NOVA HISTÓRIA

50 1 0
                                    

Oi oi meus amores!!!

Que saudade, estou passando aqui para agradecer pelos quase 100K em ABANDONADA NO ALTAR!!

AAAAAAA

Eu tô surtando!! Socorro!!

Vocês são demais, obrigada por cada voto, e cada comentário positivo!

Agradeço muito pelo carinho de vocês, muito obrigada mesmo!

Bom, também estou passando para avisar que publiquei uma nova história. Ela se chama THE CONTRACT.

Vou deixar a sinopse, mas ela já está publicada, então..

Sinopse: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞
CONTÉM:
* Cenas de sexo explícito ✔️
* Linguagem imprópria ✔️
* Violência ✔️
---------------------------
— Eu preciso me casar com uma moça de família, para que a minha avó deixe a empresa, e toda a herança para mim. E você precisa de dinheiro. - ele disse me encarando.

Eu estava tão desconfortável sentada naquela mesa, de frente para ele, tendo uma "reunião".

Quem disse que eu precisava de dinheiro?

— E.. o que tecnicamente seria uma, moça de família?. - eu perguntei baixo, levantando o olhar e encarando ele, enquanto prendia o riso.

— Uma garota virgem. - ele disse e eu fiquei seria novamente.

Tossi falso, e desviei meu olhar do seu, encarando o contrato que eu nem tinha chegado a abrir.

— E como é que sabe que eu sou virgem?. - eu perguntei.

— Eu conheço uma garota virgem de longe. - ele disse e eu fiquei ainda mais desconfortável.

Me levantei da mesa, e o encarei.

— A resposta é não. Não vou me casar com você, e mentir para um padre, para que você consiga uma simples herança. - eu disse. — Com licença. - eu disse seguindo para a porta. — E, eu não preciso de dinheiro. - eu disse.

A cadeira deslizou pelo chão, fazendo um barulho.

Bom! Eu espero que gostem dela, como gostaram de TROUBLE!

Beijos, AMO vocês. ❤️

Cryddlz.

Trouble || Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora