Dias depois..
Hoje era sexta, o melhor dia da semana, porque podemos dormir tarde.
Tudo estava indo a mil maravilhas com o Cole. Ele não parece ser nada do que a Clary disse que ele era, então eu não sei mais se acredito tudo aquilo.
Talvez ele seja mesmo, mas e se ele mudou?
Ele fica colado em mim na maioria das vezes na escola, quando não está comigo, está jogando.
Lili passa por mim, e do jeito que ela me olha, parece que vai voar em cima de mim a qualquer momento, o que me deixa assustada.
Scott e eu estamos mais próximos ainda, ele com certeza se tornou o eu melhor amigo homem.
Desci na frente, porque eu já estaca pronta. Calça jeans clara, blusa de uniforme, e meu tênis. Peguei minha mochila desci e deixei no sofá. Segui até a cozinha, e me sentei à mesa.
- Bom dia meu bem. - Tia Elo disse.
- Bom dia. - sorri.
- Clary não acordou ainda?. - ela perguntou.
- Acordou sim, ela está terminando de se arrumar. - respondi me servindo. - Você vai chegar tarde hoje?. - perguntei.
- Não, provavelmente já estarei em casa às três. - ela disse sorrindo.
- Hum, que bom. - sorri.
- Bom dia. - Clary sorriu animada.
- Bom dia amor. - Tia Elo respondeu.
- Bom dia. - sorri.
- Eu tenho que ir, tranquem tudo direitinho, e cuidado, não esqueçam os celulares, vai que acontece alguma coisa. - Tia Elo disse antes de sair.
Clary sentou de frente para mim, e se serviu.
- Quais os planos para hoje?. - ela perguntou.
- Não tenho nenhum. - respondi.
- Então, como está indo com o Cole?. - ela perguntou.
- Estamos indo bem. - sorri.
- A, eu fico muito feliz por você. - ela sorriu.
- Pensei que diria para eu tomar cuidado. - ri. - É o que você sempre diz. - mordi minha torrada.
- É porque me preocupo com você. - ela disse antes de morder sua torrada.
- Acha que ele me machucaria desse jeito que você tem medo?. - perguntei.
- Não sei Ma. - ela disse. - Porque, olha, se importa com ele, não se importa?. - ela perguntou. - Se importa com tudo que envolve vocês dois, e.. - ela parou e me encarou. - Quando você se importa com as pessoas, se machucar, vem no pacote, entende?. - ela perguntou.
- Quer dizer que eu posso me machucar a qualquer momento? Até mesmo com você?. - perguntei.
Ela me olhou, e riu balançando a cabeça em negativo.
- Eu nunca machucaria você. - ela disse sorrindo.
Sorri.
Nós subimos, escovamos os dentes, e saímos de casa.
- E você e o Harry?. - perguntei.
- Estamos indo bem. - ela sorriu.
- Tia Elo já sabe?. - perguntei.
- Não. - ela riu.
- E o seu pai?. - perguntei.
- Ele também não sabe. - ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble || Cole Sprouse
Fanfiction{N/A: isso é uma história, se você acredita ou não, não importa, se o que está escrito é verdade ou não, para falar a verdade nem eu sei, porque como eu já disse, é apenas uma história. PS: eu acredito em sereias} --------------------------------- ...