Capítulo 02: "Vou beijar-te"

556 24 0
                                    

O facto dele ser tão maior que eu mudava um pouco a nossa história nos momentos íntimos, aliás dava uma série de complicações que eu nunca vivera antes, mas para ele, nada parecia ser um problema. Parecia querer ousar e sabia como fazê-lo. Sentia que ele tinha muita experiência e eu como sentia que não tinha assim tanta quanto ele, deixava-me levar completamente por tudo o que ele fazia. Algo nele me fascinava, algo em mim o fascinava, senão não estaríamos a cometer este erro pela segunda vez, talvez fosse só o perigo, só o facto de termos medo de sermos apanhados ou talvez fosse apenas a química-física que existia entre nós que existia desde o primeiro momento que estivesse a vir ao de cima, eu simplesmente não sabia, mas não conseguia impedir o momento. Assim que terminamos, ele deu-me um beijo na testa.

-Para que foi isso?

-O que querias que fizesse?

-Tudo menos isso, não sou tua irmã, nem tua amiga.

-Querias que te desse um beijo na boca depois do que fizemos, era?

Fiquei calada. Ele saiu da casa de banho e deixou-me sozinha num misto de emoções. Estava magoada com o que ele dissera, com a sua atitude, mas o que mais me magoava, era o que eu tinha feito. Nunca me irei perdoar pelo que acontecera, duas vezes. Fui para o quarto e vestiu uma roupa qualquer, não conseguia ficar naquela casa e partilhar o mesmo espaço com ele. Peguei no carro e fui em direção à praia, estacionei e fui em direção ao areal, sentei-me e coloquei os fones nos ouvidos:

(...)

Tú me abriste las heridas (Abriste as feridas)

Que ya daba por curadas (Que já estavam curadas)

Con limón, tequila y sal (Com limão, tequila e sal)

Una historia repetida (Uma história repetida)

Solamente un déjà vu (Somente um déjà vu)

Que nunca llega a su final (Que nunca chega ao final)

Mejor me quedo solo (O melhor é ficar sozinha)

Y me olvido de tus cosas (E esquecer-me das tuas coisas)

De tus ojos (Dos teus olhos)

Mejor esquivo el polvo (O melhor é esquivar-me que nem um polvo)

No quiero caer de nuevo en esa foto de locura (Não cair de novo nesta loucura)

De hipocresía total (De hipocrisia total)

¿Quién puede hablar del amor? (Quem pode falar de amor?)

¿Y defenderlo? (E defendê-lo?)

Que levante la mano, por favor (Que levante a mão, por favor)

¿Quién puede hablar del dolor? (Quem pode falar de dor?)

Pagar la fianza (Paga a fiança)

Pa' que salga de mi corazón (Para que saias do meu coração)

Si alguien va a hablar del amor (Se alguém vai falar de amor)

Te lo aseguro (Asseguro-te)

Esa no voy a ser yo (Não vou ser eu)

Esa no voy a ser yo (Não vou ser eu)


-Porque é que não vais falar de amor? - Foi surpreendida por aquela voz.

-Quem ama, não traí.

-Eu continuo a amar a minha namorada e traí-a.

-E consegues viver com esse peso na consciência?

-O que é que achas? Não consegui dormir toda a noite a pensar no mal que lhe fiz, no mal que fiz ao teu namorado e no mais importante, no mal que te fiz. - Mariana olhou para ele e viu a sinceridade no seu olhar, também o arrependimento e a dor que ele também sentia.

-O que vieste aqui fazer? - Mudou rapidamente de assunto.

-Eu percebi o quão estúpido fui, apanhei um táxi e segui-te.

-Agora temos é que aprender a viver com esta dor. - Não aguentei o sofrimento que vivia no meu coração, a confusão que reinava a minha cabeça e comecei a chorar.

-Não chores por favor. - Deu-me um abraço forte e conseguiu acalmar as minhas lágrimas, era impossível não me sentir segura e pequena no meio daqueles braços, costas e ombros enormes. - Anda para qui. - Abriu as pernas e eu sentei-me no seu meio. - Não te importas que faça uma coisa?

-O que vais fazer? - Perguntei a medo, embora fosse errado, voltarmos a fazê-lo, eu sabia bem que não conseguia dizer que não.

-Vou beijar-te. - Abri os olhos e os lábios, não à espera do beijo, mas surpreendida. Invadiu os meus lábios sem pedir autorização e eu fiquei novamente sem conseguir dizer nada, eu tenho sempre resposta na ponta da língua, mas com ele era diferente, e eu odiava assumi-lo mesmo que fosse a mim mesma. Esperei que fosse um beijo como tinham sido os dois momentos que vivemos nas últimas horas, agressivos, mas ele surpreendera-me. Nem sequer a língua dele tocou na minha. - Depois deste beijo, consegues perceber que o que vivemos foi apenas dois momentos de loucura que não se voltam a repetir, que não sentimos nada um pelo outro. Que vai ficar tudo como estava e que os nossos namorados não precisam de saber de nada. - Mas eu não tinha tanta a certeza se ia ficar tudo tal e qual como estava...

No PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora