Capítulo 34

172 8 11
                                    

Semanas depois.. (Última semana de aula)

Acordei, sentindo a luz vindo da janela, quase me cegar, parei o despertador, porque esse som infernal um dia me deixa surda.

Eu não tenho saído do quarto, vou para a escola, volto, e me tranco aqui, o que é ainda mais torturante, porque a cama dela continua no mesmo lugar, suas roupas ainda dividem espaço com as minhas, seus sapatos ainda estão junto aos meus, tudo dela ainda continua aqui.

Scott não fala comigo direito, como falava antes, agora ele passa por mim, as vezes acena com a cabeça, as vezes não, mas mesmo assim me ajudou no começo, quando ficavam me cercando para perguntarem dela.

Depois de tomar banho e me arrumar, desci, encontrando minha mãe.

— Bom dia. - ela sorriu.

— Bom dia. - eu disse. — Já estou indo. - eu disse.

— Não vai tomar café?. - ela perguntou e eu neguei. — Clary você não jantou ontem. - ela me encarou.

— Não to com fome. - eu disse.

— Ficar sem comer não vai adiantar nada. - ela disse.

— Eu só não quero comer, okay?!. - perguntei.

Ela respirou fundo.

— Okay, okay, mas se passar mal, vou deixar você no hospital, sabe com quem? Seu pai, e aquela bruxa. - ela disse.

— Oh, maravilha, é bom que o castigo por ter matado ela vem em dobro, tomara que eu morra quando estiver lá. - eu disse.

Ela começou a chorar, e se sentou, passando a mão no cabelo.

— Eu.. Eu não aguento mais, eu não sei mais o que fazer, você.. Você está me deixando maluca com esses papos malucos de morte. Qual é o seu problema? Quer me ver tendo um ataque cardíaco? Meu Deus, você não pode ficar dizendo isso para uma mãe, a não ser que queira matá-la do coração. - ela disse entre o choro.

Eu fiquei parada em pé na sala, à olhando, com os olhos cheios de lágrimas.

— Me desculpa. - me aproximei. — Eu sinto muito, eu mão quero matar você do coração, mãe.. Eu não quero ficar aqui sem você, porque agora, você é literalmente a única pessoa que eu tenho, eu só.. Eu não sei o que fazer. - sussurrei.

— Nada disso é culpa sua Clary, é culpa daquela garota, e eu quero você longe dela. Eu sei que a Ma faz falta, mas.. - a interrompi.

— Eu tenho que ir para a escola. - eu disse.

— Tá, eu te amo. - ela sorriu.

— Também te amo. - eu disse.

Saí de casa, e caminhei para a escola.

                       ☀☀☀

Me sentei no meu lugar, e fiquei esperando o professor entrar, a sala foi enchendo, e eu sentia que ficaria louca. Minha cabeça estava à mil, eram tantos pensamentos juntos.

Eu parecia estar girando, e estava sentindo uma pressão no coração, meu corpo parecia estar congelando, e eu mão entendia porque.

— Cadê ela?. - escutei como um sussurro em meu ouvido.

— Clary?. - a professora chamou.

— Penhasco. - um sussurro novamente.

— Clary. - a professora chamou.

Trouble || Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora