Capitulo 16

3.1K 162 34
                                    

Quando a festa acabou Simon me levou para casa, quando chegamos lá eu o chamei para entrar:
- Se sua madrinha me ver aqui ela nos mata- sussurrou enquanto entrávamos.
- Relaxa, a essas horas ela já está dopada de remédio para enxaqueca- falei e ele riu, subimos as escadas e entramos no quarto, fechei a porta enquanto o encurralava na parede, ele soltou uma risada nervosa e eu o beijei, logo já estávamos tirando nossas roupas, ele me pegou no colo e me sentou na escrivaninha, nos separamos e olhamos um no olho do outro:
- Tem certeza?- sussurrou.
- Estávamos destinados a esse momento desde que nos vimos- falei e ele suspirou logo em seguida me beijando. Tudo aconteceu da forma mais bonita que podia acontecer, naquela noite eu me entreguei para a primeira pessoa a me amar e a quem me ensinou o que é amor.
Acordei na manhã seguinte com um pequeno barulho, olhei e vi Simon colocando sua blusa, ele estava de costas para mim:
- Não sabia que Simon Alvarez era um cafajeste que saia sem se despedir- ele levou um susto e virou rindo:
- Tentei não te acordar- falou apoiando os braços na cama e ficando próximo de mim.
- Falhou miseravelmente- falei e ele riu.
- Tenho que ir trabalhar- falou e o olhei com uma cara de tristeza exagerada que o fez rir.
- Ok, depois eu apareço por lá- falei e ele se aproximou me beijando, quando se afastou sorriu.
- Nos vemos depois- falou e saiu do quarto, olhei o relógio e eram 5 horas da manhã, dava tempo de voltar a dormir mas eu não conseguia, estava muito feliz, eu tinha feito amor com o guitarrista que eu achava ridículo a pouco tempo atrás, ri com esse pensamento, suspirei feliz e tentei dormir, seu cheiro estava por toda a parte, olhei para o chão e vi seu camisete que estava usando por cima da camisa caído no chão, levantei e o peguei, o vestindo, senti seu cheiro e me abracei como se fosse ele, depois voltei até a cama e dormi até a hora de ir para a escola.
Desde que levantei não consegui tirar meu sorriso do rosto, Delfi me olhava desconfiada já e Jazmin nunca notava nada mesmo:
- Ambar seu sorriso está me assustando, desde que chegou esta assim- falou Delfi.
- Eu não queria falar nada mas também notei isso- falou Jazmin.
- Não sei do que estão falando, estou como estou todos os dias- falei com desdém.
- Não está não- rebateu Delfi.
- Quer parar de cuidar da minha vida e cuidar da sua- falei seca.
- Aí grossa- falou.
- Quem veio me encher foi você, eu estava quietinha no meu canto- falei e ela rolou os olhos.
- Se não quer falar tudo bem, mas achei que fôssemos amigas, e amigas contam tudo uma para a outra- falou brava, suspirei irritada.
Quando cheguei no Roller com as meninas logo procurei Simon, o vi no palco, estava ensaiando com a banda, ele estava animado tocando:
- Uau, Simon está com uma energia tocando- falou Jazmin, sorri e Delfi me olhou desconfiada, Simon notou nossa presença, quando ele me olhou foi como se acendessem um fósforo em mim, senti meu corpo todo queimar e minhas bochechas corarem, ele sorriu me olhando profundamente, olhei para baixo sem graça:
- Aí meu Deus- falou Delfi e eu e Jazmin a olhamos assustadas- Vocês dois tran...- tampei a boca dela antes que ela falasse alto de mais.
- Sim Delfina, nós dois, bom, vocês sabem- falei sem graça.
- E você não ia nos contar Ambar?- perguntou Jasmin.
- Queria guardar isso para mim ok- falei, mas na verdade eu só estava com vergonha de falar sobre isso.
- Que lindo Ambar, você finalmente achou alguém especial- sorriu Delfi.
- E como foi?- perguntou Jazmin- Digo, ele foi bom?
- Tá interessada demais no desempenho do meu guitarrista Jazmin- falei a olhando brava.
- Não Ambar, é só curiosidade, eu não sou doida não- falou e eu ri.
- Ok, bom meninas, foi incrível, Simon é perfeito- falei e suspirei.
- Aí que fofos- falou Delfi.
- Vocês são tão lindos- falou Jazmin.
- Gente eu tenho algo pra contar- falou Delfi.
- Aí não, também perdeu a virgindade?- perguntou Jazmin e eu ri.
- Não Jazmin- falou Delfi vermelha- Mas ontem eu e Pedro nos reaproximamos, vocês sabem, aquele dia que Ambar falou para eu conversar com ele, ele nem me deu moral, então ontem enquanto arrumávamos nós conversamos e rimos juntos e acho que agora talvez ele se abra novamente para mim- falou.
- Por isso vi vocês super juntos enquanto arrumavam as comidas- falou Jasmin e Delfi concordou com a cabeça.
- Que bom amiga, fico muito feliz por vocês- falei a abraçando.
- Meninas já que estamos confessando segredos tenho algo para contar- falou Jazmin.
- Fala Jazmin- falei.
- Bom, se lembram daquele garoto que eu esbarrei no Blake a um tempo?- falou e eu lembrei, foi no dia que Simon e eu fizemos uma semana juntos:
- Lembro- falei.
- Bom, eu e ele estamos nos conhecendo melhor e acho que ele gosta de mim e eu dele- falou e Delfi e eu a olhamos surpresa- Mas desde que o Sebastian esteve aqui e nós passamos um tempo juntos eu também acho que sinto algo por ele, e bem, ele demonstra sentir algo também.
- Isso é muita novidade para raciocinar- falou Delfi e eu concordei.
- E agora? O que vai fazer?- perguntei, Ainda estava surpresa.
- Eu não sei- falou e do nada seu olhar se entristeceu, notei que ela olhava pra algo atras de mim, quando me virei vi Sebastian e Luna conversando e rindo.
- Eu não acredito- falou Delfi.
- Quando eu começo a gostar dela ela tem que fazer algo- falei irritada, quando Delfi e eu fomos olhar novamente Jasmin já não estava mais aqui:
- Cade ela?- falei preocupada.
- Eu não vi pra onde ela foi- falou Delfi também preocupada.
- Ah mas esse idiota vai se ver comigo- falei indo até eles super irritada.
- E comigo- falou Delfi.
- Escuta aqui seu idiota, você se faz de cara bonzinho mas no fundo é uma cafajeste- falei e eles me olharam sem entender.
- O que você quer agora, o maluca?
- Não se faça de tonto- falou Defi.
- Você iludiu a Jazmin e agora está aqui com essazinha- falei olhando pra Luna com desgosto.
- O que?- perguntou Luna
- Não se faça Luninha, já notou que você sempre estraga os relacionamentos alheios?- falei e ela me olhou com uma mistura de raiva e magoa.
- Olha meninas, eu e Luna não temos nada- falou Sebastian.
- Não foi isso que pareceu- falou Delfi.
- É e agora a Jazmin tá em algum lugar e com certeza chorando- falei e ele me olhou surpreso.
- O que? Mais por que?
- Aí meu Deus como é sonso- falei irritada, senti duas mãos na minha cintura.
- O que tá acontecendo aqui?- era Simon, juntos com os meninos da RollerBando.
- Sebastian iludiu Jazmin, e agora ela viu ele com a Luna e saiu por aí sofrendo- falei.
- Pera a Jazmin entendeu errado, Luna e eu não temos nada- falou- Pra onde ela foi?
- Não sei, e se soubesse não te falaria- falei.
- Eu vou procurar ela- falou e saiu correndo.
- Ambar acho que você me deve um pedido de desculpas- falou Luna.
- E eu acho que você não tem que achar nada- falei rude.
- Então vocês não estão juntos?- perguntou Matteo a Luna, da onde ele saiu?
- Não, mas parece que não muda nada não é, já que você está com a Fernanda- falou e saiu dali, vi Matteo olhar pro chão magoado, não gostava de vê-lo assim, sinto que tem algo por traz dessa história, e eu vou descobrir.
- Eu vou ir atras dela- falou Delfi.
- Eu vou com você, é meu horário de intervalo- falou Pedro e eu os olhei sorrindo maliciosa, no fim todos saíram e ficaram só eu e Simon:
- Fazia tempo que eu não via você assim- falou Simon enquanto beijava meu pescoço.
- Ninguém mexe com minhas amigas- falei e ele sorriu.
- Adoro quando você mostra esse lado seu- falou e eu dei de ombros- Na verdade, adoro muitas coisas em você, como por exemplo...- se aproximou e sussurrou besteira no meu ouvido, ri e dei um tapa no seu braço.
- Simon!- ele riu.
- Você tá toda vermelha- falou rindo.
- E você é um idiota.
- Um idiota que você ama.
- Será mesmo?- falei com falso desdém enquanto passava meus braços pelo seu pescoço.
- Ama sim, eu sei.
- É mas você também me ama- falei e ele suspirou.
- É, não deu tempo de fugir, você me enlaçou- ri e dei outro tapa nele- Eu te amo até quando você é um pouquinho má.
- Ninguém gosta desse meu jeito- falei.
- Isso foi até eu chegar na sua vida- falou e me beijou.

Catch Me If You CanOnde histórias criam vida. Descubra agora