Não podia ser sincera com ele. Não podia dizer-lhe que estive grávida, acabei por fazer um aborto e que ganhei uma infeção devido a isso, esse segredo ia acompanhar-me só a mim e à minha melhor amiga durante muito tempo.
-Só porque fomos para a cama, não tenho de te dar justificações da minha vida!
-Por isso é que ainda não foste com o teu namorado e lhe dás justificação!
-Mas qual é o teu problema? Não tens uma namorada?
-O meu problema és tu! A forma como mexes comigo!
-Lamento, mas tu não mexes nem um pouco comigo, aliás és a pessoa que mais me irrita no mundo!
-O teu corpo não diz o mesmo! – Nunca me vou cansar de dizer que odeio os teus golpes baixos e sujos!
-Só porque foste para a cama comigo, não quer dizer que conheças a linguagem do meu corpo!
-Porque te fazes tão difícil? Não queres ir para a cama comigo?
-Acho que és tu a gaja desta relação, à pouco eu queria e tu não, agora queres, decide-te!
-É assim tão difícil que entender que eu te desejo? E que por muito que digas que o contrário, eu sei que o sentimento é recíproco!
-És um convencido! – Mas no fundo eu sabia que tudo o que ele dizia era verdade. Ele aproximou-se de mim e eu conhecia aquele olhar, afastei-me o máximo que pude, mas houve uma altura em que fiquei encurralada entre ele e a parede, queria fugir dele, mas os meus pés estavam presos ao chão. Ele parou à minha frente e olhou-me nos olhos, surpreendendo-me. Estava à espera que ele fosse direto aos meus lábios, confesso.
-Quero sentir que também me queres, quero que desta vez sejas tu a dar o primeiro passo.
-Esquece então.
-Porque não o fazes?
-Prometi a mim mesma que não o faria mais. – Ele deixou-me ali sozinha e afastou-se. Pela primeira vez eu senti realmente arrependimento de não me ter envolvido com o loirinho. Vesti o meu pijama e deitei-me sobre a cama, tinha de distrair-me do que tinha acabado de acontecer e não quebrar a promessa que tinha feito a mim mesma, não voltar a deixar-me envolver com o homem que mais me irritava no mundo. Coloquei os fones nos ouvidos:
I wanna follow her where she goes (Eu quero segui-la onde ela for)
I think about her and she knows it (Eu penso nela e ela sabe)
I wanna let her take control (Quero deixá-la tomar o controle)
'Cause every time that she gets close, yeah (Porque cada vez que ela se aproxima, sim)
She pulls me in enough to keep me guessing, mmm (Ela puxa-me o suficiente para me manter a adivinhar)
Maybe I should stop and start confessing (Secalhar devia parar e começar a confessar)
Confessing, yeah (Confessar, sim)
Oh, I've been shaking (Oh, estive a tremer)
I love it when you go crazy (Eu adoro quando ficas maluco)
You take all my inhibitions (Tu levas todas as minhas inibições)
Baby, there's nothing holdin' me back (Bebé, não há nada a segurar-me)
You take me places that tear up my reputation (Levas-me a sítios que destroem a minha reputação)
Manipulate my decisions (Manipulas as minhas decisões)
Baby, there's nothing holdin' me back (Bebé, não há nada a segurar-me)
There's nothing holdin' me back (Não há nada a segurar-me)
There's nothing holdin' me back (Não há nada a segurar-me)
Ok, definitivamente não havia mesmo nada a segurar-me aquela cama, mas já à cama do outro quarto a história era outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises
RomanceA história de um romance proibido entre duas pessoas que se odeiam e que estão comprometidas com outras relações mas cujo destino tratou de unir com um sentimento... Ou talvez não. Quem sabe?