Fazia alguns dias que estávamos trancadas naquele quarto, a camareira só entrava quando pedíamos serviço de quarto. Nessa hora que eu tirava a placa de " Não Perturbe " e corria com Lauren para o banheiro.
Só de pensar que uma pessoa estava sendo sufocada pelo cheiro do nosso sexo e trocando os lençóis marcados com os nossos fluídos eu morria de vergonha. Ainda mais que era visível os respingos de sangue.
É eu sei bem agressivo, a maior parte do sangue era meu. Teve o dia da mordida e o resto vinha dos inúmeros arranhados. Agora que eu sou lobisomem Lauren não se controla nenhum pouco, sabendo que vou me regenerar em seguida. Até que gosto dessa agressividade, aumenta nosso tesão.
Hoje, um homem ... eu acho que é o gerente, bateu na nossa porta mais cedo perguntando se estava tudo bem. Ficamos em silêncio esperando ele ir embora mas, quando ele se identificou e ameaçou ligar para a polícia tivemos que responder.
Nem preciso dizer que fiquei super envergonhada, explicando que estávamos só transando. O gerente não acreditou muito e disse que se houver mais alguma reclamação vamos sair daqui direto para a delegacia.
Esse é o melhor e pior cio que já tivemos. Agora estou com medo de ser presa par abuso sexual, tentativa de homicídio ou atentado ao pudor não sei ao certo do que seremos acusadas. De qualquer maneira seria embaraçoso explicar a situação para meus pais.
Eu não volto nessa cidade e muito menos nesse hotel tão cedo, e rezo para não ter outro show imperdível aqui por enquanto. Esses não são os pensamentos normais, de alguém que está comendo a namorada gostosa de quarto na poltrona mas, mesmo com muito tesão não consigo deixar de me preocupar.
_ Lauren, vamos mudar ? Digo ofegante e saio de dentro dela e a puxo para fora da poltrona. Me sento na mesma e começo a me masturbar. O bom é que minha ereção não abaixa. _ Vem senta aqui. Chamo com a mão livre e rapidamente sou obedecida.
_ O que foi ? Pergunta enquanto eu deslizava lentamente meu pau brincando com sua entrada e seus clitóris inchado. Soltei um gemido baixo quando finalmente deixei ela sentar. Sinto meu pau alargando cada centímetro da sua vagina.
_ Estou com vergonha. Segurei suas nádegas com firmeza e comecei a estocar devagar. _ Das camareiras, do gerente. Arfamos quando ela sentou com força. _ Ele pode chamar a polícia não quero ser presa.
_ Camz ... Rebolou com meu pau atolado bem no fundo da sua boceta e eu soltei um gemido rouco. _ Relaxa. Repetiu o movimento gemendo, sua voz era baixa e firme. _ E me come. Seus olhos vermelhos, não descolaram dos meus enquanto ela falava.
O jeito calmo e o tom de ordem das suas palavras, me fizeram estremecer e foram o suficiente para mandar todo o meu receio para a puta que pariu.
Levei minha mão até sua nuca e ataquei seus lábios com força serpenteando minha língua por todos os cantos da sua boca.
Segurei firme sua cintura e estoquei mais rápido. Lauren gemeu entre o beijo e eu passei a chupar seu pescoço enquanto ela deslizava suas mãos pelo meu tronco.
Ela apertou meus mamilos e desceu forte no meu pau. Quase gozei, deixei de dar atenção ao seu pescoço para observar ela quicando no meu colo.
Lauren subia deixando só a cabecinha do meu pênis na sua entrada e depois descia com tudo. Ela repetiu esse movimento algumas vezes me levanto a loucura.
Estava adorando a visão do meu pau se perdendo no seu interior, quente e molhado. Não importava quão duro e forte eu a fodia continuava apertada.
Não aguentaria por muito tempo, levantei e a deitei na cama começando a estocar devagar. Suas mãos foram automaticamente para minha bunda e eu aumentei a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Wolf ( Camren G!P )
FanfictionCamila é uma adolescente normal que se mudou para uma cidade no interior da Califórnia. Tudo ia bem até que um ano após a mudança ela começa a receber mensagens e " presentes " de um anônimo. Sua vida mudará e Camila perceberá que certas lendas pode...