Mariana
Apenas sale el sol y tú te vas corriendo (Quando o sol acabar de nascer, tu vais embora a correr)
Sé que pensarás que esto me está doliendo (Sei que pensas que me dói)
Yo no estoy pensando en lo que estás haciendo (Mas eu não estou a pensar no que estás a fazer)
Si somos algo y así nos queremos (Se somos alguma coisa e nós queremos)
Si conmigo te quedas (Se ficas comigo)
O con otro tú te vas (Ou vais com outro)
No me importa un carajo (Não me importa nada)
Porque sé que volverás (Porque sei que voltas)
Y si con otro pasas el rato (E se com outro passas algum tempo)
Vamo' a ser feliz, vamo' a ser feliz (Vamos ser feliz, vamos ser felizes)
Felices los 4 (Felizes os quatro)
Y agrandamos el cuarto (Aumentaremos o quarto)
Y si con otro pasas el rato (Se ficas com outro)
Vamo' a ser feliz, vamo' a ser feliz (Vamos ser feliz, vamos ser felizes)
Felices los 4 (Felizes os quatro)
Yo te acepto el trato (Eu aceito o acordo)
Acordei bem-disposta com o despertador que tocara logo com uma música repleta de energia e boa-disposição.
-Não precisámos de quatro neste quarto para sermos felizes.
-Estamos bem a dois, mas a nossa história começou a 4, lembraste?
-É verdade. Prometo que daqui a uns anos, quando terminar o meu curso pudemos ser 5, se quiseres!
-Uma casa cheia de filhos, parece-me uma ideia agradável. – Sorriu e deu-me um beijo na testa. – Prometo que vou ser, não um pai, mas o melhor primo que conseguir para a Beatriz!
-Obrigada por existires! Obrigada por estares ao meu lado, por me ajudares nas lutas do passado e do presente.
-Queria dizer-te tantas coisas, mas as palavras não me saem, Mariana. Não imaginas o efeito que tens em mim, minha morena.
-Acho que ontem, demos a entender, de uma forma tão nossa o que sentimos. – Trocamos um sorriso cúmplice. – Mas acho que tenho de reduzir tudo numa simples, mas intensa palavra que eu nunca esperei vir a dizer-te, mas já tive coragem de assumir a mim mesma que o sinto. – Fechei os olhos um segundo e voltei a olhar para ele. Respirei fundo. – Eu amo-te, meu loiro.
-Eu amo-te, Mariana Isabel. – Demos um beijo intenso nos lábios. – E nunca vou para de dizê-lo. Eu amo-te! Eu amo-te! Eu amo-te! – Demos um beijo rápido e sorrimos.
-Sei que o amor não se compara em medidas, mas és o homem que mais amei em toda a minha vida!
-E tu a mulher que eu amo, amei e vou amar no meu futuro! A mãe dos meus filhos, a minha futura mulher!
-Se não tivéssemos tido tantos percalços, diria que isto é um sonho tornado realidade!
-O facto de termos passado por tudo isso, faz com que se torne ainda mais saboroso, Mariana!
-Agora que estava a pensar, tu hoje tens de ter especialmente cuidado no treino, senão acabas no ginásio...
-Estou em boa forma, mas tu ontem abusaste, Mariana Isabel!
-Quando és tu a dizê-lo, soa tão... Bem!
-E a forma sexy como pronuncias Branimir Kalaica, quando estás irritada, dá cabo da minha resistência!
-Sabes o que não é sexy? Ter de me levantar da cama e deixar um homem tão bom como tu, na cama, e despido!
-Levantamo-nos juntos e, fica sabendo que hoje vou ser o teu cavalheiro, vou levar-te à faculdade. Que achas?
-Que senão fosse chegar atrasada, ia deixar muita inveja às minhas colegas por ter um namorado tão...
-Giro?
-Pitável. – Ele não sabia o significado da palavra e eu achei piada. Se ele soubesse..
(s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises
RomanceA história de um romance proibido entre duas pessoas que se odeiam e que estão comprometidas com outras relações mas cujo destino tratou de unir com um sentimento... Ou talvez não. Quem sabe?