Faz quase um mês que estou saindo com Lauren todos os dias, somos quase namoradas. Nesse período descobri que gosto de passar meu tempo com ela, seja beijando ou conversando sobre coisas banais. Também estou subindo pelas paredes, ela é uma provocadora. É eu sei que não tenho muita experiência, mas está difícil controlar, sua uma quase-virgem e agora virei punheteira.
Só tem um problema, ela ainda não revelou muito sobre si, é toda misteriosa às vezes sai em horas estranhas. Ah e continuo não podendo levá-la em casa, no início achava estranho mas agora já acostumei. Também não responde nenhuma pergunta sobre sua família, me explicou que estuda em casa por isso não vai pra escola. Tudo meio vago, mas como gosto dela relevo.
Dinah está se engraçando com Normani isso mesmo a tatuadora, que agora estuda e começou a andar com a gente. Ela é mais velha, disse que reprovou por causa de várias viagens, mas é bem divertida. Normani fez alguns cursos de desenho e de tatuadora, disse que começou o ano estudando em casa mas resolveu que queria ir para a escola comum. Ela ainda trabalha no estúdio de tatuagem e fica perguntando quando vamos voltar, se depender de mim eles vão falir.
Voltando pra DJ nem sabia que aquela farofeira gostava de mulher, surpresas da vida. Lauren foi me esperar no final da aula mais vezes. DJ custou a vencer o medo e ir se explicar, de uma distância segura lógico. Pediu desculpa pela brincadeira, disse que somos só amigas mas mesmo assim minha Lolo não gosta muito dela. Aquele dia somado ao dia do pedido de desculpa, foi só mais um motivo para eu e Isa a zoarmos muito sempre que temos a oportunidade. Não era todo dia que víamos Dinah Jane intimidada.
Isabel ficou tentando descobrir o nome do carinha da festa, acho que ela gostou mesmo dele mas, já desistiu e agora voltou sua rotina de pega mas não se apega. Aquela viada está de férias fora de época com a família à alguns dias e não avisou quando volta.
Ah ! Ainda tem o Zac o personal trainer, esse cara quer me matar só pode. Mudou meu treino inteiro eu estou pensando seriamente em parar de ir na academia, eu não sei quando nem porque ele começou a pega no pé, até estamos correndo juntos. Ele me liga sempre para fazer alguma atividade física no final de semana inclusive, acho que nem se eu fosse atleta olímpica treinaria tanto.
Chego moída em casa, minha definição aumentou e ganhei bastante músculos pra pouco tempo de treino, eu já reclamei que não quero ficar grande e ele escuta ? Disse que vou precisar, só não sei pra que, não pretendo virar atleta. Já tentei dá um migué e fazer só metade das séries de exercício, mas o Zac fica na minha cola e não deixa nenhum outro personal da academia cuidar do meu treino.
-*-
_ Mãe pode ficar tranquila que eu e o papa vamos ficar bem. Repeti pela milésima vez após ouvir as recomendações. Estávamos na cidade vizinha no aeroporto, minha mãe acabou de entrar de férias porque sua irmã ficou doente e não tem ninguém para ficar com ela. Conclusão Mama está indo pra Cuba por duas semanas, ficar com minha tia.
_ Minha filha eu tenho direito de ficar preocupada, porque você e seu pai juntos só fazem bagunça. Reviramos os olhos.
_ Sinuh mulher vamos ficar bem e a casa vai ficar inteira. Meu pai disse cortando o drama e tentando acalmá-la. A última chamada do vôo foi feita e minha mãe partiu depois de beijos, abraços e muito choro. Ficar sozinha com meu pai era bom nós fazíamos muita bagunça por isso mama estava preocupada. Eu sentiria saudades dela, nunca nos separávamos.
-*-
Já tínhamos chegado em casa eu estava no meu quarto escutando o cd do Drake me arrumando pra ir correr, decidi ligar para o Zac me esperar no nosso local de encontro. Está bem eu admito ele é legal, estamos ficando amigos o seu defeito é ser muito rígido. Antes de completar a ligação ouço batidas na porta.
_ Entra. E meu pai passou por ela.
_ Minha filha me desculpe, mas acabei de receber uma ligação e vou ter que ir na empresa agora. Vai ter uma reunião de emergência e eu não posso faltar. Vou deixar dinheiro para você compra uma pizza, não deu tempo de começar a fazer o jantar. Hum ... eu não sei a horas volto mas, deve ser tarde pelo jeito o assunto é sério então não precisa me esperar. Desculpa mesmo.
_ Tudo bem papa, pode ir sossegado que vou ficar bem. São só algumas horas sozinhas. Ele me deu um sorriso e saiu apressado. Eu fui logo atrás, quanto mais cedo corresse mais cedo voltaria para casa.
-*-
Já estava no meio do caminho quando lembrei que não liguei para o Zac, acabou que meu pai me distraiu. Como nos levamos minha mãe no aeroporto eu não confirmei se iríamos correr. Não deve ter problema só hoje eu ir sozinha, bom que faço um caminho menor.
Era inicio da noite e eu caminhava o resto do trajeto. Estava entrando na minha rua, cantarolava uma musica qualquer do meu Ipod. Ouvi um barulho mas nem dei atenção, segui andando. De novo, parecia um rosnado dessa vez mais próximo virei para olhar, não tinha ninguém na rua. Apertei o passo, estava à alguns metros de casa.
_ Argh, aaargh. Olhei pra trás nada, ao meu lado ... dessa vez era real tinha quase certeza que estava acordada. Um lobo cinza e preto com olhos amarelos entre as árvores, correu na minha direção. Zeus é hoje que morro. Comecei a correr mas, como tenho dois pés esquerdos tropecei e cai. Virei para trás ele estava próximo, não conseguia levantar então comecei a rastejar. Olhei pra frente quando ouvi outro barulho, avistei um lobo negro correndo na minha direção, fechei os olhos esperando o ataque.
Para minha surpresa, ele saltou sobre meu corpo e atacou o cinza. Consegui me levantar e corri para a porta de casa. Fiquei observando a luta invés de entrar. Não conseguia identificar quem era quem só escutava ganidos e rosnados. Silêncio. E aconteceu quase igual meu outro sonho o lobo negro com olhos vermelho mancava na minha direção. Foi ficando cada vez menor e tomando uma forma feminina. Dessa vez vou olhar o rosto antes e não acreditei no que vi.
_ Lauren. Falei em um fio de voz. E ela estava nua e ensanguentada.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, posso continuar ? Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Wolf ( Camren G!P )
FanfictionCamila é uma adolescente normal que se mudou para uma cidade no interior da Califórnia. Tudo ia bem até que um ano após a mudança ela começa a receber mensagens e " presentes " de um anônimo. Sua vida mudará e Camila perceberá que certas lendas pode...