Capítulo 20

16.5K 1K 146
                                    



Acordei sentindo um peso quente no meu quadril, um aperto nas bolas, beijos molhados e mordidinhas no meu pescoço. O que será que está acontecendo ? Comecei a abrir os olhos devagar focalizei o lado oposto da cama e Lauren não estava lá, vi pela janela que amanhecia. 

Senti um chupão forte no meu ponto de pulso e virei meu rosto, tive uma visão dos Deuses. Lauren nua com sua buceta encaixada no meu pau movendo-se para frente e para trás mordendo o lábio inferior. Imediatamente levei minhas mãos para sua bunda ajudando com os movimentos. _ Ohh Lauren. Falei em meio a um gemido, ela deu um sorriso de lado safado.

_ Que bom que acordou. Disse com a voz mais rouca entre suspiros.

Levantei meu tronco a beijei e apertei mais sua bunda aumentando nosso atrito, sua excitação lambuzava meu pau fazendo-a deslizar melhor. Ela mordeu meu lábio inferior, me empurrou até minhas costas tocarem a cama outra vez. Parou de se esfregar em mim e levou sua mão até a base do meu pênis totalmente duro e lubrificado guiando até sua entrada.

Desceu lentamente me enlouquecendo, eu mordia meu lábio para conter o gemido e sentia cada parte do seu interior quente e molhado sendo alargado pelo meu pau. Quando eu estava totalmente dentro Lauren apoiou suas mãos na minha barriga e deu uma rebolada lenta e firme. Não aguentei e gemi alto. Porra de mulher gostosa. Ela repetiu o movimento. Minhas mãos apertavam suas coxas. Começou a ir para cima e para baixo ainda devagar, ficou assim por um tempo. Ela arranhava meu abdômen sem força e prendia meu corpo abaixo do seu não me deixando levantar. Estava sendo uma tortura aquela lentidão.

Quando eu menos espero ela abaixa seu tronco e abocanha meu seio esquerdo chupando com vontade me fazendo gemer alto. Lauren se movia para frente e para trás com meu pau latejando atolado no seu interior. Ela mudou de seio, fez a mesma coisa. Eu estava com as mãos na sua cintura empurrando seu quadril com força para tentar acelerar seus movimentos mas, não adiantava. Ela maltratava meu pescoço e eu estava quase morrendo de tanto tesão, revirava meus olhos e mordia meu lábio tentando conter os gemidos, não duraria muito.

Coloquei uma mão no seu clitóris e comecei a masturbá-la freneticamente. Lauren levantou seu tronco gemendo e praguejando, começou a quicar no meu pênis. Eu consegui começar a estocar,  e toda vez que ela subia eu a puxava para baixo ajudando seus movimentos serem mais rápidos e fortes, enquanto continuava a masturbação no seu nervo inchado sentindo um formigamento nas minhas bolas e meu pênis pulsar sendo apertado por sua buceta quente. Não consegui segurar mais e gozei forte, a preenchendo com minha porra e ela me acompanhou melando meu pênis, gememos alto e Lauren estava tendo alguns espasmos.

Caiu com seu corpo em cima do meu e encaixou seu rosto na curva do meu pescoço. Nós respirávamos ofegantes.

_ Pode me acordar sempre assim. Falei com dificuldade e ela riu e me fitou.

_ Bom dia, Camz. Me deu um sorriso lindo e um beijo carinhoso.

_ Bom dia, Lolo. E um selinho. _ Que horas são? Ela pegou o celular.

_ 4:52 AM. Você não está atrasada para a escola ainda.

_ Bom agora que eu já fui abusada vou tomar banho. Quer ir comigo? Ela riu.

_ Sim e eu não tenho culpa. Você que me acordou, sarrando seu pênis na minha bunda. Fez uma carinha de inocente.

_ Mulher não fala essas coisas quando eu ainda estou dentro de você. Eu ia virar seu corpo na cama mas ela foi mais rápida, saindo do meu colo me fazendo sair de dentro dela. Ficou em pé ao meu lado e estendeu a mão rindo.

_ Vem, vamos tomar banho. Peguei sua mão contrariada e fui arrastada até o banheiro. Fizemos nossa higiene e fomos tomar banho.

_ Lolo, você quer descer para tomar café da manhã ou quer esperar meu pai sair para isso? Perguntei enquanto lavava suas costas.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora