Acordei de barriga para baixo e ao olhar para o escuro relembrei-me de tudo o que se tinha passado na outra noite e mesmo que me tentasse esquecer não conseguiria, sentia o braço dele sobre as minhas costas. Era engraçado ver que a minha cama era pequena para ele, ficava com os pés de fora, e eu sentia-me ainda mais pequeninha ao seu lado. Noutra qualquer circunstância eu sentir-me-ia feliz, estupidamente feliz por ter dormido com um rapaz, porque me tinha entregue, mas era incapaz de sentir isso com ele... Tudo nele me irritava! Maldição, já estou irritada só de pensar que deixei que isto acontecesse!
Peguei no telemóvel e vi que o André me tinha enviado uma mensagem:
"Bom dia, minha princesa! Acabei de acordar e com quem achas que sonhei? Gosto muito de ti e estou cheio de saudades tuas"
Queria responder, eu juro que queria, mas não tinha coragem. Levantei-me da cama, fui até à casa de banho, liguei a água e a música e não me preocupei minimamente com o facto de o acordar ou não, estava mais que na hora!
(...)
It ain't my fault you keep turning me on (A culpa não é minha se continuas a excitar-me)
It ain't my fault you got, got me so gone (A culpa não é minha, se tu fazes com que me perca)
It ain't my fault I'm not leaving alone (A culpa não é minha, não me vou embora sozinha)
It ain't my fault you keep turning me on (A culpa não é minha se continuas a excitar-me)
I can't talk right now, I'm looking and (Não posso falar agora, estou a olhar e)
I like what I'm seeing (Eu gosto do que vejo)
Got me feeling kinda shocked right now (Fizeste-me sentir chocado agora mesmo)
Could've stopped right now, even if I wanted (Não conseguia parar agora mesmo se quisesse)
Gotta get it, get it, get it, while it's hot right now (Tenho de pegar enquanto ainda está quente)
Oh my god, what is this (Oh meu Deus, o que é isto?)
Want you all in my business (Porque estás a tirar satisfações comigo?)
Baby I insist (Bebé, eu insisto)
Please don't blame me for what ever happens next (Por favor, não me culpes pelo que acontecer a seguir)
Estava tão distraída a cantar que não dei por ele entrar pela casa de banho dentro, só dei por ele já dentro da banheira quando me beijou o pescoço. Parecia que escolhera o momento certo da canção para me surpreender e começar os seus avanços e eu, inocente, mas pouco, não tive coragem de dizer que não. Mesmo que ambos soubéssemos que o estávamos a viver era completamente errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises
RomanceA história de um romance proibido entre duas pessoas que se odeiam e que estão comprometidas com outras relações mas cujo destino tratou de unir com um sentimento... Ou talvez não. Quem sabe?