Ambar POV
Já era tarde da noite quando resolvi ir comer algo, preferia ir a noite quando a casa estava silenciosa, assim que cheguei na cozinha fui direto até a geladeira, enquanto escolhia algo escutei um barulho, senti meu sangue gelar de medo, fui em direção ao barulho que vinha do jardim, assim que cheguei lá encontrei a Luninha:
—Ah, era só você - falei aliviada.
— Ambar?- falou com a voz rouca, notei que tentava limpar as lágrimas.
— Você estava chorando ?- perguntei surpresa.
— Não é nada- falou e olhou pra baixo.
— Tá bom então- virei para sair mas fui interrompida.
— Na verdade, estou assim pelo Matteo- rolei os olhos. Por que fui questiona-lá? Olhei para ela.
— Matteo?
— É, ele terminou comigo, está me escondendo algo e não quer me falar.
— E está chorando só por isso?
— Ele partiu meu coração Ambar, e isso dói.
— Não deveria dar tanta importância a um garoto.
— Mas eu o amo- falou e suspirou, ri ironicamente.
— Ama? Boa sorte então - ela me olhou surpresa- Olha, eu vou voltar para dentro, se prefere perder a sua noite chorando por uma besteira feito o amor então faça bom proveito - virei e sai dali, ora, o amor é só uma fraqueza.
────────────⊹⊱✫⊰⊹─────────────
Assim que cheguei no Roller pensei em uma forma de como me aproximar de Simon, resolvi não contar para a Delfi e principalmente para a Jazmin sobre meu plano, sei que a Jazmin "gosta" dele mas isso não me importa, é problema dela não meu, vi as pessoas rindo quando eu passei, rolei os olhos, deve ser por causa daquela ideia ridícula de meme que a Jazmin teve, porém isso me pode ser útil:
— Ei Ambar estive te procurando- falou Delfi.
— Agora não posso Delfina- falei e passei reto, fui até os armários onde as câmeras não pegam, pelo celular fiquei de olho para saber quando Simon viria aqui, ele tem o ensaio da banda mais ou menos nesse horário então terá que vir tirar os patins e encontrará a pobre Ambar sofrendo.
Vi pelo celular que ele estava vindo para cá, melhor começar com o show, pinguei um pouquinho de colírio e fiz minha cara de choro, comecei a "chorar" baixinho:
— Ambar?- escutei sua voz.
— Ah, Simon, você me assustou- falei e sequei as "lágrimas".
— Você estava chorando?- perguntou surpreso.
— Não foi só meu olho que irritou um pouco.
— Ambar, tem certeza que está tudo bem?- perguntou e se aproximou colocando a mão no meu ombro.
— Sim, sim tudo bem- forcei um sorriso, escutamos umas risadas e vimos duas meninas entrando.
— É a garota do meme- a que estava esperando cochichou para outra, obrigada garotas, acabaram de me ajudar, assim que elas saíram Simon virou pra mim novamente.
— Meme? Do que estão falando?
— Ah Simon, você ainda não viu?- fiz uma voz sofrida- Jazmin fez um meme meu e lançou na internet, agora eu- forcei um pouquinho- Virei uma piada- comecei a chorar.
— Ei, ei, calma, não precisa chorar por isso, você vai ver logo todos vão esquecer, você é a rainha da pista- me olhou sorrindo, bobinho - Se você quiser desabafar eu...
— Não, tudo bem, muito obrigada Simon, você tem razão não devo me importar com isso- o abracei, ele pareceu surpreso mas logo retribuiu- Você é um querido- me desvencilhei dele e dei um beijo no seu rosto, ele ficou corado e eu fingi que não notei, sai dali sorrindo, isso vai ser mais fácil do que imaginei.
Fui de encontro com a Delfi que estava sentada em uma mesa mexendo no tablet:
— Ah resolveu falar comigo agora?- falou quando me viu sentar do seu lado.
— Delfina eu estava ocupada recuperando minha popularidade.
— Ah é? E posso saber como?
— Ainda não mas logo você saberá- sorrimos juntas, nosso momento de paz foi interrompido pela Jazmin:
— Ambar, acho que deveria ir conversar com o Simon, ele está achando que fiz errado de fazer um meme seu, ele não tem senso de humor tadinho- olhei pra ela surpresa, então o Simon já foi me defender, realmente será muito mais fácil do que imagino.
— Jazmin, você é a única que ainda não entendeu que não tem graça nenhuma no que você fez- Delfi falou e eu sorri pra ela.
— Como não ? A Ambar adorou não é?- respondeu a Jazmin, como pode ser tão burra? Vou ter que me segurar pelas câmeras.
— Jazmin acho que já deixei bem claro o que eu achei, mas vamos mudar de assunto, vamos falar da festa da Delfi- virei para a câmera- Que será um máximo, e todos serão convidados- Delfi sorriu e falou para a câmera também:
— Sim, todos serão convidados e será um baile de máscaras- sorrimos.
— E aos meus fãs que precisarem de uma dica de look é só deixar uma mensagem no meu perfil- falou Jazmin e eu e a Delfi nos olhamos entediadas.
— Oi meninas vão pedir algo- chegou Pedro perguntando.
— Sim- falou Delfi meio boba.
— O que então?
— O que o que?- perguntou depois de sair do transe, suspirei :
— Um suco de morango pra mim e pra Delfi e um de maracujá pra Jazmin- falei e ele concordou.
— Mais alguma coisa?- falou depois de anotar.
— Não- falei.
— Ok já volto com seus pedidos- falou e saiu.
— Meninas eu tive uma ideia sensacional pra sua festa Delfi.
— Diga- falou Delfi.
— Ok, preparadas?
— Fala logo Jazmin- falei sem paciência.
— Por que não chamamos a RollerBand para tocar? Genial né.
— Ai Jazmin, não ouviu a Ambar falar eles são...
— Eu acho uma ótima ideia Jazmin.
— O que? Mas achei que não gostasse deles- respondeu Delfi surpresa.
— Depois do show de ontem ficou claro que eles são ótimos - falei, até parece.
— Aí que legal então eu vou falar com o Simon e ...
— Não precisa, eu me preocupo com isso, você vai ajudar a escolher a roupa da Delfi, Jazmin.
— Aí Ambar, você é tão incrível mesmo, querendo ajudar, por isso você é a melhor- falou Jazmin.
— Aqui estão os sucos- chegou Simon entregando os sucos.
— Obrigada- falei e ele me olhou.
— Você está melhor Ambar?
— Estou sim Simon, obrigada por hoje- sorri "docemente" para ele.
— Se você precisar de algo pode me procurar- falou e sorriu.
— Obrigada querido- ele sorriu e saiu.
— Do que estavam falando Ambar?- Delfi perguntou.
— Ah nada, eu só tropecei e ele me ajudou mais cedo- falei com desinteresse enquanto tomava meu suco.
— Aí ele é um fofo mesmo- falou Jazmin sonhadora.
— É, um fofo - sorri falsamente o olhando de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...