Infeção pós-aborto. Internada no hospital. Estas foram as palavras que descreveram os meus últimos dias, mas eu passo a explicar para se tornar mais fácil. A Rita acabou por me levar para o hospital, e fiquei a saber que era uma das raras "sortudas" que ficou com uma infeção depois de fazer um aborto e tive de passar dois dias no hospital para, passo a citar, ficar sobre observação. Assim que tive alta e consegui convencer a minha melhor amiga que não iria fazer nenhuma maluqueira (cof, cof, porque eu prometi sabendo que estava a mentir, mas para minha defesa, fiz figas), fui para um bar qualquer e quis beber quantidades exageradas de álcool, para tentar não sentir aquela dor no meu peito e esquecer-me do que se tinha passado desde que o Brimi veio para Lisboa, porque foi exatamente nesse momento que tudo começou a mudar.
I am not the only traveler (Não sou o único viajante)
Who has not repaid his debt (Que não pagou a sua dívida)
I've been searching for a trail to follow again (Estive à procura de um comboio para te seguir novamente)
Take me back to the night we met (Leva-me de volta para a noite em que nos conhecemos)
And then I can tell myself (E, então, eu posso dizer-me)
What the hell I'm supposed to do (Que diabo devo fazer)
And then I can tell myself (E, então, eu posso dizer-me)
Not to ride along with you (Para não andar ao teu lado)
I had all and then most of you (Eu tive tudo e quase te tive)
Some and now none of you (Um tanto e então nada de ti)
Take me back to the night we met (Leva-me de volta à noite em que nos conhecemos)
I don't know what I'm supposed to do (Eu não sei o que é suposto fazer)
Haunted by the ghost of you (Perseguida pelo teu fantasma)
Take me back to the night we met (Leva-me de volta à noite em que nos conhecemos)
When the night was full of terrors (Quando a noite estava cheia de terrores)
And your eyes were filled with tears (E os teus olhos estavam cobertos de lágrimas)
When you had not touched me yet (Quando ainda não me tinhas tocado)
Take me back to the night we met (Leva-me de volta à noite em que nos conhecemos)
Pus a chave à porta de casa e entrei, tentei não fazer barulho, mas foi impossível. Apareceu o Brimi, que me surpreendeu.
-Estás bem?
-Melhor do que nunca, não se nota? – Porque é que de repente, haviam 3 Brimi's? 1 já era motivo de dor de cabeça suficiente.
-Estiveste a beber?
-Talvez... Talvez só um bocadinho. – Aproximei-me dele e queria beijá-lo, os lábios dele estavam cada vez mais irresistíveis ou era impressão minha?
-Não me vou aproveitar de ti, neste estado, Mariana.
-Não o queres?
-Não disse isso. – Pegou-me ao colo e levou-me até à casa de banho. Começou a despir-me e eu queria agarrar-me a ele, mas ele não deixou. – Já te disse que isso não vai acontecer. – Enfiou-me debaixo do chuveiro e molhou-me com água fria, rapidamente acordei daquele álcool todo que tinha no sangue.
-Mas tu estás parvo?
-Isso pergunto-te eu!
-Ham?
-Porque estiveste desaparecida nos últimos 2 dias? E porque reapareces com uma bebedeira?
-Não tens nada haver com isso! – Enrolei-me numa toalha e fui para o quarto e fechei a porta com força, mas não foram precisos muitos minutos para ele voltar.
-Vais explicar-me porque tens a cama cheia de sangue, estiveste desaparecida durante 2 dias e voltaste com uma bebedeira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises
RomantizmA história de um romance proibido entre duas pessoas que se odeiam e que estão comprometidas com outras relações mas cujo destino tratou de unir com um sentimento... Ou talvez não. Quem sabe?