Era visível o quanto estarem separamos estava machucando ambos, até quem ficará contra Ambar tinha que reconhecer que a loira estava péssima, desde que contará que iria embora e não teve a reação desejada de Simon a garota vinha regredindo a antiga Ambar, sempre mal humorada e com respostas curtas e grossas, dentro dela tudo estava desmoronando, ela acreditava que ele não a amava mais, e ela sofria tanto.
Já o mexicano tinha seu coração partido cada vez que lembrava que em pouco tempo ela estaria do outro lado do oceano, ele achava que era isso que ela queria, e por amá-la tanto não poderia ser egoísta de atrapalhar seu sonho.
Pobres corações, tentavam de tudo para ganhar a guerra com as teimosas mentes, mas seus gritos eram sutilmente ignorados.
Estavam todos comemorando o fato de terem ganhado a competição, estavam felizes, bom, no momento estavam, no meio da euforia da festa Simon esbarra em alguém derramando todo seu suco na pessoa:
- Você não olha por onde anda- esbravejou a voz de Ambar, o mesmo a olhou assustado.
- Meu Deus, me desculpa Ambar- falou o mesmo tentando "limpar" a blusa da loira fazendo a ficar mais irritada.
- Tira a mão do meu peito- ela falou irritada, quase que gritando e o mexicano ficou extremamente corado.
- Desculpa não era essa a intenção, eu juro- falou segurando uma risada, a loira rolou os olhos sem paciência.
- Sabe quanto custa essa blusa? Você teria que juntar todo o seu salário por no mínimo cinco anos para pagá-lá- esbravejou irritada e foi até o banheiro tentar fazer algo, o moreno a seguiu.
- Toma, pega a minha- falou ele retirando a camisa quanto estavam a sós no banheiro, a patricinha ficou sem reação ao vê-lo ali daquele forma, esqueceu o real motivo de estar brava com ele e ficou perdida em seu peitoral- Ambar você tá me deixando constrangido- o garoto falou sem graça e a loira o olhou tentando disfarçar.
- Você não está tão em forma quanto antigamente- provocou ela enquanto pegava a blusa do rapaz.
- É que não estou mais fazendo meu exercício físico noturno- falou irônico e com malícia na voz, conseguiu deixar a rainha da pista totalmente sem fala e desconcertada.
- Você é um cretino mesmo- ela falou, mas ele sabia que não era uma bronca de verdade, notara o quase imperceptível tom de diversão em sua voz. Logo os dois caíram na risada enquanto se olhavam divertidos.
- Senti falta de rir com você- a loira falou sem pensar.
- Senti falta da sua risada- ele respondeu e o clima ficou tenso, enquanto se encaravam.
Escutaram vozes se aproximando e se olharam assustados.
- Aí meu Deus! Não podem me ver com você sozinha no banheiro- falou a garota apavorada.
- E não podem me ver no banheiro feminino- ele respondeu no mesmo tom, num ato de desespero e não pensado a garota o puxou para uma das cabines, eles ficaram apertados um de frente para o outro, ali era extremamente apertado para duas pessoas. A garota tentava olhar para qualquer outro lugar que não para a boca do ex tão próxima da sua, e o garoto só tentava tirar da sua mente o fato de estarem tão colados, mas estava difícil, os dois torcendo pra as garotas irem embora logo, mas parecia que elas estavam gostando de conversar.
Ambar começou a sentir algo encostando na altura do seu ventre e o olhou assustada:
- O que está fazendo?- perguntou sussurrando, ele a olhou nervoso.
- Nada - falou respirando com dificuldade.
- Parte de você está fazendo algo- ela falou divertida com a situação, o mexicano abriu a boca surpreso e ficou totalmente vermelho.
- Desculpe- falou olhando-a sem graça.
Depois de uns segundos a garota falou um pouco mais alto:
- Pare!
- Eu meio que não consigo controlar isso- ele falou olhando em um ponto específico qualquer na porta, para não olhá-la.
- Certo, vou me virar.
- Isso- o moreno concordou enquanto a via se virando de costas pra ele.
Ele deu um suspiro curto.
- Ambar. Assim é pior- a garota não pode evitar a risada, colocou a mão na boca para tentar abafa-lá enquanto o garoto tentava a todo custo pensar em outra coisa. Mas que droga essas garotas que não iam embora logo.
Escutaram as vozes se afastando e viram que finalmente tinham saído, a loira abriu a porta com pressa e se afastou do moreno.
- Vira pra lá- ela falou e ele a olhou sem entender, ela mostrou a blusa e ele virou.
- Sabe que já te vi totalmente nua né?- ele perguntou enquanto a esperava de costas.
- Simon!- ela o repreendeu e ele só deu de ombros, quando ela estava pronta ele se virou e a viu com sua camisa, um sorriso de lado escapou de seus lábios ao vê-la daquele jeito.
Ele pegou a blusa xadrez que tinha amarrada na cintura e a vestiu.
- Não seria mais fácil ter me dado a blusa que estava amarrada?- ela perguntou confusa enquanto saiam.
- Seria, mas eu preferi tirar a camisa pra você- ele falou e piscou um olho para ela, e isso lhe custou um tapa no ombro.
Tudo era tão simples quando estavam juntos, riam fácil, seus corações se alegravam, tudo ficava tão bem, mas mesmo assim aquela dorzinha não saia deles, o fato de se olharem e saberem que não pertencem mais um ao outro, claro que de forma física eles achavam que não se pertenciam, mas suas almas eram um do outro.
__________****************__________
Os dias se passaram rapidamente e quando menos esperavam a formatura dos formandos 2017 do Blake School já estava logo ali. Todos já tinham suas vidas preparadas, Matteo iria para a universidade que seu pai desejará, Gaston ficaria por aqui mesmo, em uma universidade local, Jasmin cursaria moda em Nova York e Delfina estudaria jornalismo em uma universidade local também, já que tinha reatado o namoro com Pedro e estavam muito bem, Ramiro resolverá ficar e estudar música, e com sorte sua reaproximação faria Yam dar a ele mais uma chance. Já a nossa loira estava cada vez pior com o fato de ter de ir tão longe, sem contar que para um curso que não queria, ela queria cursar moda e poder trabalhar como designer de jóias, era um desejo oculto seu, mas teria que cursar administração como sua madrinha queria. Estavam todos ajustando os últimos detalhes da formatura, a garotas buscavam seus vestidos e definiam seus penteados e maquiagens, os garotos iam atras de roupas sociais e chamavam suas acompanhantes para o baile pós cerimônia de graduação. Ambar não tinha par, negou todos os convites e resolveu que era boa o bastante para ir sozinha, enquanto provará seu vestido escutou uma voz dizendo:
- Você está realmente muito bonita- olhou e viu sua antiga rival, antiga porque agora ela deixaria tudo para trás.
- Obrigada Luninha- o apelido pela primeira vez não soará com maldade.
- Sabe, eu te devo desculpas pela forma que ando agindo- falou a morena, Ambar a olhou um pouco surpresa- Fui com você o que tanto te julguei por ser comigo nesses últimos meses, mas tem um motivo- Ambar olhou pra baixo- Você sabe não é?- a loira concordou- Eu fiquei com tanta raiva de você por fazê-lo sofrer, eu me sentia culpada, porque eu já o fizera sofrer e sei como foi horrível pra ele, e então você chegou e nossa eu nunca o tinha visto tão radiante e apaixonado, acho que o que ele sentia por mim na chega nem aos pés do que o que sentia por você- sentia, no passado, pensou a loira- E eu fiquei sem saber o que fazer quando descobri que tudo era uma farsa, uma mentira, eu o via tão mal que eu queria que você ficasse tão mal quanto, mas aí eu notei que não precisava de eu tentar fazê-la se sentir assim, porque você já se sentia, e eu vi que por mais errado e horrível que isso começou em algum momento virou verdade, e você o amou.
- Não amei, eu ainda amo- falou a loira simplesmente.
- E por que não luta por ele?- quanto a mais velha ia responder que ele não a amava mais escutaram a voz de Sheron a mandando ir jantar.
- Luna, me desculpa por todas as coisas horríveis que te fiz, eu me sinto péssima, e me arrependo, desculpa ter apertado as rodinhas dos seus patins e também por ter te trancado aquela vez no Blake- a morena assentia enquanto lembrava das maldades- E também por ter te chamado de ladra de namorados, arco-íris ambulante, desastre em forma de gente, santinha do pau oco- a mexicana a olhou confusa.
- Mas você nunca me chamou de nada disso.
- Isso foi na minha mente- elas se olharam sérias e acabaram rindo, a morena se aproximou e a abraçou, meio surpresa e sem jeito a loira retribuiu o abraço, e ali elas deixaram todo o rancor para trás.
- Eu te perdôo, perdoo porque também já precisei de perdão um dia, porque vou precisar de perdão ao longo da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...