Branimir
Acordei quando ela se deitara entre os meus braços. Ficava magoado só de pensar em tudo o que ela me dissera, embora a muito custo conseguisse aceitar o porquê de ter feito o que fez. Provavelmente teria concordado com o aborto, mas era uma decisão a ser tomada em conjunto, nunca algo a ser feita sozinha. Mas, o que mais me magoara, foi o facto de ter escondido todo este segredo durante tanto tempo. Como conseguira beijar-me, abraçar-me e deixar que nos envolvêssemos sabendo o que me fez? Como conseguira esconder-me este segredo mesmo com toda a aproximação que temos vivido? Secalhar ela não sentia tudo aquilo que estávamos a viver da mesma forma que eu, e isso era algo que me fazia pensar em algo que não queria. Mas também não podia ignorar que se eu não estava bem, ela também não estava. Não podia ser egoísta ao ponto de ignorar isso, nem conseguia tamanho o sentimento que nutria por ela, tinha de lhe dar apoio, colocava o bem-estar dela à frente do meu em qualquer altura, mesmo que tivesse dúvidas e receios, mesmo que a mim me magoasse dormir ao lado dela depois do que ouvira. Ouvia sussurrar:
-Desculpa. – Sussurrei esgotada e com as poucas forças que ainda me restavam.
-Amanhã falamos, agora descansa. – Deu-me um beijo na testa.
Ela suspirou profundamente e eu percebia passado alguns segundos que adormecera cansada. Apertei-a nos meus braços e voltei a dar-lhe um beijo na testa, vê-la ali tão sossegada e pacifica. Estava perdidamente apaixonado, mais do que pensei que viria a estar num espaço de tempo tão curto. Acabei por adormecer com um sorriso nos lábios, se eu me sentia assim, tinha de lutar por ficar junto dela, mesmo que tudo isto fosse um duro golpe para mim.
(No dia seguinte)
Baby let's cut down the lights (Bebé, vamos desligar as luzes)
I just really wanna let this fire run bright (Eu apenas quero deixar este fogo arder)
I'm just telling you to have an open mind (Só estou a dizer para termos uma mente aberta)
Just imagine us (Apenas imagina-nos)
You're taking me there, you're taking me there (Estás a levar-me lá, estás a levar-me lá)
Our lips are barely touching (Os teus lábios mal me tocam)
So do it again, so do it again (Então fá-lo novamente, fá-lo novamente)
We could be on to something (Nós pudemos ser alguma coisa)
Heyo, heyo, I just wanna feel your body on me (Heyo, heyo, só quero sentir o teu corpo no meu)
Heyo, heyo, if you want it then you got it, hold me (Heyo, heyo, se tu quiseres, então tu tens-lho, segura-me)
No more, no more wasting time (Sem mais, sem mais perca de tempo)
We can, we can go all night (Nós pudemos, nós pudemos fazê-lo toda a noite)
Heyo, heyo, I just wanna feel your body on me (Heyo, heyo, só quero sentir o teu corpo no meu)
Ayayayayaya
Body on me (Corpo no meu)
Ayayayayaya
Body on me (Corpo no meu)
Acordei, mas a Mariana não se deixou acordar com o despertador, dei-lhe um beijo na testa e fui preparar o pequeno-almoço, sabia que ela gostava disso e eu queria que ela se sentisse um pouco melhor depois da última noite. Preparei umas torradas e leite com chocolate quente para os dois e levei à cama.
-Bom dia, Mariana. – Assim que ela sorriu e se sentou, pousei o tabuleiro em cima do seu colo. – Espero que não te importes, mas fiz o pequeno-almoço para os dois.
-Eu não te mereço.
-A forme não te está a deixar dizer coisa com coisa.
-Quantas pessoas fariam o que tu acabaste de fazer, depois do que eu te fiz? – Não lhe consegui responder, sabia que era verdade. Mas eu não conseguia ser assim tão egoísta, o meu amor por ela colocava-a acima de tudo o que fosse (m)eu. – Desculpa. Desculpa ter-te ocultado isto durante tanto tempo. Eu não... Eu não sabia como dizer-te. – As lágrimas corriam-lhe pela cara e eu confesso que também queria chorar, sentia um aperto no meu coração, tamanha a dor que sentia.
-Eu senti que se tu me escondias isso é porque não me amavas como dizias.
-Pelo contrário, por te amar e por não te querer magoar é que não consegui contar.
-Como... Como conseguiste fazê-lo, Mariana? – As lágrimas caiam-me pela cara, essa sim era a pergunta da qual eu queria uma resposta acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises
RomanceA história de um romance proibido entre duas pessoas que se odeiam e que estão comprometidas com outras relações mas cujo destino tratou de unir com um sentimento... Ou talvez não. Quem sabe?