Capítulo 16: "O que achas que sentes por mim?"

137 11 0
                                    

Mariana

Eu queria contar-lhe a verdade. Sentia que era o momento exato para o fazer, a oportunidade certa. Mas também percebi que se o fizesse, estragava um momento que tinha tudo para correr bem, em que parecia que nos estávamos a entender como nunca acontecera até então.

-Diz-me. – Percebi que ele estava super ansioso, não o conseguira esconder sequer no tom de voz. As minhas mãos também tremiam, talvez ele estivesse à espera que eu lhe dissesse que existia algum outro sentimento ou talvez não estivesse à espera de nada.

-Eu vou acabar com o André.

-Vais fazer isso por minha causa? – Meu querido Brimi, eu sei lá! Essa é a resposta certa. Eu vou fazê-lo porque já não tenho a certeza de nada. Pensava que realmente gostava dele, mas afinal acho que não. Porque não consigo mais beijá-lo e tocá-lo, porque penso que fiz tudo aquilo e muito mais contigo, em primeiro lugar.

-Não sei.

-Chega aqui. – Abriu as pernas e eu sentei-me entre elas e encostei as minhas costas ao seu corpo, sentia o seu coração bater e a sua respiração e eu gostava de o sentir assim tão perto. – O que achas que sentes por mim?

-Brimi...

-Esquece tudo o resto, por favor e responde-me. – Fechei os olhos, eu simplesmente não sabia e preferia nem pensar nisso. Eu não conseguia simplesmente esquecer tudo o que estava à nossa volta, nem por 5 minutos, nem por 1 segundo.

-Eu não sei. – Tinha vontade de chorar.

-Não penses no André, foca-te apenas no que estás a sentir enquanto estás aqui encostada a mim.

-E tu? O que sentes? – Virei a questão, assim era mais fácil para mim e visto que ele gostava de ter sempre resposta, vamos ver como ele se safa desta.

-Eu também não sei. – Ouvi o coração dele disparar, era difícil falar de sentimentos, ambos sabíamos.

-Mas tu não vais acabar com a tua namorada.

-Porque não?

-Nunca me perdoaria nem a mim nem a ti se o fizesses!

-Mesmo se eu tivesse a certeza que te queria a ti e não a ela? – O meu coração disparou só de ouvir aquela possibilidade. Por um lado, a ideia de ficar com ele não me desagradava, eu e ele funcionávamos às mil maravilhas na cama, embora fora dela isso não fosse verdade, mas por outro lado, não me perdoaria se ele terminasse uma relação tão duradora por minha causa, nunca me perdoaria para o resto da vida.

You know just what to say (Tu sabes exatamente o que dizer)

Things that scare me (Coisas que me assustam)

I should just walk away (Eu devia apenas ir-me embora)

But I can't move my feet (Mas não consigo mexer os meus pés)

The more that I know you (Quanto mais te conheço)

The more I want to (Mais te quero)

Something inside me's changed (Algo dentro de mim mudou)

I was so much younger yesterday (Eu era tão mais nova, ontem)

I didn't know that I was starving till I tasted you (Eu não sabia que estava esfomeada até te provar)

Don't need no butterflies (Não preciso de borboletas)

When you give me the whole damn zoo (Quando me dás todo o zoo)

By the way (Já agora)

Right away, you do things to my body (Aliás, tu fazes coisas com o meu corpo)

I didn't know that I was starving till I tasted you (Eu não sabia que estava esfomeada até te provar)

By the way, by the way, you do things to my body (Já agora, já agora, fazes coisas com o meu corpo)

I didn't know that I was starving till I tasted you (Eu não sabia que estava esfomeada até te provar)

You know just how to make (Tu sabes exatamente como fazer)

My heart beat faster (O meu coração bater mais rápido)

Emotional earthquake (Terramoto emocional)

Bring on disaster (Podes trazer o desastre)

You hit me head-on and got me weak in my knees (Atingiste-me em cheio e puseste-me fraca sobre os meus joelhos)

And something inside me is changed (E algo dentro de mim mudou)

I was so much younger yesterday (Eu era tão mais nova ontem)

So much younger yesterday (Tão mais nova ontem)

Cantei. Quando não sabia o que dizer, cantava, qualquer tipo de música, mas confesso que desta vez optei propositadamente por esta, queria que ele ouvisse o que eu tinha para lhe dizer mesmo que não tivesse coragem de o dizer por palavras.

-A música foi a tua forma de me responderes?

-Interpreta como quiseres.

-Isso significa que posso fazer o que quiser?

-O que vais fazer, loiro?

-Vou dar-te o zoo. – Aproximou-se, fechou os olhos e abriu a boca e eu pude sentir o seu hálito sobre a minha face, decidi imitar-lhe o gesto e esperei que ele invadisse os meus lábios e não tive de esperar muito, felizmente ele também estava desejoso daquele momento... 

No PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora