Capítulo 14

15.4K 1.1K 250
                                    



Chegamos no quarto joguei as roupas no chão e puxei Lauren pela cintura delicadamente iniciando um beijo calmo e carinhoso. Agora eu tinha certeza que era um sonho, não estou acreditando que sou sua primeira, isso enchia meu peito de felicidade mesmo não tendo sido muito carinhosa, mas agora vou ter essa oportunidade.

Encerrei o beijo com selinhos. Devagar eu fui nos guiando em direção a cama, fiz ela deitar no meio e cobri seu corpo com o meu. Com esse ato meu pênis tocou sua intimidade sensível e suspiramos. Eu a encarava, fiz um carinho no seu rosto e tentava gravar cada detalhe. Dessa vez ela me puxou para um beijo lento onde nossas línguas se enroscavam gostosamente. Quando o ar nos fez falta, comecei a distribuir beijos molhados no seu pescoço, minha respiração quente batia na sua pele molhada fazendo ela se arrepiar. Meu pênis já estava semi-ereto e eu começava a rebolar encima da sua intimidade que já começava a mostrar sinais de excitação.

Dei uma mordida no seu pescoço e ela arfou. Eu levantei meu tronco ficando de joelhos sobre o seu corpo e tirei a minha regata seguido do meu sutiã, senti o olhar de Lauren queimando sob mim. Me abaixei encaixando melhor nossas intimidades e a beijei novamente, enquanto rebolava ritmado fazendo minha glande tocar seu clitóris inchado. Nosso beijo se tornou um pouco errático por conta dos nossos gemidos, novamente desci beijos por seu pescoço e clavícula chegando ao vale dos seus seios onde deixei um chupão. Comecei a passar minha língua no seio esquerdo, cheguei até seu mamilo rígido e dei uma tremidinha com a língua ali em seguida abocanhei. Lauren arqueou as costas e aumentou seu rebolado e os gemidos. Sentir aquela buceta molhada na minha barriga estava me deixando louca de tesão, meu pau estava pulsando esmagado e roçando contra a cama. Repeti o mesmo processo com o outro seio sensível.

Ela enfiou suas mão entre meus cabelos e me puxou para cima, fazendo meu pênis totalmente ereto encostar outra vez no seu clitóris sensível. Gememos juntas. Lauren começou a rebolar aumentando nosso contato e me puxou para um beijo quente no qual sua língua explorava cada canto da minha boca. Desci minha mão por entre nossos corpos e toquei sua intimidade totalmente molhada, comecei a masturbá-la observando sua feição de prazer. Mordi meus lábios, parei com meus movimentos levei minha mão até a minha base me encaixando na sua entrada.

_ Lauren olha pra mim. Pedi ofegante antes de penetrá-la. Ela fixou seu olhar no meu e eu deslizei devagar pra dentro. E rodeou minha cintura com suas pernas.

Esperei um pouco sentindo aquela umidade e aperto gostosos, entrelacei sua mão esquerda com a minha direita apoiei minha mão livre na cama e comecei a estocar lentamente. Sem desconectar nossos olhares.

_ Mais rá- pi- do. Falou entre gemidos e eu obedeci. Soltei sua mão e me abaixei para beijá-la. Ela colocou suas mãos na base das minhas costas onde subia e arranhava forte me fazendo gemer de dor e prazer , escondi meu rosto no vão do seu pescoço. Comecei a rebolar dentro dela, isso fez Lauren gemer mais e afastar as pernas se abrindo melhor para mim. 

Levantei um pouco meu corpo e voltei a estocar de forma lenta e firme. Colei nossas testas e observava sua feição de prazer. Seus gemidos roucos me levavam a loucura. Outra vez escondi meu rosto na curva do seu pescoço e sua boca ficou na altura do meu ouvido, eu estocava lento e depois rápido. Lauren era tão apertada, senti seu corpo quente e suado em contato com o meu, o som da sua respiração descompassada, gemidos e sua intimidade apertando meu pau no mesmo instante que suas unhas afundavam nas minhas costas me deixavam com muito mais tesão.

_ Lauren olha pra mim. Disse ofegante. Quando nossos olhares se conectaram senti o mesmo arrepio na espinha de mais cedo. Não demorou mais do que algumas estocadas rápidas para seu gozo ser liberado enquanto seu corpo dava alguns espasmos abaixo de mim. Mais três investidas rápidas e eu a preenchi com meu gozo. Lhe dei um beijo carinhoso antes de sair de dentro dela e depois deitei ao seu lado com um sorriso bobo brincando nos meus lábios.

Cry Wolf ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora