Oh, oh, oh, oh yeah
Take off those heels, lay on my bed (Tira os saltos altos, deita-te na minha cama)
Whisper dirty secrets while I'm pulling on your hair (Sussurra segredos sujos enquanto puxo o teu cabelo)
Poison in our veins, but we don't even care (Veneno nas nossas veias, mas não ligamos)
Candles dripping on your body (Velas pingando no nosso corpo)
baby this ain't truth or dare (Bebé, não é um jogo de verdade ou consequência)
Everybody wonders where we run off to (Toda a gente pergunta para onde corremos)
My body on your body, baby (O meu corpo no teu corpo)
Sticking like some glue (Penetrando como um pouco de cola)
Naughty, let's get naughty, girl (Perverso, vamos ser perversos, gata)
it's only one or two (É apenas um ou dois)
The fevers fucking running, feel the heat between us two! (O fervor corre, sinto o calor entre nós dois)
I'm gon' ride, I'm gon' ride (Estou a passear, estou a passear)I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride on you baby (Estou a passear, estou a passear em ti, bebé)
On you lady, all night, all night! (Em ti, meu amor, a noite toda)
I'm gonna take care of your body (Vou tomar conta do teu corpo)
I'll be gentle, don't you scream (Eu vou ser gentil, não grites)
It's getting hotter, make it softer (Vou ficar mais quente, ser mais suave)
Feel your chest on top of me (Sinto o teu peito em cima de mim)
I'm gon' ride, I'm gon' ride (Estou a passear, estou a passear)
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride on you baby (Estou a passear, estou a passear em ti)
On you lady, all night, all night! (Em ti, meu amor, a noite toda)
I'm gon' make you feel that loving (Eu vou fazer-te sentir o que é amor)
Getting weak all in your knees (Fraquejando tudo nos teus joelhos)
Kiss your body from the tip-top (Beijo o teu corpo de baixo a cima)
All the way down to your feet! (Todo o caminho até os teus pés)
Mariana não precisou do despertador para acordar, toda a noite ficara acordada a pensar no que deveria ou não fazer em relação ao pequeno ser vivo que carregava na barriga. A culpa não era dele, ela sabia-o, era só sua... E de Brimi. Eram eles os pais do bebé, mas seria só sua a responsabilidade de tomar uma decisão. E ela sabia o que ia fazer, mas era duro demais lidar com isso. Não iria contar nada ao pai daquele pequeno ser, ele não teria nada haver com isso, era uma decisão totalmente a sua responsabilidade.
-Bom dia. – Disse-me o Brimi depois de entrar no quarto. Deixei cair o candeeiro da mesa de cabeceira e fizera algum barulho, o suficiente para ele ir ter comigo. – Estás com olhos de quem esteve a chorar. O que se passa?
-Não quero falar sobre isso. – É por tua culpa (e também minha, assumo!) que estou assim, por causa do resultado de (três!) erros que cometemos. Mas respirei fundo, assim ele iria perceber que algo estava diferente comigo. – Não dormi bem, foi só isso.
-Tiveste pesadelos?
-Não, fiquei a noite toda a pensar e acabei por chorar.
-Queres desabafar comigo?
-Não, deixa estar, obrigada.
-Secalhar era bom ficares em casa a descansar.
-Isso é a pior coisa que posso fazer de momento, acredita. E tu, o que fazes acordado a esta hora?
-Acordei com o candeeiro, mas vou já voltar a deitar-me e ver se durmo mais um pouco.
-Fazes bem.
Dito isto fui para a casa de banho, tomei banho e depois fui para o quarto, onde me vesti, mas fui surpreendida pelo Brimi.
-Eu sei que não devia ter aparecido enquanto estás... Assim, mas não é novidade para mim.
-Então deixa-te ficar. Que me queres dizer?
-Em primeiro lugar, quero dizer-te que deixei o pequeno-almoço em cima da mesa da cozinha, depois queria falar contigo sobre uma coisa que descobri ontem.
-O que foi? – Enquanto eu evitava qualquer tipo de contacto com ele depois do que aconteceu, o que era difícil tendo em conta que morávamos juntos, e ele esforçava-se ao máximo para tentar manter a naturalidade na nossa "relação" e no nosso convívio.
Ele levantou a camisola e mostrou-me as costas, ele não ia provocar-me outra vez, ou ia? Com esforço, mas conseguiu mostrar-me duas pequenas cicatrizes sensivelmente a meio das costas. – Eu não tinha isto quando vi para Portugal e isto são marcas de sexo.
-Isso fui eu? – Fiquei chocada. Eu tinha-o arranhado com tanta profundidade que deixara-lhe duas cicatrizes? – Eu não o queria fazer, desculpa.
-Eu sei que não, era só para te dizer que para a próxima tens de ter mais cuidado.
-Não haverá próxima, lembraste do nosso acordo?
-Tens a certeza? – Deixou a pergunta no ar e saiu do quarto. E nem imaginava ele que eu deixara-lhe aquelas marcas eternamente nas costas mas ele deixara-me também uma parte dele no meu ventre... E mesmo assim não parava de me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises
RomanceA história de um romance proibido entre duas pessoas que se odeiam e que estão comprometidas com outras relações mas cujo destino tratou de unir com um sentimento... Ou talvez não. Quem sabe?