Capítulo 12

254 12 12
                                    

Eu acordei, e fui até minha cama que ficava grudada na parede, perto da janela, me sentei na cama, abracei minhas pernas, e abri uma parte da cortina.

Encarei o mar, e respirei fundo.

— Oi. - escutei a voz de Clary.

— Oi. - respondi.

— Como está se sentindo?. - ela perguntou.

— Eu não sei. - respondi. — Foi horrível ver aquela garota sentada no colo dele. - eu disse. — Eu só queria poder ir para casa agora, e fugir disso que eu estou sentindo, e que eu não faço a menor ideia do que é. - a encarei.

Ela ficou me olhando, e eu passei a mão no olho enxugando uma lágrima.

— Acha que sua mãe fez aquilo porque sentiu que haviam machucado você?. - ela perguntou.

— Tenho certeza que foi por isso. - respondi.

— Ela deve estar furiosa. - ela disse levantando, e se aproximando da janela.

Clary sentou de frente para mim.

— A gente pode ir nadar se quiser. - ela sorriu.

— Isso por acaso é uma maneira de fazer eu me sentir em casa?. - perguntei rindo.

— É. - ela sorriu.

— É uma ótima ideia, mas eu quero poder passar dos corais, sem que aquela barreira me interrompa, eu quero ir para casa de verdade. - a encarei.

— Sinto muito pela sua mãe não deixar. - ela me encarou.

— Mas eu ainda quero ir nadar com você. - sorri fraco.

— Tudo bem, a gente pode ir para o instituto depois, minha mãe vai ficar lá o dia todo. - ela disse me encarando.

— Ta. - eu disse.

Nós descemos para tomar café, e a Tia Elo já tinha saído.

Nos sentos à mesa, e ela se serviu, começando a comer em seguida.

— Não vai comer?. - ela perguntou.

— Vou. - respondi pegando uma torrada. — Acha que eles vão, ter medo de mim agora?. - perguntei.

— Harry e Scott?. - ela perguntou e eu afirmei. — Não. - ela riu. — Não mesmo. — Harry adorou o fato de ter uma amiga sereia, e o Scott não pareceu ter medo de você, ele só ficou surpreso. - ela disse. — Podemos chamar o Harry para ir com a gente. Se você se sentir bem, claro. - ela me encarou.

— Tudo bem. - sorri.

— Cole te ligou, ou mandou mensagem?. - ela perguntou.

— Sim, ele fez as duas coisas. - respondi.

— E você?. - ela perguntou.

— Não fiz nada. - respondi. — Nunca pensei que ser humana fosse tão difícil. - eu disse e ela riu.

— Sabe que vai encontrar com ele segunda né? Não podemos faltar para sempre. - ela disse.

— É, eu sei. - eu disse.

— Tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu vou estar lá com você. - ela sorriu.

— Isso me deixa muito mais calma. - respondi.

— Eu vou pegar minha calda. - ela disse saindo da mesa.

Eu fiquei sentada na mesa, já que eu estava pronta para sair.

Eu não faço a menor ideia do que estou sentindo, eu nem sequer consigo explicar. Sei que meu coração está partido, mas o que realmente é ter um coração partido? Sei que ele está partido porque me machucaram, mas eu não estou ferida por fora. Isso passa? Quando passa? Demora? Vai ficar doendo até passar?

Trouble || Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora