Capítulo 13

224 13 12
                                    

Dois dias depois..

Hoje infelizmente era segunda.

Eu já tinha tomado banho, e já estava quase pronta. Vesti minha calça jeans clara, a blusa de uniforme, e coloquei uma blusa de frio por cima. Sentei na cama, e calcei meu tenis.

Me sentei em frente a penteadeira, e fiquei me olhando no espelho. Meus olhos estavam estranhos, e levemente avermelhados. Eu estava branca, muito branca, mais branca que o normal.

Penteei meus cabelos, enquanto Clary se vestia.

— Você está bem?. - ela perguntou.

— Meus olhos estão estranhos. - eu disse.

— Estão um pouquinho enxados. - ela disse.

Me levantei, peguei minha mochila, ela penteou os cabelos rapidamente, e nós descemos. Deixamos as mochilas no sofá, e nos sentamos para tomar café.

— Bom dia. - Tia Elo sorriu.

— Bom dia mam. - Clary respondeu.

— Bom dia. - respondi.

— Eu tenho que ir, comem logo, para não se atrasarem. - ela disse. — Qualquer coisa, me liguem. - ela disse nos encarando. — Tchau meu amor. — ela beijou a testa de Clary. — Tchau meu amor. - ela beijou a minha, e então saiu.

— Nós podemos passar o intervalo onde você quiser. - ela disse me encarando.

— Ta. - sorri.

— Podemos até ficar na sala, escondidas. - ela disse.

— E se pegarem a gente?. - perguntei.

— A gente fala que estava terminando de copiar alguma coisa. - ela disse.

— Acho mais seguro a gente descer. - eu disse.

— Então tá, a gente desce. - ela disse.

Nós terminamos de comer, e subimos correndo para escovar os dentes, descemos, e seguimos para a escola.

Nós estávamos fazendo a curva da esquina que dava a rua da escola, quando o sinal tocou. Nós saímos correndo, e entramos.

Eu não vi ninguém, nem mesmo Harry.

Subimos, e fomos para nossas devidas salas. Me sentei, e fechei os olhos respirando fundo.

A professora já estava, e logo deu início a chamada.

— Oi. - escutei Harry sussurrar.

— Oi. - me virei para trás, e sorri.

Scott colocou a cadeira do meu lado.

— Como você está?. - eles perguntaram juntos.

— Marina. - ela chamou.

— Presente. - eu respondi me virando.

Ela deu início a aula, e eles permaneceram calados.

A professora passou um texto enorme, nos deu um tempo para copiar, e depois começou a explicar. O silêncio reinava na sala.

A primeira aula acabou, e em cinco minutos, outro professor entraria.

— Você está bem?. - Harry perguntou.

— Quero ir para casa. - eu disse me virando para poder olhá-lo.

— Por causa do Cole, ou porque está sentindo alguma coisa?. - ele perguntou.

Trouble || Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora