Capítulo 32

198 9 43
                                    

Alguns dias depois..

Terça-feira, mais conhecida como a segunda, segunda-feira.

É difícil acreditar que está tudo bem, e que finalmente estou tendo paz, na escola.

Cole parou de me perseguir, mas as vezes olha para mim e para Scott com um olhar mortal. Lili parou de me perturbar, mas ainda continua me olhando daquele jeito assustador que ela sempre olhou.

As coisas entre Scott e eu vão bem, nós saímos algumas vezes, fomos a sorveteria, e dessa vez, ele pagou. Sempre me divirto quando estou com ele, é tão diferente, porque, eu não preciso inventar uma Marina, eu posso ser a Maena com ele sem ter medo de nada.

Ele, ele é incrível..

Eu já estava terminando de vestir minha roupa, quando a Clary entrou, e pegou sua mochila.

— Eu ainda não estou pronta. - disse vestindo a blusa.

— Você sabe o caminho. - ela disse antes de sair batendo a porta.

Eu fiquei parada sem entender, e senti uma dor no peito. Fiquei olhando para a porta, esperando ela entrar, e me explicar porque está brava, mas ela não entrou.

Terminei de me arrumar, peguei minha mochila e desci.

— Ué pensei que já tinha ido também, Clary bateu a porta depois de sair. - ela disse.

— Ela não me esperou hoje, e eu não sei porque, ela entrou brava, pegou a mochila, e saiu. - eu disse.

— Deve ser TPM meu bem agora toma café, e corre se não vai se atrasar. - ela disse.

— Não estou com fome, obrigada. - eu disse. — Tchau. - sorri.

— Tchau. - ela sorriu e me mandou um beijo.

Saí de casa, e segui sozinha para a escola. Eu meio que esperava encontrar ela no meio do caminho, me esperando, ou esperava alcançar ela, mas nada disso aconteceu.

Fui sozinha para a escola, sentindo um medo de encontrar a Lili, ou o Cole. Eles são malucos, e encontrar com eles sozinha na rua, com certeza não daria certo.

Cheguei na escola, e o sinal havia tinha batido. Passei pelo portão, e fui subindo sozinha, já que não havia mais quase ninguém aqui em baixo. Subi as escadas devagar, e segui direto para minha sala, sentei no meu lugar.

A professora entrou em seguida.

— Ei, o que foi?. - Scott perguntou.

— Não sei, Clary está brava comigo, mas eu não fiz nada. - eu disse.

— Não, não chora, ela deve está tendo um dia ruim, relaxa. - ele disse passando a mão no meu cabelo.

— Ela sempre me conta porque está brava, principalmente quando ela está em um dia ruim. - eu disse.

— Ah Ma.. Não chora. - ele disse passando o dedo em uma lágrima. — No intervalo você fala com ela, e fica tudo bem. - ele disse dando um leve sorriso.

— E se ela não quiser conversar? Você sabe se eu fiz alguma coisa? Será que ela se ofendeu quando chamei ela de idiota ontem?. - perguntei nervosa.

— Ma, Ma, Ma. - ele chou segurando meu rosto, me fazendo ficar olhando para ele. — Se acalma, tenho certeza de que não nada demais, respira, fica calma. - ele disse.

— Tá. - respirei fundo, fungando em seguida. — Tá bom, tudo bem.. - eu disse. — Eu queria tanto que ela fosse da minha sala agora. - eu disse.

Trouble || Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora