Eu estava calçando meu tênis, e Clary estava no banho.
Acordo uma hora mais cedo que ela todo dia para tomar banho, tomar banho é a parte mais difícil, e eu dou graças a Deus dela ter uma banheiro.
Ela saiu com uma toalha enrolada no corpo, e abriu o guarda-roupa para uma calcinha, e um sutiã. Seu uniforme estava sobre a cama, e seu tênis estava no chão, junto com suas meias.
Hoje estava frio, fui até o guarda-roupa e peguei uma blusa de frio cinza.
Me sentei novamente, e fiquei esperando ela para descer.
— Tem alguém muito feliz aqui. - ela disse vestindo sua calça.
E eu ri.
— Ele foi tão, legal ontem. - sorri.
— Espero que ele continue assim. - ela disse. — Se não. - ela passou a mão no pescoço e eu ri.
— Que horror Clary. - eu disse.
Ela terminou de se vestir, colocou uma blusa de frio preta, e nós descemos.
Tomamos café rapidamente.
Tia Elo já tinha saído para trabalhar, porque segundo o bilhete que ela deixou, tem muita coisa para fazer.
Nós subimos, escovamos os dentes, e saímos de casa.
— E se a Lili continuar implicando com você?. - ela perguntou. — Olha, eu vou bater nela em. - ela disse e eu ri.
— Por favor não faça isso. - pedi.
— Não prometo nada. - ela disse.
— Imagine a Tia Elo chegando na escola quando souber que você bateu nela. - ri. — Imagine seu pai, ele ia ficar tão bravo. - eu disse rindo.
— Se ele viesse com aquela bruxa, ia sobrar até para ela. - ela disse rindo.
— A sua mãe ia ficar tão brava. - eu disse.
— Ela iria na frente da diretora, dos professores, dos pais da Lili, mas depois aposto que iria dizer que eu mandei bem. - ela disse rindo. — Mentira, ela iria ficar furiosa. - ela disse.
— Mas eu ia gostar de ver isso. - eu disse. — Ela estaria merecendo. - a encarei.
Ela sorriu.
— O seu pai não ligou mesmo?. - perguntei.
— Ligou, mas eu não atendi. - ela disse.
— E se ele ligar para a Tia Elo?. - perguntei.
— Eu invento que não vi tocando. - ela disse me encarando.
Nós chegamos à escola rindo, e fomos até Harry.
— Qual é a graça?. - ele perguntou.
— Clary estava dizendo como podemos dar uma lição na Lili. - eu disse.
— A é? E qual é o plano?. - ele perguntou abraçando ela.
— Ela disse que podemos jogar ela da escada, jogar tinta nela, pintar o cabelo dela de azul. - eu disse o encarando. — Para mim, isso é melhor do que bater nela. - eu disse.
Duas mãos cobriram meus olhos. Elas eram geladas. Coloquei as minhas sobre as mesmas, e comecei a tentar reconhecer quem era.
— Tia Elo ficaria furiosa se fizesse isso. - Harry disse.
— Adivinha quem é. - sua voz fez meu corpo inteiro se arrepiar.
— Cole. - disse baixo.
Ele retirou suas mãos, e beijou minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble || Cole Sprouse
Fanfiction{N/A: isso é uma história, se você acredita ou não, não importa, se o que está escrito é verdade ou não, para falar a verdade nem eu sei, porque como eu já disse, é apenas uma história. PS: eu acredito em sereias} --------------------------------- ...