Capítulo 15: "Numa perspetiva diferente..."

150 8 0
                                    

Olá leitores!

Bem... Hoje por sugestão de uma amiga, vou experimentar escrever algo diferente, espero que gostem e que deixem as vossas opiniões porque é importante para saber se continuo a escrever nesta perspetiva ou manter-me fiel ao que escrevi até hoje!

(Branimir)

Acordei com o toque do telemóvel, tinha uma mensagem e não era do telemóvel português, mas sim do croata. Era a minha namorada, tinha a certeza. Peguei nele e li a mensagem:

"Meu amor, fiquei à tua espera no Skype, mas tu não apareceste. Quando puderes manda mensagem, estou preocupada. Beijinhos e amo-te"

Como me pude esquecer? Tinha deixado a minha namorada de longa data à espera para me envolver com uma rapariga que mexia comigo. Como podia ser tão egoísta? Saí do quarto e fui até ao quarto dela e não consegui controlar as lágrimas. Liguei a música baixinha, para ver se aquela dor e aquele sentimento desapareciam:

Am I out of my head? (Será que perdi a cabeça?)

Am I out of my mind? (Será que estou a ficar louca?)

If you only knew the bad things I like (Se soubesses das coisas perversas que gosto)

Don't think that I can explain it (Não penses que não consigo explicar)

What can I say, it's complicated (O que posso dizer? É complicado)

No matter what you say (Não importa o que digo)

Don't matter what you do (Não importa o que faça)

I only wanna do bad things to you (Só quero fazer coisas perversas contigo)

So good, that you can't explain it (Tão bom, que nem consegues explicar)

What can I say, it's complicated (O que posso dizer? É complicado)

Nothing's that bad, if it feels good (Nada é tão mau, se sabe tão bem)

So you come back, like I knew you would (Então tu voltas, como eu sabia que o farias)

And we're both wild, and the night's young (E somos ambos selvagens e a noite é jovem)

And you're my drug, breath you in 'til my face numb (E tu és a minha droga, respiro-te até o meu rosto adormecer)

Drop it down like that bass drum, I got what you dream about (Vai até ao chão, eu tenho o que sonhas)

Nails scratch on my back tatt (Unhas a cravar nas minhas costas como num ataque)

Eyes closed while you scream out (Olhos fechados enquanto tu gritas)

And you keep me in with those hips (E atinges-me com esses quadris)

While my teeth sink in into those lips (Enquanto os meus dentes batem contra os teus lábios)

While your body's giving me life (Enquanto o teu corpo dá-me vida)

And you're suffocate my kiss (E me sufocas com o teu beijo)

Then you say (E tu dizes)

I want you forever (Eu quero-te para sempre)

Even when we're not together (Mesmo quando não estamos juntos)

Scars on my body so I can take you wherever (Cicatrizes no meu corpo para te levar para qualquer lugar)

I want you forever (Eu quero-te para sempre)

Even when we're not together (Mesmo quando não estamos juntos)

Scars on my body so I can take you wherever (Cicatrizes no meu corpo para te levar para qualquer lugar)

Ouvia a entrar no quarto, e não parei de chorar, simplesmente porque não conseguia, aquela dor corroía-me e achei que ela como vivia a mesma dor que eu, mas iria demonstrar que apesar disso continuava com boa disposição:

-Tens razão, a tua playlist não dá outra hipótese.

-Queres desabafar comigo?

-Estás pronta para me ouvir?

-Termos ido para a cama não pode ter tido só desvantagens, partilhamos alguns sentimentos. – Trocamos olhares, ambos sabíamos que existia algo, nem que fosse só e apenas a atração. – Porque estavas a chorar?

-Amo a minha namorada, eu tinha a certeza que sim, mas depois do que fiz, os meus sentimentos não estão tão claros.

-Se não se amassem realmente não estariam juntos à tanto tempo.

-Se a amasse realmente, não a teria traído uma mão cheia de vezes, tanto na cama como quando te beijei.

-Não é verdade. Tu amá-la, eu vejo-o em pequenos momentos que tu nem dás conta, quando falas dela, os teus olhos brilham, aparece-te um sorriso nos lábios, mesmo que a tenhas traído não deixas de a amar, aconteceu porque têm a distância entre vocês, foi apenas isso, nada mais mudou. – Por muito que tivesse dito isto com a melhor das intenções, eu sabia que não era assim tão simples. Nestes mais de 3 anos de namoro, tinha-me sentido atraído por algumas raparigas, e não tinha traído a minha namorada. E eu sabia, perfeitamente que para ter algo com a Mariana tinha de haver algo mais que a atração, de outra forma não tinha acontecido o que aconteceu... De todas as vezes. Quantas foram? Já perdi a conta.

-Obrigada pelas palavras!

-Agora que estamos numa de desabafar, tenho uma coisa para te contar... 

No PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora