Capitulo 34

2.7K 136 25
                                    

O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará.

Os meses passaram rapidamente, e o dia do casamento logo chegara. Nesse meio tempo, Ambar já tinha iniciado os estudos e também estava trabalhando, no começo foi difícil para a rainha da pista o novo desafio, e a personalidade forte da loira não ajudava muito, mas logo se acostumou.
Simon resolvera começar a estudar também, estava cursando música, e estava amando.
O apartamento já estava pronto, e nele tinha um toque de Ambar em tudo, a loira o decorara com muito entusiasmo, Simon não ligou muito para o fato de ter mais de Ambar do que dele na decoração, porque afinal, ele amava tudo nela então ele amaria tudo que envolvesse ela.

A loira suspirou quando acordou e escutou a movimentação na mansão e então notou o buquê de flores na ponta da cama, sorriu largamente e pegou, viu o cartão:

Você é a melhor escolha que fiz na minha vida.
- S

Seu coração aqueceu com aquilo, olhou ao redor e viu seu belo vestido pendurado no espelho, alcançou o celular e discou o número do noivo:
- Bom dia flor do dia!- escutou a voz alegre de Simon.
- Isso foi brega Simon.
- Também estou feliz de falar com você querida- os dois riram e logo ficaram em silêncio, só ouvindo suas respirações.
- Você está nervoso?
- Não.
- Não?
- Não, sabe por que ?
- Diga.
- Porque a maior certeza que tenho na vida é de que quero ter você ao meu lado para sempre- a loira sorriu sentindo os olhos marejarem.
- As vezes acho que não te mereço.
- Ambar, cale a boca- a garota riu- Primeiro de tudo, amor não é merecimento, não é um prêmio de bom comportamento, você fez coisas ruins, mas eu te amo mesmo com isso, não me importa nada que você fez, nunca me importou, porque você é aquela que me tirou da minha zona de conforto, que me fez enxergar a vida de outra forma, você me transformou na melhor versão de mim mesmo querida, você é a garota que eu amo hoje e a a garota que eu vou amar amanhã e a que ainda vou amar daqui a vários anos, prometa nunca mais pensar isso?- o mexicano escutou a loira tentando cessar as lágrimas do outro lado.
- Você me ensinou muitas coisas, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade- o garoto sorriu- Se eu pudesse te dar algo, te daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos, para que então você perceba o quanto é especial pra mim.
- Eu amo você Ambar.
- E eu amo você- a loira viu a porta ser aberta por Delfi e logo atras vinha Amanda com uma bandeja de café da manhã- Tenho que ir agora.
- Tudo bem, te vejo no altar.
- Eu vou ser a de branco- eles riram.
A loira encerrou a chamada e olhou para Delfi que estava parada na frente de sua cama:
- Preparada para hoje?- falou a morena.
- Tirando o fato de minha barriga parecer uma montanha-russa de tantas voltas de nervosismo- as duas riram.
- Aqui está seu café senhorita Ambar- falou Amanda sorrindo e apoiando a bandeja na cama.
- Obrigada Amanda- a mais velha sorriu e se retirou.
- Achei que preferiria comer aqui, está uma bagunça lá embaixo.
- Obrigada- sorriu a loira, comeu enquanto conversava com a amiga.
- Jazmin não vem?- perguntou.
- Não- suspirou a morena.
- Tudo bem, respeito a decisão dela.

As horas se passaram rapidamente, e o casamento que era no fim da tarde já estava quase na hora. Lily e Delfi estavam com Ambar que estava pronta.
Simon e Ambar não quiseram um grande casamento, o que surpreendeu a todos, principalmente pelo fato de ser um casamento de Ambar Smith.
Tudo seria feito no jardim da mansão, como era grande e tinha muitas árvores e flores a decoração ficava linda, simples mas linda.
Escolheram o fim da tarde como horário pois era quando o sol e a lua se encontravam, o sol dava espaço para a lua brilhar pelo crepúsculo.
E para os dois isso tinha um significado particular.

Catch Me If You CanOnde histórias criam vida. Descubra agora