Assim que mo disse, olhou-me. Um olhar que dissera exatamente o contrário do que a boca pronunciara, e foi naquele momento que percebi que a nossa história não se resumia a apenas dois momentos de troca de prazer e um beijo.
-Nós vivemos juntos, como é suposto tentar esquecer o que aconteceu?
-Tenta, pelo menos tenta.
-Tentamos. – Agarrou-o no queixo e fê-lo olhá-la nos olhos. – Temos que nos mentalizar que não é correto.
-Vamos magoar quem amamos. – Trocamos olhares cúmplices, não que se amassem longe disso, mas nutriam já algum sentimento, de outra forma não se teriam envolvido. – Além do mais, não sentimos nada um pelo outro, aliás, nós odiamo-nos, só nos sabemos provocar e mandar abaixo, nem sei como conseguimos viver juntos. – Secalhar disse-o para nos tentar mentalizar exatamente destas palavras, mas a verdade é que eu não o odiava, nem pouco mais ou menos.
-Se tu és um miúdo irritante com 18 anos, o que posso eu fazer? – Decidi tentar brincar com a situação com a boa disposição que me caracteriza.
-Não tenho culpa que tu sejas uma idosa com 21 anos de vida!
-Eu ia responder-te à letra, mas prefiro não o fazer...
-Estás com medo é? – Deixei-me cair no colo dele e ele começou a fazer-lhe cócegas na barriga e eu simplesmente não conseguia parar de rir, felizmente ele não descobrira o meu ponto fraco quanto às cocegas!
-Para, por favor, para! – Ele obedeceu. – Só não quero que penses que é por causa das cócegas que desisti, apenas dei o braço a torcer porque só tens tamanho! – Levantei-me e comecei a correr para fugir dele, mas claro que não foi difícil apanhar-me porque, quase que quatro passos meus são dois dele. Cai no chão cansada e ele deitou-se sobre mim e sussurrou-me ao ouvido:
-Foi tamanho mais que suficiente para te fazer gritar! – Fiquei demasiado surpresa com o que acabara de ouvir. Eu não fazia ideia que ele tinha estas respostas na ponta da língua, sinceramente. Afinal aquela carinha de santo enganara-me bem. – E não te faças de surpreendida, as marcas nas minhas costas confirmam-no! – Agarrou nas minhas mãos e colocou-as em cima das marcas que eu lhe deixara na noite anterior, eu sabia que as tinha feito, mas nunca imaginei que ficassem assim...
-Desculpa, eu não tinha intenção... - Respondi muito preocupada. – Acho que a irritação e vontade de te provocar era só tensão sexual, sinceramente! – Não me contive, ele queria provocar e eu também o sabia fazer e bem, a minha fama de ter sempre a resposta na ponta da língua surtiu efeitos! Tentei fazer-lhe cócegas na barriga, mas ele não cedera... Como assim, ele não tinha cócegas?! Isto era possível?
-Mas não se pode voltar a repetir, tu sabes disso.
-Eu sei. Mas não te queria deixar sem resposta.
-Alguma vez deixaste? Pareces as crianças, sempre a responder, Mariana!
-Não te entendo, à pouco era uma velha, agora pareço uma criança, e dizem que as mulheres é que são complicadas!
-Ia oferecer-te um jantar, mas assim já não te ofereço!
-Em nossa casa, pode ser! – Provoquei-o. – Temos lá comida suficiente para o jantar de hoje e almoço de amanhã, depois é que temos de ir às compras e nem penses que vou sozinha!
-Depois do treinos, eu prometo que vou contigo ao supermercado, mas agora vamos para casa que está a ficar frio e eu não te quero constipada!
-E eu não te quero doente, senão vem-me pedir satisfações de não estares disponível para os teus jogos!
Fomos para o carro e liguei a rádio:
I'm jealous, I'm over zealous (Sou ciumenta, sou cuidadosa ao extremo)
When I'm down, I get real down (Quando estou em baixo, estou realmente em baixo)
When I'm high, I don't come down (Quando estou nas alturas, não consigo descer)
I get angry, baby, believe me (Eu fico nervosa, bebé, acredita em mim)
I could love you just like that (Eu podia amar-te apenas assim)
And I can leave you just as fast (E podia deixar-te igualmente rápido)
But you don't judge me (Mas tu não me julgas)
'Cause if you did, baby, I would judge you too (Porque se o fizesses, eu iria julgar-te também)
No, you don't judge me (Não, tu não me julgas)
'Cause if you did, baby, I would judge you too (Porque se o fizesses, eu iria julgar-te também)
'Cause I got issues (Porque eu tenho problemas)
But you got 'em too (Mas tu tens também)
So give 'em all to me (Então dá-me tudo)
And I'll give mine to you (E tu dás-me tudo)
Bask in the glory (Banhamo-nos em glória)
Of all our problems (De todos os nossos problemas)
'Cause we got the kind of love it (Porque temos o tipo de amor)
takes to solve 'em (Que é preciso para resolvermos)
Tive sorte e consegui estacionar o carro mesmo à porta de casa, e quando subimos, acabamos por ver o meu namorado nas escadas do meu prédio à minha espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises
Storie d'amoreA história de um romance proibido entre duas pessoas que se odeiam e que estão comprometidas com outras relações mas cujo destino tratou de unir com um sentimento... Ou talvez não. Quem sabe?