Capítulo 11

282 10 42
                                    

Um mês depois..

As coisas durante esse mês correram bem, fora os olhares que a Lili continua me mandando, está tudo bem.

Como a Clary, Harry, e os meninos costumam dizer, nós "assumimos" um compromisso de verdade, e estamos namorando, ele até me deu um anel.

Nós nos vemos sempre na escola, e as vezes saímos nos fins de semana.

Algumas vezes só a gente, outras vezes com o Harry e a Clary, e algumas vezes com eles, e os meninos, todos juntos, o que é muito divertido.

Nas primeiras semanas, por onde eu passava escutava sussurros, e alguns não me agradavam. Eles faziam meu corpo estremecer, e meu coração acelerar. O pior deles, foi "ela é só mais uma na mão do Cole" esse me deixou desnorteada, perdida, eu nem sabia mais para onde estava indo.

Nós conversamos, e ele pediu para que eu não acreditasse no que dizem, para que confiasse mais nele, porque ele havia mudado de verdade por mim.

Clary e eu, melhores amigas, cada vez mais próximas, e eu amo isso. Scott e eu, melhores amigos, ele está se tornando cada vez mais importante para mim, assim como Harry. Os outros amigos do Cole, bom, nós conversamos, mas não é na mesma intimidade como quando converso com Harry e Scott.

Estou com saudade da minha mãe, e desde aquele dia, não tivemos mais nenhuma ideia do que fazer para fazer Tia Elo parar com a tal pesquisa perto dos corais.

Hoje era quinta, e eu já estava pronta, sentada tomando café, sozinha, já que Tia Elo já havia saído. Estava usando uma calça jeans, a blusa de uniforme, e meu tênis. Meus cabelos estavam soltos.

Clary desceu e se juntou à mim.

— Bom dia. - ela sorriu.

— Bom dia. - sorri de volta. — Como está, sabendo que vai ter que ir para a casa do seu pai depois da escola?. - perguntei.

— Péssima. - ela abaixou a cabeça. — Eu não quero ir. - ela disse.

— Tia Elo disse que se pudesse, deixava você ficar, mas ela tem medo de que o seu pai peça sua guarda. - eu disse. — E também.. É só um dia, amanhã você volta. - sorri.

— Pelo menos não é o fim de semana todo. - ela sorriu.

— Não esquece de deixar a chave comigo. - eu disse a olhando.

— Okay, me lembra de novo no recreio. - ela disse.

Nós terminamos, e seubimos para escovar os dentes, pegamos as mochilas, descemos, e seguimos para a escola.

                       ☀☀☀

Nós chegamos, e encontramos Harry no portão, como sempre.

— Oi Ma. - ele sorriu e beijou minha bochecha. — Oi amor. - ele selou os lábios de Clary.

O sinal tocou, e nós entramos, subindo, e indo para nossas salas. Procurei Cole durante todo o caminho, mas não vi ele, nem os meninos.

Me sentei em meu lugar, e a professora entrou.

— Oi. - Scott sussurrou, me fazendo levar um susto. — Desculpa. - ele disse.

— Tudo bem?. - Harry perguntou rindo.

— Tudo. - respondi. — Você viu o Cole?. - perguntei.

— Ele ficou esperando você, mas depois entrou. - Scott explicou.

— Ata, obrigada. - sorri.

Trouble || Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora