Capítulo 31

174 10 44
                                    

Nós estávamos indo para a escola, e a Clary não parava de me olhar com um sorriso no rosto, ela estava me deixando com vergonha, mas eu sabia que ela estava animada por me ver com uma pessoa legal, mesmo que a gente só tenha ficado uma vez.

Acho que nunca vi ela tão feliz assim.

— Você está me deixando com vergonha. - eu disse.

— Sabe como eu estou feliz por estar com ele? O Scott é incrível Ma, eu sei que ele não vai te magoar. - ela disse. — Vai sem medo, se joga. - ela disse.

— Me jogar da onde?. - perguntei e ela riu.

— Eu quis dizer, para.. A esquece, eu não sei como explicar isso, mas eu não estava mandando você se jogar de um lugar. - ela disse.

— Você me confunde as vezes. - eu disse e ela riu.

— Digo o mesmo de você. - ela disse.

Nós chegamos na escola, e o sinal já tinha batido, subimos correndo, passando de fininho pela coordenação. Subimos as escadas correndo, e cada um foi para a sua sala.

Entrei, e a professora tinha acabado de começar a chamada.

Me sentei no meu lugar, e Scott juntou sua caseira na minha, como sempre faz.

— Oi. - eu disse tanto para ele, quanto pro Harry.

— Oi. - Harry sorriu.

— Oi. - Scott disse.

— Tudo bem?. - Harry perguntou.

— Sim. - respondi olhando para Scott.

— Preciso te contar uma coisa. - Harry disse.

— O que?. - perguntei.

— Cole sabe que você e o Scott se beijaram, eu escutei ele falando com o Dylan na entrada. - ele disse. — Ele disse que vai matar o Scott. - ele disse.

— Coitado. - Scott riu.

— Deixa ele vim. - eu disse.

— Ma.. - Harry pronunciou devagar. — Nem toda a escola sabe do seu segredo. E os celulares aqui não estão confiscados. - ele disse me encarando.

— Eu sei. - eu disse.

Não me importa se nem todo mundo sabe, eu não vou deixar ele machucar o Scott, porque ele não tem nada a ver com isso. Foi ele que terminou comigo, e diferente dele, não fiquei com o Scott no mesmo dia.

As aulas correram normalmente, nós mudamos de assunto, porque ninguém merece ficar falando daquele babaca o tempo todo, quando tem coisas mil vezes mais interessantes para falar.

Scott, Harry e eu, conversamos, rimos em todas as aulas, mas diferente dos dois, eu ainda parava para copiar, porque se não iriam reclamar.

Quando o sinal do intervalo tocou, Harry desceu na frente, e o Scott ficou me esperando. Guardei meu material, e caminhei até ele, segurando sua mão.

Saímos da sala, e eu senti meu celular vibrar.

"Clary: Estamos na biblioteca. (09:32)"

— É a Clary, ela está na biblioteca. - eu disse.

— Eu vou jogar, te encontro lá depois. - ele disse.

— Você está vendo ele?. - perguntei enquanto passávamos pelo refeitório.

— Não, mas pode deixar ele vim. - ele disse.

Trouble || Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora