Capítulo 14: Porque tenho coragem de fazê-lo contigo e não com o meu namorado?

153 10 0
                                    

Levantei-me da minha cama e fui direta ao quarto dele. Era incrível a forma como ele mexia comigo e mudava tudo o que eu pensava que me descrevia, todas as promessas, palavras e atitudes que eu jurava nunca fazer, mudavam com ele. Tinha prometido a mim mesma, não deixar mais nada acontecer, mas o que estava eu a fazer? Desta vez era mesmo eu a provoca-lo e estava demasiado ansiosa para voltar atrás.

-Brimi?

-Adoro quando me chamas isso. – Entrei para o quarto dele e sentei-me ao seu lado e ele sentou-se também. – Eu sabia que vinhas ter comigo.

-Como é que sabes que não vim aqui só para falar?

-Mariana, sê sincera comigo, alguma vez falamos sem ser o trivial?

-Na realidade não, e as conversas nos últimos tempos têm sido à base de berros.

-E tu queres voltar a repeti-los? – Olhou-me e eu olhei-o de volta, não era um olhar de desejo, de saudade, era apenas um olhar de quem queria saber o que eu achava.

-Tu queres que seja eu a tomar a iniciativa desta vez, não é verdade?

-O facto de teres vindo até aqui, já é uma prova que pelo menos ficaste a pensar em mim.

-A minha playlist não me dá outra hipótese, o que posso fazer? Mas não quer dizer que venha apenas para darmos uma voltinha na tua cama, apenas lembrei-me de ti.

-Então o que queres fazer? Queres contar-me porque estiveste estes dias desaparecida?

-Não, isso é apenas e só da minha conta. Não tens nada haver com isso.

-Eu aceito isso e não volto a perguntar. – Ficou um silêncio esquisito. – Então o que queres fazer?

-Apesar de ter dito que não nos íamos envolver e de te saltar para cima, continuas a ser tu a mulher da relação! – Não me contive e deixei a minha imaginação e a minha ousadia surpreender-nos. E por prolongar algo que estava destinado a durar apenas um par de horas a durar uma noite inteira naquela cama com ele, sem inibições, vergonhas ou medo, apenas nós e as nossas vontades, desejos e imaginação em cima daquela cama. Depois partilhei um pensamento/sentimento antes de adormecermos:

-Porque tenho coragem de fazê-lo contigo e repetir e não com o meu próprio namorado?

No PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora