Ambar POV
Não era possível isso ter chegado a esse ponto, onde eu estou errando? Luninha está com a popularidade lá em cima, Jazmin com fãs, a RollerBand fazendo um sucesso, e eu? Eu estou decaindo cada vez mais, não posso permitir mais isso:
— Você tem que dar um jeito Ambar, você é a rainha da pista, você é inteligente, pense em algo e mude essa história, retorne ao trono- falei me olhando no espelho, vi lágrimas escorrerem de meus olhos e as enxuguei delicadamente - Amanhã é um novo dia, uma nova chance para você, eu sei que consegue, você sempre consegue- suspirei e fui me deitar, eu tinha que pensar em algo, e de amanhã não passará, Ambar Smith está voltando e dessa vez nada a fará cair.
────────────⊹⊱✫⊰⊹─────────────
Escutei o sino e sai da sala acompanhada de Jazmin e Delfi, enquanto as duas conversavam eu estava perdida nos meus pensamentos, tentando achar algo que me faça ressurgir:
— E qual roupa você vai Ambar? Se quiser posso te ajudar, pensando bem não vai dar, tenho que escolher uma sombra que combine com o meu vestido ainda, meus fãs esperam o melhor de mim- Jazmin falou.
— Roupa para ir onde ? Está maluca? - falei enquanto rolava os olhos pelo comentário de seu "fãs", não era inveja e sim pena, sabemos que isso não durará muito.
— Ora onde Ambar, para o show que a RollerBand fará hoje, temos que ir preciso ficar de olho no Pedro- Delfi respondeu.
— Primeiro que quem quer ver esses sem talento cantando?- respondi.
— Até o momento praticamente todos confirmaram presença- Jazmin respondeu, rolei os olhos novamente- Meninas, tenho que ir preciso estar linda para presenciar o Simon cantando hoje, beijinhos- saiu andando enquanto eu e Delfi nos olhávamos com o mesmo pensamento:
— Ela realmente não se toca que ele não quer nada com ela? - falei.
— Tadinha, às vezes eu tenho pena, mas ela não escuta ninguém.
— Bom, depois ela que não venha chorar - suspirei- Vai lá em casa hoje? Me ajudar com a roupa?
— Claro, mais tarde passo lá e nos arrumamos juntas.
— Ok, o motorista chegou, até mais tarde Delfi- falei enquanto dava um beijo em seu rosto.
— Até Ambar- retribuiu e sai em direção ao carro, onde tive que esperar uns minutos a Luninha que pra variar estava no mundo da lua.
────────────⊹⊱✫⊰⊹─────────────
Delfi chegou na minha casa no fim da tarde, e depois de muita demora nós duas estávamos prontas, Jazmin já devia estar no Roller, pra pagar mais um pouco de desesperada por atenção pro Simon, fomos com o motorista e quando chegamos lá estava lotado de gente:
— Realmente o bom gosto por música decaiu ultimamente - falei enquanto olhava aquele monte de gente- Vamos sentar ali- falei e fui em direção a uma mesa no meio enquanto Delfi me seguia:
— Não imaginei que teria tanta gente assim- falou enquanto olhava ao redor- Só espero que essas meninas todas não estejam aqui pelo Pedro- falou emburrada.
— E nem pelo Nico- falou alguém atras de mim, olhei e era a Jim.
— Elas podem ficar todinhas com o Simon, ninguém vai se importar- falou Defi e Jim concordou.
— Eu me importo- falou Jazmin chegando- Agora estamos em uma quase relação, só que ele é muito tímido para se declarar.
— Imagino- falei irônica e as outras seguraram a risada.
— A você nem imagina, mas é mesmo muito tímido, ele vai ter que perder a timidez porque ele já está todo popular e aí quando namorarmos vamos ser super populares e ...- é isso, já sei como recuperar minha popularidade.
— Atenção todos, eu tenho o maior prazer em chamar ao palco as estrelas da noite, com vocês a RollerBand- falou o Santi Owen, aplaudi e olhei diretamente para o meu bilhete de entrada para a popularidade novamente, o querido Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanficAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...