Dias depois..
P.O.V Maena
— Eu não vou, eu não quero ir, eu, eu nem sei como fazer isso. - disse a minha mãe, a rainha.
— Maena, você consegue, só precisa fazer com que fiquem longe dos corais, onde existe a passagem. - ela disse acarinciando meu rosto.
— Eu não quero ir. - eu disse.
— Eu acredito em você, todos nós acreditamos. - ela sorriu.
P.O.V Clary Scottie
Acordei, e levantei, me aproximei da janela e olhei o tempo, que estava chuvoso. Desci e minha mãe estava terminando de preparar o café da manhã, me sentei a mesa.
— Bom dia. - eu disse.
— Bom dia. - ela respondeu. — O tempo está fechado hoje, então a senhorita fica em casa. - ela disse.
— Mas eu quero ir com você. - eu disse.
— Se você caí no mar, o seu pai me mata, e pede a sua guarda. - ela me encarou.
— Se ele tiver pena da mulher dele, não vai fazer isso. - pisquei para ela.
— Clary. - ela me advertiu.
— Eu não gosto dela, ela é tão nojenta. - eu disse.
— Então se não quiser morar com a nojenta, vai ficar quietinha, em casa. - ela disse beijando minha testa.
Ela se sentou, e então nos servimos.
— Se você não chegar até as seis, vou atrás de você. - eu disse.
— A é? E como você vai, se só temos um barco?. - ela perguntou.
— Nadando. - eu disse e ela riu.
— Certo. - ela riu e levantou. — Eu tenho que ir, tchau meu amor. - ela disse saindo.
Ela fechou a porta, e eu terminei de tomar meu café da manhã.
Embora minha mãe passe a maior parte do tempo no trabalho, ela é muito presente na minha vida, e eu nunca cheguei a sentir falta dela, tipo essas pessoas que os pais saem de manhã, e chegam quando elas estão dormindo, ou qualquer coisa do tipo.
Já o meu pai? Puf, o meu pai é o mais ausente dos pais, e a coisa piorou depois da separação. Eu vim morar com a minha mãe, e ele me pegava para passar o fim de semana com ele uma vez na vida, e outra na morte.
Eu fazia questão, no início eu fazia questão de ir, eu fazia questão de passar um tempo com ele, eu fazia questão da presença dele. Mas agora tanto faz, eu odeio ir para casa dele por conta daquela mulher.
Ele nunca foi desses pais presentes que se você tiver com um problema, larga tudo e vai correndo. Ele nunca ia me "socorrer" quando eu ligava, ele foi apenas uma vez, quando o problema era grave.
Eu ligava pedindo para ele ir me buscar na escola, ou em qualquer outro lugar, ele dizia que estava ocupado, que isso era "besteira", mas se fosse besteira, eu nunca ligaria. Para mim, não era besteira.
Já a minha mãe? A minha mãe largava tudo, e ia na hora, mesmo se o problema fosse "besteira" ela ia correndo, chegava em pouco tempo.
Odeio quando ela me obriga a ir para casa dele, só para que ele não fique "chateado" ou para que ele não pense que "ela está fazendo minha cabeça contra ele". Acontece que ELE fez minha cabeça contra ele, quando foi me desapontando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble || Cole Sprouse
Fanfiction{N/A: isso é uma história, se você acredita ou não, não importa, se o que está escrito é verdade ou não, para falar a verdade nem eu sei, porque como eu já disse, é apenas uma história. PS: eu acredito em sereias} --------------------------------- ...