P.O.V Cole Sprouse
Acordei sentindo uma dor enorme no rosto e nas mãos. Minha cabeça latejava, e meus dedos pareciam ter quebrado.
Eu estava acabado.
Queria muito ter ido atrás dela, mas os meninos não deixaram, me mandaram deixar ela ficar mais calma, porque ela tinha ficado assustada para caramba.
Me sentei. Hoje era segunda e eu obrigatoriamente, tinha que ir para a escola.
Fui direto para o banheiro, tomei um banho, e saí. Caminhei até o guarda-roupa, peguei uma cueca. Vesti minha calça jeans clara, a blusa de uniforme, e só, não estava fazendo frio. Fui até o banheiro, e escovei os dentes.
Desci, e pretendia passar direto. Mas minha mãe estava no sofá.
Oh, glória a Deus, já vou começar o dia levando sermão!
— Bom dia querido. - ela sorriu.
— Bom dia mãe. - respondi.
— Estava pensando, em fazer um jantar, para você trazer a Ma, e a gente.. - ela parou. — O que é isso no seu rosto?. - ela perguntou levantando.
— Nada, eu tenho que ir. - eu disse.
— Cole você brigou? VOCÊ BRIGOU!. - ela gritou. — Você está ficando maluco?. - ela perguntou.
— Mãe, está tudo bem. - eu disse afastando suas mãos.
— Tudo bem? Tudo bem?!. - ela alterou a voz. — Olha só o seu rosto, Cole!. - ela praticamente gritou.
— Foi uma briga, queria que eu voltasse ileso?. - perguntei.
Ela me encarou séria.
— Quem foi, e por que?. - ela perguntou.
Revirei os olhos.
— Ah meu Deus! Eu vou me atrasar, tá legal? Então será que eu posso ir?. - perguntei apontando para a porta.
— Eu te levo de carro, agora diz logo!. - ela alterou a voz.
— Por que você está gritando?. - perguntei. — Até parece que nunca me viu assim. - eu disse.
— Porque eu sou a sua mãe, e grito quando eu quiser! E não muda de assunto, diz logo!. - ela alterou a voz de novo.
— Meu Deus do céu. - suspirei. — Foi com um cara, na festa de ontem, ele é da minha escola. - expliquei.
— Por que vocês brigaram?. - ela perguntou.
— Porque ele estava dando em cima da Marina. Agora eu posso ir?. - a encarei.
— Meu Deus!. - ela alterou a voz de novo. — Eu vou.. - ela me encarou séria. — Eu vou matar você por ficar brigando na rua, não te criei para isso. - ela disse séria.
Revirei os olhos.
— Tchau mãe, bom dia. - eu disse depois de passar por ela, e antes de sair pela porta.
E eu finalmente, pude seguir para a escola.
Minha cabeça não oarava de doer, e nessa história de levar sermão às seis e quarenta da manhã, até me esqueci de tomar o remédio. Thanks mom!
A única coisa que eu queria, era conversar com ela, e só por isso que estou indo para a escola, eu tenho certeza de que se eu for na casa dela, Clary não vai me deixar falar com ela.
Cheguei na escola, e o sinal tinha acabado de bater, estava todo mundo entrando para subir as escadas.
— Você está horrível. - Bryan disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble || Cole Sprouse
Fanfiction{N/A: isso é uma história, se você acredita ou não, não importa, se o que está escrito é verdade ou não, para falar a verdade nem eu sei, porque como eu já disse, é apenas uma história. PS: eu acredito em sereias} --------------------------------- ...