Três semana depois..
Não fui para escola durante as três semana.
Eu passo a maior parte do tempo presa no quarto, embora a Clary implore para que eu saía. Ela tentou me chantagear de tantas formas, que eu nem lembro mais.
Não deixei que o Scott subisse para me ver, porque me apeguei à ele, tanto quanto me apeguei a Clary, e eu não quero que ele fique triste quando eu for embora.
Tia Elo disfarça super bem, e não contamos para a Clary que ela já sabe, e que eu vou embora. Eu não faço a menor ideia de como fazer isso.
Hoje eu vou à escola, e eu estou morrendo de medo de como vão reagir.
Já estou pronta, esperando a Clary.
— Oi Ma, bom dia. - Tia Elo disse.
— Oi, bom dia. - respondi.
— Tudo bem?. - ela perguntou.
— Mais ou menos. - respirei fundo. — Você pode me devolver a carta do Cole?. - perguntei.
— Claro, por que? Você mesma vai entregar?. - ela perguntou.
— Não, eu vou queimar, não quero mais nada com ele, então essa carta não faz maa diferença. - eu disse.
— Eu posso fazer isso para você se quiser. - ela disse.
— Ta bom. - sorri fraco.
— Entao.. Vamos?. - Clary perguntou.
— Uhum. - murmurei.
Caminhei até a porta com ela, e então saímos. Encarei a rua, e o que tinha do outro lado dela, o mar.
Clary estendeu a mão.
— Seguro sua mão hoje de novo se quiser. - ela disse me encarando com um sorriso fraco.
— Obrigada. - sorri deixando uma lágrima cair.
Como é que eu vou deixar ela aqui, sozinha? Meu Deus, o que eu faço?
Segurei sua mão, e então, seguimos para a escola.
— Não dê ouvidos aos comentários. Se vir a Lili ou o Cole vire a cara. - ela disse quando chegamos em frente à mesma.
— Tá. - sussurrei.
— Scott cuida de você enquanto eu estiver na sala. - ela sorriu.
— Quem é vivo sempre aparece. - Harry disse.
— Oi Ma. - um garoto que eu nunca nem tinha visto na escola disse com um sorriso.
Olhei para ele, e depois para a Clary.
— É, acho que não vai ser como eu pensava. - Clary disse.
— Como assim?. - perguntei.
— Acho melhor a gente entrar. - ela disse.
— Por que? Me explica o que está acontecendo. - pedi.
— Ma, eles não estão te zoando, estão te dando mole. - ela disse.
A encarei surpresa, sentindo meu corpo estremecer.
Olhei para dentro, e Scott estava me olhando, enquanto conversava com Bryan e Alex. Ele sorriu, e eu senti um frio na barriga.
— Te vejo no intervalo, não saí de perto do Scott nem do Harry. - ela disse.
Eu saí praticamente correndo, e pulei no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble || Cole Sprouse
Fanfiction{N/A: isso é uma história, se você acredita ou não, não importa, se o que está escrito é verdade ou não, para falar a verdade nem eu sei, porque como eu já disse, é apenas uma história. PS: eu acredito em sereias} --------------------------------- ...