Estava guardando alguns livros no meu armário quando senti uma presença. Fechei a porta e minha intuição estava certa, Mani me encarava com um sorriso contagianteno rosto.
_ Ei Mani. Cumprimentei sorrindo também.
_ Oi Mila. Me cumprimentou animada. _ Como você está ? As meninas estão pegando no seu pé, não é ? Suspirei.
_ Bem. Você viu, no final de semana elas bombardearam meu celular com mensagens e ligações. E hoje até me buscar em casa para vim na escola elas foram, estão me enchendo o dia inteiro. Começamos a andar para a saída. Nossa aula terminou antes e eu tinha que esperar minha carona.
_ E como foi ? Fez gestos com as mãos olhando curiosa me fazendo corar. Eu sabia que ela queria saber do cio.
_ Ahm. Cocei a nuca. Err ... intenso ? Não sei se era isso que ela queria como resposta, mas se eu fosse descrever esses dias essa seria a palavra perfeita.
_ Oh. Foi sua vez de ficar envergonhada. _ Na verdade a pergunta era para saber se ela ... err. Deu uma pausa e me encarou. Eu não estava entendendo onde ela queria chegar, devia estar com a maior cara de boba porque ela revirou os olhos. _ Deixa pra lá, não devia te perguntar essas coisas. Bufou e mudou de assunto. _ Se eu tivesse ido não teria deixado elas entrarem mas, não sabia que o cio já tinha chegado. Disse enquanto me fitava.
_ Teria sido bom, me pouparia disso. Eu não podia parar err ... você sabe ela me ameaçou. Falei sem graça e Mani riu. _ Por que não foi ? Mudei de assunto rápido, era constrangedor falar sobre minha intimidade ainda mais com ela que era beta da Lolo. _ Fiquei curiosa, quando DJ me ligou falou que estava indo buscar as meninas mas só apareceu com Isa.
_ Estava fazendo minha ronda, iria depois mas Dinah me ligou falando que não teria mais nada.
_ Ah. Respondi e sentamos em um banco.
_ Falando nisso elas combinaram de ir no shopping agora. E você está intimada a ir segundo Dinah. Riu da minha careta.
_ Sério, você não sabe a tortura que é ir no shopping com aquelas duas. Você vai também ?
_ Sim, tenho que ficar de olho em você. É verdade tinha esquecido esse detalhe.
_ Mani posso te fazer uma pergunta ? Ela me fitou curiosa antes de concordar com a cabeça. _ Eu tenho motivos para ficar com medo ? Você e o Zac me vigiando, pelo que sei Lauren colocou outras pessoas para fazer isso também. Ela ficou ponderando o que poderia me falar por um tempo, até que finalmente se pronunciou.
_ Sinceramente eu não sei é só uma prevenção mas, não fique pensando muito nisso. Sorriu de forma gentil. _ Se você realmente estiver correndo algum perigo não deixaremos nada acontecer. O que aconteceu com o outro beta está sendo um caso isolado. Respondeu tentando me passar tranquilidade eu assenti. Sabia que ela provavelmente tinha ordens para não falar. Era melhor eu não pensar nisso para não ficar paranóica, mas sei lá hoje estava com uma sensação de estar sendo observada e não era igual da primeira vez. Deve ser só cisma mesmo, se fosse verdade eles descobririam logo. Sou cortada dos meus pensamentos quando minhas amigas chegaram gritando.
_ Ainda bem que essa aula acabou não aguentava mais. Isabel reclamou.
_ Vamos embora, porque quero comprar algumas coisas. Revirei os olhos e fiz uma cara de súplica, quando DJ falava assim queria dizer o dia inteiro fazendo compras. Ela fingiu não ver.
_ Vocês podem me deixar em casa antes ? Não custa tentar né.
_ NÃO. Responderam em uníssono. É não deu, me arrastaram para o carro para tortuosas horas de compras.
-*-
Cheguei em casa com algumas sacolas e um pouco cansada. Até que demoramos menos que eu imaginei, comprei uma surpresa para Lolo. Meu pai ainda não tinha chegado. Tomei um banho e vesti uma roupa confortável Lauren tinha desaparecido, o que era estranho. Ela fazia marcação cerrada e hoje nem mensagem me mandou. Resolvi deixar uma mensagem para ela.
Estava descendo para encomendar o jantar e escuto um barulho na porta. Rapidamente corro para sala e dou de cara com meu pai.
_ Papa. Corri e lhe dei um abraço que prontamente foi retribuído, escutei sua risada.
_ Mi hija, estava com saudade. Como você passou ? Falou assim que nos soltamos.
_ Eu também estava com saudades e fiquei bem. Eu sabia que foram poucos dias e eu não fiquei realmente sozinha, mas era a primeira vez que ficava sem meus pais por mais que 3 dias. Sempre que meu pai viajava minha mãe estava em casa. _ Estava indo pedir comida agora.
_ Então faz isso porque eu estou morrendo de fome. Ele sorriu. _ Enquanto não chega vou tomar um banho. Concordei com a cabeça e ele foi.
Depois que fiz o pedido não demorou muito para a comida chegar. Jantamos em um clima agradável, conversamos sobre o investimento que a empresa recebeu e falamos algumas bobeiras. Minha mãe ligou e nós conversamos com ela também. Após lavar as louças sujas e assistirmos um pouco de televisão. Papa estava cansado resolveu ir dormir afinal amanhã ele trabalharia.
Não tinha nada para fazer então fui para meu quarto. Quando acendi a luz levei um susto Lauren estava sentada no meu sofá lendo um livro. Porra de mulher, porque ela faz isso. Não adianta nada colocar vigilância e me matar do coração. Ela me fitou na porta e sorriu.
_ Lauren, por que não falou que viria ? Perguntei sentando ao seu lado depois de ter trancado a porta.
_ Queria fazer uma surpresa. Com certeza foi bem surpreendente.
_ Funcionou. Segurei a vontade de perguntar onde ela estava e só a puxei para um beijo carinhoso.
_ Senti sua falta. Ela disse quando terminamos colando nossas testas.
_ Ficamos o final de semana inteiro juntas e você me viu hoje de manhã. Falei sorrindo.
_ Eu sei, mas não consigo evitar quero ficar sempre com você. Sorri e a puxei para outro beijo. Eu ainda achava estranha minha relação com Lauren. Ela me hipnotizou no primeiro olhar e nós evoluímos bem rápido, essa dependência que ela sentia de mim eu também sentia por ela. Isso me assusta, ainda mais por ela ser um lobisomem e eu não ter pirado e corrido para longe. A vontade que tenho dela ser só minha é maior. Encerramos o beijo com vários selinhos. Puxei ela para sentar no meu colo.
_ Meu pai chegou, você vai dormir aqui? Encarei suas esmeraldas.
_ O que você acha? Enlaçou seus braços em volta do meu pescoço e beijou meu queixo.
_ Sim ? Concordou com a cabeça, me deu um selinho e sugou meu lábio inferior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Wolf ( Camren G!P )
FanfictionCamila é uma adolescente normal que se mudou para uma cidade no interior da Califórnia. Tudo ia bem até que um ano após a mudança ela começa a receber mensagens e " presentes " de um anônimo. Sua vida mudará e Camila perceberá que certas lendas pode...