Cheguei no Roller com Delfi e fomos de encontro com as meninas:
- Olá meninas- falei e elas me responderam.
- Jim e eu estávamos pensando em patinar, o que acham?- perguntou Yam.
- Claro, vai ser legal- falei.
- Vamos lá colocar os patins?- perguntou Delfi e concordamos.
- Vamos, só tenho que...
- Beijar o Simon antes- me interrompeu Delfi e as meninas riram.
- Isso- falei e ri também, fui de encontro com Simon que estava arrumando o palco, estava de costas, o abracei por trás e ele levou um susto:
- Oi- sussurrei em seu ouvido, ele se virou de frente pra mim.
- Você tem que parar de me dar susto se não vai ficar viúva- eu ri do seu comentário.
- Então vou te assustar mais vezes assim me livro logo de você- brinquei e ele me olhou falsamente ofendido.
- Depois dessa vou ir procurar outra namorada- brincou e o olhei brava.
- Você não é nem louco de fazer isso- ele riu e me apertou mais entre seus braços se agachando um pouco para ficarmos da mesma altura.
- Não mesmo, não troco você por mulher nenhuma nesse mundo- sorri e o beijei, ele colocou a mão na minha bunda e apertou, me afastei assustada:
- Simon! Estamos em um lugar público- ele deu de ombros.
- Ninguém tá nos olhando- falou tentando voltar a me beijar mas me afastei.
- Tenho que ir patinar com as meninas e você tem que voltar ao trabalho- ele rolou os olhos.
- Tá bom, tá bom, mas mais tarde você vai me recompensar por aparecer aqui tão linda, me provocar e ir embora- ri do seu drama.
- Pode deixar, vou recompensar bem recompensado- ele sorriu malicioso- Seu tarado- ele riu.
- Sou bem eu que sou tarado né?
- É, é sim- falei e ele riu irônico.
- Quer que eu lembre o que você fez ontem pra te lembrar quem é tarado aqui?- arregalei os olhos.
- Simon!- ele riu e eu fiquei toda corada- Eu vou ir logo antes que você comece a me encher.
- Tchau- falou e me beijou rapidamente.
- Tchau- falei saindo e mandei um beijo de longe pra ele.
Segui até os trocadores e fui pegar meu patins, as meninas já deviam estar na pista, quando peguei eles notei algo de estranho, quando vi o que era dei um grito de raiva:
- Essa vadia é louca- falei, ela tinha apertado as rodas do meu patins- Pobrezinha acha mesmo que a rainha não saberia esse truque?- arrumei novamente as rodas e fui até a pista, essa maluca vai ter o que merece.
Fui até a pista e quando cheguei lá ela e as meninas estavam discutindo, ela me olhou sorrindo confiante:
- Que foi? Esperando eu cair já que apertou minhas rodinhas?- ela me olhou surpresa- Querida, achou mesmo que eu não conheceria esse truque? Eu mesma já o fiz uma vez, mas tudo bem, você tem cara de burrinha mesmo- ela me olhou com raiva.
- Você se acha não é?- esbravejou.
- Eu não me acho, eu me tenho certeza- ela rolou os olhos.
- Pois se prepara que acabou de arranjar sua pior inimiga- falou se aproximando.
- Querida, quando eu sou boa, eu sou ótima, mas quando eu quero ser má- ri ironicamente- Eu sou muito melhor- ela bufou irritada e foi patinar, se ela achava que aquilo era show ela precisa de umas aulinhas com Ambar Smith.
- Vai lá Ambar, mostra o que é dar um show- falou Jim, sorri maléficamente para elas.
- Essa coitada não sabe com quem ela comprou briga- falei e fui dar o meu show, como sempre fiz meus passos técnicos e perfeitos, ela parou para me observar, logo se juntou a mim mas pouco tempo depois não aguentou meu ritmo ficando para trás, as meninas me aplaudiram e eu finalizei perfeitamente, ela se afastou irritada, me aproximei das meninas:
- Preciso que descubram uma coisa para mim- falei.
Mais tarde estava esperando a conclusão do meu plano, o plano era simples, amarramos uma cordinha fina na porta de seu armário e colocamos um pote com tinta verde pendurado, quando ela abrir vai virar tudo nela e então ela vai ficar na dela e parar de incomodar.
Eu e as meninas vimos ela indo em direção aos trocadores e fomos disfarçadamente a trás, Delfi estava filmando, logo vimos tinta por todo lado e seus gritos, rimos e ela nos olhou com fúria:
- O que você fez sua louca?!- gritou.
- Você não ficou sabendo? Eu sou a única vadia louca por aqui- falei e ela bufou- Agora é bom você se colocar no seu lugarzinho e ficar bem quietinha, porque se não eu vou espalhar esse seu vídeo por toda a internet está me ouvindo?
- Quer saber, eu vou sumir daqui mesmo, vocês são todos uns idiotas- falou e saiu dali.
- Pronto meninas, agora essa louca não vai mais nos perturbar- falei.
- Nunca pensei que um dia faria parte de um dos planos maléficos de Ambar Smith- falou Yam e nós rimos.
- Acho melhor começarmos a limpar - falou Delfi e concordamos.
Estava deitada no peito de Simon, já era tarde da noite mas Ainda estávamos acordados, tínhamos acabado de fazer amor:
- A gente vai da muito certo né? Já estamos dando - falou Simon e sorri.
- Sim.
- Que bom, né? Porque no começo eu não fui muito com a tua cara não- eu ri.
- E eu lá gostei de você, guitarrista?- ele riu e se inclinou em cima de mim.
- Te vendo agora assim, você parece o ser mais puro e bom da terra- seus olhos brilhavam enquanto falava isso- Nem parece aquela Ambar- eu ri e olhei pra baixo- Por que você era assim ?- suspirei.
- Eu nunca tive nenhuma relação que envolvesse amor, então cresci entendendo que amor não era pra mim- ele me olhou- Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la, e foi isso que eu fiz, sabe, cheguei ao topo, mas não porque os outros me queriam no topo e sim porque me temiam, precisa ser fria para ser rainha- ele acariciou meu rosto.
- Como alguém tão incrível pode achar que não merecia o amor- falou me olhando.
- Mas aí você chegou- sorri de lado- Com seu coração tão bom que chegava a me irritar, mas agora eu amo isso, e amo a forma como você consegue ver algo bom em tudo, porque isso fez com que visse algo em mim quando eu mesma já tinha desistido- ele me beijou e subiu em cima de mim, ficando entre minhas pernas novamente, soltei um gemido e ele sussurrou no meu ouvido:
- Eu amo você.
- E eu amo você- sussurrei de volta e então fizemos amor novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...