Mariana
Passado alguns minutos, a água parou de correr e fui até ao corredor à espera que ele saísse para ir tomar banho. Claro que não pensei que podia aparecer de forma a testar a minha capacidade de resistência, tive de me virar de costas para tentar manter-me fiel aos meus planos para hoje à tarde e mal dei por isso, mordi o meu lábio e foi impossível, não perceber que ele tinha sorrido.
-A culpa é toda tua! Afinal porque tens toalhas tão pequenas?
-Porque vivo para te ver assim. – Pus-me em bicos de pé e dei-lhe um beijo na bochecha. Encostei a porta da casa de banho e comecei a despir-me, comecei pela t-shirt e ia pôr a mão sobre o fecho do soutien quando senti as suas mãos sobre a minha barriga e pequenos beijos sobre os ombros. – Porque me fazes isto, Brimi?
-Eu disse que não te ia pressionar e pretendo cumprir, mas não disse que não ia provocar. – Afastei-me dele e sorri.
-Amanhã tens jogo e eu tenciono que vás a 100%, logo, por mais que tentes vais ficar a pão e água, meu querido!
-Achas isso justo?
-Se ganhares amanhã, tens a tua recompensa prometo! – Pisquei-lhe o olho e ele sorriu. – Além Do mais, tenho um sítio para te raptar e por isso temos de nos despachar.
-Estou a sair, mandona.
-Também gosto muito de ti. – Mandei-lhe um beijo no ar e "expulsei-o" da casa de banho, comecei a despir-me e tomei banho. Depois vesti-me e confesso que tentei demorar inicialmente para ver se ele aparecia para me surpreender, mas não consegui e por isso até fui bastante rápida. – Vamos?
-Deixa-me só acabar o jogo.
-Viciado. – Não queria dizer-lhe que eu também jogava bastante bem playstation, mas ia deixar para outro momento, agora estava totalmente inclinada para irmos até ao nosso sítio. Conduzi durante algum tempo, estacionei o carro e levei-o até ao areal onde nos sentamos. – Porque me trouxeste aqui?
-Foi aqui que demos o primeiro beijo, só beijo mesmo, lembraste?
-Claro que me lembro, quando te segui de táxi até aqui. Lembro-me como se fosse ontem.
-Sabes que não foi à muito tempo, certo? – Sorri-lhe. Ele abriu as pernas e eu fiquei entre elas. – E lembraste qual foi a primeira canção que me cantaste?
-Claro que sim! Era da Zara Larsson, Ain't My Fault, quando estavas a tomar banho e eu apareci de surpresa!
-Adoro a tua memória! – Comecei a olhar para o mar e lembrei-me de uma música boa para aquele momento:
Nobody sees, nobody knows (Ninguém vê, ninguém sabe)
We are a secret can't be exposed (Somos um segredo que não pode ser revelado)
That's how it is, that's how it goes (É como é, e como continuará a ser)
Far from the others, close to each other (Longe dos outros, perto um do outro)
In the daylight, in the daylight (Na luz do dia, na luz do dia)
When the sun is shining (Quando o céu está a brilhar)
On the late night, on the late night (Na tarde da noite, na tarde da noite)
When the moon is blinding (Quando a lua brilha)
In the plain sight, plain sight (À vista de todos, à vista de todos)
Like stars in hiding (Como estrelas clandestinas)
You and I burn on, on (Eu e tu queimamos)
Put two and to-gether, for-ever will never change (Junta dois mais dois, para sempre e nunca irá mudar)
Two and to-gether will never change (Junta dois mais dois, nunca mudará)
Nobody sees, nobody knows (Ninguém vê, ninguém sabe)
We are a secret, can't be exposed (Somos um segredo, que
That's how it is, that's how it goes (É como é, e como será)
Far from the others, close to each other (Longe dos outros, perto um do outro)
That's when we uncover, cover, cover (É quando nos revelamos)
That's when we uncover, cover, cover (É quando nos revelamos)
My asylum, my asylum is in your arms (Meu refúgio, o meu refúgio é nos teus braços)
When the world gives heavy burdens (Quando o mundo traz fardos pesados)
I can bear a thousand times (Posso suportar mil vezes
On your shoulder, on your shoulder (No meu ombro, no teu ombro)
I can reach an endless sky (Eu posso alcançar o céu infinito)
Feels like Paradise (Sinto como no paraíso)
Não consegui segurar as lágrimas, era difícil toda aquela história com os nossos ex-namorados.
-Estás a chorar, morena? – Consegui sorrir. Era a forma dele se "vingar" das vezes em que lhe chamava loiro?
-Sim, estava a pensar em tudo.
-Desabafa comigo.
-Continuo a pensar que fomos muito egoístas.
-Não tivemos a atitude correta, é a verdade, mas termos acabado tudo foi o gesto mais indicado que tivemos até hoje.
-E se a tua ex é a mulher da tua vida?
-A mulher da minha vida é a minha mãe.
-Sempre com resposta tu, Branimir.
-De outra forma, não gostarias tanto de mim. – Sorri-lhe. – Estou disposto a tentar uma aproximação, e depois ver o que isso pode dar. Mas quero sentir que tu também queres, entendes? E depois logo decidimos, se queremos tentar uma relação mais próxima ou se ficamos só amigos.
-E tu estás disposto a estragar uma relação tão longa por causa de uma amizade?
-Vamos ver o que dá e logo pensamos nisso, pode ser?
-Está bem. – Inclinei a cabeça e ele deu-me um beijo na testa. – Achas que isso é um beijo?
-Queres um outro beijo?
-Sim. – Virei-me para ele e ele deu-me um beijo sentido. Quando terminamos, ele acabou o beijo com pequenos e rápidos beijos. – Então queres que o destino trate de nós? É isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises
RomanceA história de um romance proibido entre duas pessoas que se odeiam e que estão comprometidas com outras relações mas cujo destino tratou de unir com um sentimento... Ou talvez não. Quem sabe?