Capitulo 10

3.3K 174 18
                                    

Sabe aquela frase "nada é tão ruim que não possa piorar", então, depois de a pista ter sido toda destruída, o Videa resolveu não investir mais no Roller e os donos agora querem fechar.
Simon estava péssimo e por alguma razão estranha ver ele assim me deixa mal também, estávamos todos no Roller tentando achar uma solução:
- E se a gente fizer um Open especial para arrecadar dinheiro?- falou Luninha e todos concordaram.
- Mas para poupar custos vamos ter que nós mesmo limpar a pista, bem, o que sobrou dela- falou Pedro, ele estava de terno e se intitulava o gerente, Jasmin era sua secretária e Delfi estava morrendo de ciúmes.
- Ótimo, vamos arrumar tudo então- falou Simon. Juntamos as coisas necessárias como vassouras, luvas, sacos e essas coisas:
- Aí Simon eu tenho mesmo que ajudar?- falei quando estávamos só eu e Simon em um canto, eu estava com luvas e uma vassoura.
- Para de drama, vou começar a te chamar de rainha do drama e não rainha da pista- falou rindo.
- Claro, a pista já era- falei com desdém e ele me olhou erguendo uma sobrancelha- Aí tá bom, mas eu não sei fazer nada.
- Vem cá que eu vou te ensinar a varrer- falou Simon rindo, e assim passamos a tarde toda lá no Roller limpando, quando já era noite Simon me levou de carro (o que eu só descobri que ele tinha depois de uma semana de namoro) até em casa, quando chegou estacionou e eu olhei pra ele:
- Se a madrinha me ver chegando assim toda suja, ela me mata- falei me olhando.
- Pior que até assim você consegue ficar linda- falou e eu sorri.
- Era pra você me tranquilizar falando que não estava tão suja, mas, dizer que estou bonita também serve- falei e o beijei, logo ele tirou o sinto para se aproximar mais e aprofundamos o beijo, depois de um tempo resolvi que era hora de ir, me despedi dele e sai do carro, quando entrei fui sem fazer barulho até a escada, quando ia subir escutei a voz da minha madrinha:
- Por que estas tão suja? Eu não te criei para você sair por aí imunda Ambar- falou severa.
- Eu estava ajudando os meus amigos a limpar a pista porque...
- Amigos? Desde quando você tem amigos? Isso é por conta daquele garoto não é?- me interrompeu e eu a olhei assustada.
- Que garoto?
- Não se faça de tonta, eu os vejo juntos quando você fica se agarrando com ele no carro como uma qualquer- a olhei assustada com suas palavras.
- Eu não sou uma qualquer e Simon não tem nada ver com isso- falei nervosa.
- Você é igual a mim Ambar, sei que tem algum motivo para estar com esse moleque.
- Ele é só um plano, não precisa se preocupar- falei e senti meu coração doer ao falar essas palavras.
- Será mesmo?- me olhou questionado- Isso me deu enxaqueca vou ir dormir, e você trate de se limpar e nunca mais apareça assim na minha casa ouviu bem?- concordei com a cabeça e ela veio em direção a escada, quando passou por mim disse - Tome cuidado. Emoções podem nos levar a caminhos perigosos.
Assim que ela saiu fui até a cozinha e encontrei Alfredo ali:
- Que susto!- falei colocando a mão no meu peito.
- Eu escutei o que falaram- olhei para baixo ao ouvir suas palavras- Ambar, sei que você é uma boa pessoa, não se deixe levar pelo que ela fala, não se torne o que mais abomina, não se torne igual ela- falou e eu suspirei.
- Não é tão fácil, eu só faço isso por que quero que ela se orgulhe de mim- falei e ele me olhou caridoso.
- Isso só te machuca querida, só te faz mal.
- Mas isso é quem eu sou, por mais que doa, preciso da minha dor, ela faz de mim, quem eu sou- ele se aproximou e segurou minha mão.
- Sei que aí dentro existe uma Ambar boa- o olhei e sorri- Sábado farei aniversário e virão alguns familiares pra um chá, gostaria muito que estivesse presente e que trouxesse o seu namorado- falou e eu assenti com a cabeça- E Ambar, se você gosta realmente dele, não o engane mais, siga seu coração- falou e eu concordei com a cabeça, logo ele foi pro seu quarto e eu fiquei sozinha na cozinha pensando no que ele disse, não era possível eu me apaixonar por alguém como Simon, eu não sei o que é amor, mas tenho certeza que é algo que nunca sentirei por ninguém, alguém como eu não é merecedora de um sentimento bom.
________________________________
Estávamos ensaiando para o Open, iriamos fazer uma apresentação em grupo de algumas músicas e também algumas apresentações solistas, quando terminamos o ensaio chamei Simon para conversar:
- Sábado Alfredo , o pai da madrinha, estará de aniversário e ele pediu para te chamar para o chá da tarde que ele irá fazer- falei e ele me olhou sem graça.
- É que eu não gosto de chá - não consegui evitar a risada.
- Simon, você não tem que necessariamente tomar chá, é só o nome- me olhou aliviado.
- Que bom- eu ri e o beijei, logo ele foi trabalhar e eu fui pra perto da Delfi, notei ela olhando Pedro de longe:
- Deveria falar com ele- falei olhando para o mesmo local que ela olhava.
- Falar com ele?
- É, diga que ainda gosta dele e sente muito por ter terminado daquela forma- me olhou desconfiada.
- Isso é algum plano?
- Claro que não Delfi, só acho que se gosta dele, deveria estar com ele- ela me olhou surpresa.
- Quem é você e o que fez com a Ambar Smith?
- Ah quer saber, faz o que você quiser, eu só estava tentando ajudar- falei brava.
- Calma, mas você acha que ele ainda gosta de mim?
- Ele olha por você da forma que só idiotas apaixonados olham, e além do mais pode ser que Simon tenha me dito algo- ela me olhou.
- Simon disse algo? O que Simon disse?
- Não posso e dizer, mas te garanto que ele ainda gosta de você- falei e olhei Simon que fazia um suco, ele me viu olhando e me mandou um beijo, o mandei outro e ele fingiu "guardar" no coração, ri com a sua idiotice.
- Sabe Ambar, já tive o meu coração partido o suficiente para saber quando alguém está se apaixonando- a olhei confusa.
- Do que está falando?
- Você não vê? Você está se apaixonando por ele- a olhei e quando ia negar ela continuou- Mas é muito cabeça dura pra admitir- fiquei quieta, não que eu concordasse, mas não valia a pena ficar tentando convencê-la do contrário.
- Vai logo conversar com o Pedro e resolver a sua vida amorosa pra ver se deixa a minha em paz- ela rolou os olhos e se levantou.
- É, vou ir mesmo falarmos o Pedro, mas só não me diga depois que eu não avisei- a olhei irritada e ela saiu, onde já se viu, eu apaixonada pelo guitarrista? Nem nessa vida nem em nenhuma outra.

Catch Me If You CanOnde histórias criam vida. Descubra agora