Simon chegou apressado no Roller, queria falar logo com Ambar, a encontrou na pista, sorriu vendo-a treinar de longe, se aproximou lentamente dela, ela até então não tinha notado sua presença, continuou com seu treino, quando deu um giro seguido de um pulo se desequilibrou, seu coração acelerou enquanto esperava sua queda, mas em vez de sentir o chão sentiu braços fortes a segurando, era Simon, enquanto a segurou continuou com um giro para não perder o equilíbrio, pareceu até uma parte de uma coreografia:
Suspirando acelerada mente, Ambar o olhou surpresa:
- Se não sou eu pra te salvar minha loira- seu coração quase saiu pela boca ao escutar aquela frase, os dois ficaram se olhando, sem se soltarem, batimentos a mil e sentimentos a todo vapor- Preciso falar com você- ele falou olhando-a nos olhos.
- Tudo bem- ela falou quase que num sussurro- Eu também.
- Bom vamos começar o ensaio?- escutaram a voz de Juliana e se afastaram assustados.
- Mas só estamos nós aqui- falou Simon confuso.
- Os outros estão atrasados, e vocês estão aqui, então vamos, me mostrem como estão indo- falou e se aproximou da arquibancada.
- Certo- falou Simon, os dois se aproximaram e começaram a dançar.
- Espera- falou Juliana e os dois pararam assustados- Aquilo que fizeram antes, quero que coloquem na coreografia.
- Mas aquilo foi eu quase caindo e Simon me ajudando- falou Ambar sem entender.
- Então passe isso para a coreografia, andem- falou e eles concordaram, logo voltaram a ensaiar, no fim da coreografia eles pararam longe um do outro e Ambar estendeu sua mão, na qual Simon tinha que segurar, porém além disso ele beijou rapidamente sua mão e a puxou para si deixando-a completamente confusa:Enquanto seus rostos se aproximaram bruscamente, a mão da loira fez um suave carinho em seu pescoço, quase como automaticamente.
Escutaram palmas de Juliana, o que deixou os dois confusos:
- Acho que finalmente estão entendendo o que eu pedi, era isso que eu queria, parabéns garotos- ela falou com a sua mesma expressão indecifrável de sempre, o casal se olhou sorrindo, logo os outros integrantes chegaram e Juliana não deixou passar seus atrasos, mas Ambar não estava ligando pra isso, só conseguia pensar em como Simon estava agindo, dentro dela uma luz de esperança se acendeu:
- Eu decidi que o tema vai ser amor e paixão, e já tenho o meu casal protagonista escolhido- falou Juliana, Ambar olhou Simon e ele também a olhou, o mexicano não se importava se seriam os protagonistas ou não, só queria patinar com ela, já a loira queria patinar com ele principalmente como protagonistas. Quando ela voltou seu olhar para Juliana, Simon continuou a olhando, como quem olhasse um anjo, ele tinha devoção em seu olhar, e todos notavam isso:- Ambar e Simon serão o casal protagonista- Ambar sorriu triunfante e num momento de alegria o ex casal se abraçou, se abraçaram como quem volta pra casa depois de um longo tempo, a loira sorriu ao sentir aquele perfume dele tão de perto. Voltaram a realidade com o indignamento de Luna:
- O que? Por que ela vai ser protagonista ? Não que eu queira ser, mas Juliana não acho que Ambar mereça- falou enquanto recebia um olhar raivoso de Ambar, Simon tocou o braço da loira tentando acalma-la.
- Chega, cansei das suas atitudes egoístas, você coloca as suas necessidades acima do grupo, a partir de agora está fora da equipe- todos se olharam surpresos.
- Juliana não pode fazer isso- tentou intervir Matteo.
- Não só posso como fiz- respondeu secamente, Ambar rolou os olhos e contou até dez para ver se conseguia fazer o que queria, não por ela, mas por Simon.
- Juliana, com todo o respeito mas acho que não seria bom tirar Luna agora, ficaríamos sem uma integrante e iria nos atrasar muito- falou Ambar com o tom mais forçado de compaixão.
Todos a olharam boquiabertos e sem nenhuma reação, exceto Juliana que ficou a olhando pensativa:
- Tudo bem, Ambar tem razão- Luna comemorou abraçando Simon, o que resultou em um olhar mortal de Ambar que a fez afastar-se dele na hora e Simon não pode segurar um pequeno sorriso ao vê-la com ciúmes.
Quando todos já estavam saindo, Luna se aproximou de Ambar:
- Por que me defendeu?- perguntou rapidamente.
- Luna, não fiz isso por você, muito menos pela equipe, não se anime, só fiz pelo Simon, sei que é importante pra ele que patinem juntos- falou a olhando com superioridade, Luna riu irônica.
- Pelo Simon? Depois do que fez com ele?- Ambar a olhou com o seu olhar mais frio.
- Acredito que isso não seja da sua conta, vá se preocupar em comprar um relógio para não se atrasar mais ou deixar de querer ser o centro das atenções- a mexicana a olhou perplexa e quando ia responder Simon se aproximou.
- Luna poderia nos dar licença?- Luna só o olhou e depois olhou Ambar e saiu dali.
- Urg essa garota me irrita- falou Ambar irritada e Simon sorriu.
- O que queria falar comigo?- ele falou.
- Ah bom, não é uma coisa fácil, mas vamos aproveitar que estamos só nós dois aqui- falou olhando ao redor a pista vazia.
- É algo ruim?- perguntou o mexicano preocupado.
- Bom, eu sei que você e eu não estamos mais juntos e que você não me ama mais, mas bom, isso já era de se esperar e...
- Você não tá grávida, tá?- interrompeu Simon em pânico, a loira o olhou confusa e depois riu.
- Eu não tô grávida Simon- ele suspirou aliviado- Eu só passei na universidade de Paris, fui aceita, já tenho tudo pronto e assim que me formar vou pra lá- a cada palavra dita Simon sentia como se fosse um soco que levava, o sorriso e a coragem de se declarar pra ela foram por água a baixo, se sentindo desolado ele se esforçou para não parecer tão abalado, sorriu forçadamente, agora não adiantaria dizer que a ama, só iriam sofrer mais.
- Uau, eu fico muito feliz pro você, sério- ele viu o olhar dela ficar um pouco decepcionado.
- Obrigada- ela falou simplesmente, esperava que isso o faria notar que a amava, que tentaria impedi-la, bastava uma reação dele e ela largava tudo- Mas o que queria falar comigo?- ela perguntou.
- Na verdade era só que fico feliz em patinar com você, ér eu tenho que ir, desculpa- falou e saiu dali atordoado, seu coração chorava e o da loira gritava implorando para que ele fizesse algo, mas nenhum dos dois conseguiram ouvir nada. Suspirando Simon pensou, não poderia pedir mais do que ela poderia dar. Ele só não sabia que pra ela era milhões de vezes mais fácil ficar com ele do que partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...