarem. Lembrei de Lauren, ela é diferente de todas as garotas que já conheci. Além de me atrair de uma maneira única, seu jeito safado e ao mesmo tempo tímido mexe com minha sanidade. 

Só de lembrar naquela pele branquinha pedindo para ser marcada, aqueles lábios carnudos e macios, meu pênis começou a dar sinais de vida. Levei minha mão para meu pau semi - ereto e comecei a me masturbar imaginando sua mão ali. Meus movimento eram lentos e firmes por toda minha extensão, lembrei dos nossos amassos. Meu pré-gozo já saía, enquanto eu gemia baixinho. Passei o meu dedão por minha glande, espalhando o pré-gozo por todo meu pênis. Meus movimento já estavam rápidos, minha respiração pesada e os gemidos um pouco altos.

Imaginei a boca macia Lauren envolta do meu pau, me chupando forte não aguentei, soltei um gemido rouco e gozei 4 jatos fortes de porra que sujaram o vidro do box . Fiquei totalmente relaxada, tinha gozado gostoso. Limpei o vidro. Terminei meu banho, vesti só uma samba canção e me deitei, mandei uma mensagem de boa noite para Lauren. Recebi mensagens de DJ e Isa no nosso grupo mas nem olhei. Fui ver um pouco de TV.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora