Capítulo 7

297 12 24
                                    

Não nos vimos durante o fim de semana, e isso já era de se esperar.

Sei que eu disse que não desistia fácil, mas porra, não da para insistir em uma pessoa que segue, e faz o que os outros dizem.

Não lembro o que fiz no domingo, só lembro de ter pegado duas ou três meninas em uma festa. Embora eu tenha dito que não fazia isso quando estava interessado em uma pessoa só, ela escolheu seguir o que a Clary disse, sem nem ao menos tentar, e eu não posso ficar insistindo para sempre.

Hoje já era segunda, e para falar a verdade, não estou nem um pouco afim de ir para a escola. Não estou afim de olhar para, Clary, Harry, e Marina. Não estou afim de ver ela se divertindo com Scott, mesmo que eu tenha "desistido", eu basicamente dei um tempo de persegui-la, não desisti totalmente. Ela vai ser minha.

Levantei, e fui até o banheiro. Tomei meu banho, escovei os dentes, e saí. Caminhei até meu guarda-roupa, vesti uma cueca, uma calça jeans escura, a blusa de uniforme, e um casaco por cima, pois hoje estava frio.

Desci, e nem tomei café, saí de casa, e segui andando para a escola.

Quando cheguei, ela já estava.

Como sempre junto a Clary e Harry.

Seu olhar encontrou o meu, e eu a encarei sério por alguns segundos. Ela estava com o olhar grudado em mim, e aposto que nem estava prestando atenção no que os dois ao seu lado estavam falando.

Clary falou alguma coisa em seu ouvido, e ela desviou o olhar, negando rapidamente. Desviei meu olhar e segui andando até os meninos.

- E ai. - Bryan disse.

Cumprimentei a todos.

- Você está com uma cara, de quem nem dormiu. - Dylan disse.

Passei a mão no rosto, e então o sinal bateu.

Entrei, e subi direto.

Me sentei em meu lugar, e esperei que a aula começasse.

A sala foi enxendo, Clary entrou, e me encarou por alguns segundos, então sentou em seu lugar.

A professora entrou, e começou a sua aula.

P.O.V Maena

Depois daquilo, não nos vimos mais.

Eu não sei porque, mas aquelas palavras mexeram comigo, me senti estranha.

Contei para Clary o que aconteceu, e ela não acreditou na hora.

Flashback on..

Nós fomos para casa, ela foi conversando comigo durante o caminho, mas eu estava tão destraída pensando no que tinha acontecido, que nem estava prestando atenção.

Quando finalmente entramos, parei no meio da sala depois de colocar minha mochila no sofá, e a encarei.

- O que foi?. - ela perguntou.

- Ele me beijou. - eu disse.

Ela levou as mãos a boca, e riu.

- Jura?. - ela perguntou.

- Juro. - respondi.

- Aaaaa meu Deus! Você perdeu o BV. - ela sorriu animada.

- Não, não, você disse que eu não devia me envolver com ele. - eu disse.

- Porque ele é cafajeste. - ela disse jogando sua mochila no sofá.

Trouble || Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora