Capitulo 11

3.1K 177 20
                                    

Hoje era sábado, dia do aniversário do Alfredo,
eu estava me arrumando e olhei pela janela do meu quarto, já tinha bastante pessoas, todos elegantes e sérios, rolei os olhos só de imaginar o quanto isso será chato, escutei batidas na minha porta e fui abrir, vi Simon ali parado, ele estava lindo:
- Que elegante- falei rindo, ele usava a blusa social preta que eu dei a ele e uma calça jeans escura.
- Você está perfeita- falou me olhando, sorri.
- Obrigada- dei um selinho nele- Vem, vamos ficar um pouco aqui, não temos que descer agora- o puxei até minha cama.
- Tem certeza? Acho que sua madrinha não vai gostar de me ver no seu quarto- falou apreensivo.
- Primeiro ela não vai saber de nada, e segundo, ela não vai gostar de te ver em qualquer lugar- falei e ri, ele me olhou triste- Ei, eu não me importo com o que ela pensa- ele sorriu e eu o beijei, logo já estávamos envolvidos de mais no beijo para escutarmos alguém se aproximando do quarto, quando a porta foi aberta pulei de cima de Simon:
- Senhorita Ambar!- falou Amanda supresa, rolei os olhos.
- Você não sabe bater na porta Amanda?- perguntei brava.
- Desculpa senhorita Ambar mas eu bati, só que vocês não devem ter escutado- falou e Simon olhou pra baixo segurando a risada, o olhei e acabei rindo também, tentei ficar séria.
- O que você queria?
- Sua madrinha mandou você descer, já vão cortar o bolo- falou.
- Ok, já iremos descer- falei.
- Com licença- falou e saiu, quando ela saiu Simon começou a rir e logo eu também.
- Você viu a cara dela?- ele falou voltando a rir.
- Você é um idiota sabia- falei rindo e sentando em seu colo.
- Tamos que ir não é- falou e eu concordei fazendo uma forçada cara triste, ele riu.
- Vamos Senhorita Ambar- eu ri e nós nos levantamos pra ir, quando chegamos lá fora estavam todos ocupados de mais para nos notar, mas é claro que a madrinha notou, veio em nossa direção:
- Quem convidou esse sujeito?- falou severa olhando Simon de cima a baixo.
- Eu convidei- falou Alfredo chegando.
- Você adora me tirar do sério não é?- falou o olhando.
- Deixa os dois Sheron- ela nos olhou e saiu de lá irritada- Fico feliz que tenha vindo é?
- Simon, meu nome é Simon.
- Simon, feliz que tenha vindo.
- Eu agradeço o convite- falou sorrindo.
- Que bom que está tudo bem entre vocês- falou e eu o olhei assustada, fiz sinal negativo com o rosto e ele logo notou que eu não tinha falado com ele.
- Como assim?- perguntou Simon confuso me olhando.
- Ah, Ambar estava nervosa achando que você não ia querer vir- falou- Vamos nos sentar para comer, não é a melhor coisa da festa, comer?- falou e rimos, ele foi na frente e Simon me olhou.
- Estava achando que não iria vir?- sussurrou.
- Mas você veio, e estou feliz por isso- falei e dei um beijo em seu rosto, quando começamos a andar esbarramos em alguém, era a Luninha.
- Luninha! Que surpresa- a olhei de cima a baixo, estava com aquelas roupinhas bregas de sempre.
- Fredi me convidou- falou a olhei surpresa, Fredi? Ela chama Alfredo assim? Até isso ela quer me roubar.
- Que bom- falei e sorri forçadamente.
- Simon todo arrumado- falou rindo.
- Arrumado e lindo - falei e o beijei, ela ficou sem graça e saiu.
- Ciumenta- falou Simon no meu ouvido e eu o olhei brava.
Nos sentamos na mesa perto de Alfredo e Sharon, eles conversavam e eu e Simon conversávamos entre nós, até que entraram no assunto universidade:
- Ambar já te contou Simon que ela vai para a Universidade em Paris?- falou Sharon e eu quis avançar nela.
- Na verdade Ambar não tinha me falado- falou Simon me olhando confuso e sem graça ao mesmo tempo.
- Eu estava pensando em uma forma de dizer a ele ainda madrinha- falei a olhando brava, mas na verdade nem tinha pensado sobre falar pra ele, senti uma pontinha de culpa mas fiz questão de ignora-la.
Quando saímos da mesa Simon se afastou de mim e foi até uma parte afastada do jardim, quando eu ia atras dele madrinha segurou meu braço:
- Você não tinha o direito de falar aquilo pra ele- falei e me soltei dela indo atrás dele.
- Oi- falei parando do seu lado.
- Por que não me falou Ambar?- notei sua voz chorosa e senti meus olhos encherem de lágrimas, o que está acontecendo comigo.
- Eu só não quero que isso interfira em nada, quero poder aproveitar cada momento com você, temos um ano ainda- falei e ele me olhou.
- Você tem razão, me desculpa, mas é que por um momento eu pensei em não te ter aqui, e isso doeu mais do que pensei- falou e meu coração acelerou, quando ele me olhou eu notei que não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz, a sensação que eu tinha era de ser o mundo dele.
Depois daquilo ficamos lá sendo carinhosos um com o outro e nos beijando, quando anoiteceu Simon foi embora e eu fui para dentro, levei um susto ao ver Alfredo, isso já estava virando rotina:
- Negue o quanto quiser. Sei reconhecer amor quando vejo- falou e simplesmente saiu, fiquei parada olhando por onde ele tinha ido meio perdida, eu não sei o que é amor, e eu não sei o que sinto por Simon, isso saiu completamente do meu controle, era pra ser só um plano e eu agora estou sentindo algo pelo Simon, e não sei o que é, mas não posso sentir isso, eu me proíbo de sentir.
Quando estava no meu quarto Amanda veio me trazer um chá, enquanto ela arrumava em cima da mesa a questionei:
- Amanda posso te fazer uma pergunta ?- falei e ela me olhou assustada.
- Claro senhorita Ambar.
- O que é amar?- ela me olhou surpresa mas logo sorriu:
-É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer leva-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo , você fica com medo de perder- fez uma pausa pensativa- O amor é um medo belo- suspirei, se isso era amar, então estou completamente ferrada, pois é o que sinto por Simon.
________________________________
Oii leitores, só queria falar que se algum de vocês acharem algumas falas familiares, é por que gosto de colocar frases de livros, filmes ou séries que gosto. Bom espero que estejam gostando, será que a Ambar vai finalmente ceder ao que sente? Fica aí o questionamento hahah.
Beijos e até o próximo capítulo 😘❤️
Ps: Obrigada por comentarem, eu amooo ler os comentários e meu dão muito mais vontade de escrever depois de ler eles. ❤️

Catch Me If You CanOnde histórias criam vida. Descubra agora