Quando as pessoas devem ficar juntas, elas encontram uma maneira.
A mansão estava tão silenciosa que quase dava para ouvir os dois corações batendo disparados dentro do peito dos dois amantes ali presentes.
Os dois se encontravam na sala, Simon em pé apoiado na poltrona enquanto Ambar estava sentada na outra poltrona a frente.
- É uma boa hora para começar a falar - comentou Simon fazendo a loira desviar o olhar do chão para ele.- Olha, pra começar, eu sei que eu fiz errado, sei que não devia ter usado você, mas essa sou eu, eu não sou boa como você, nem gentil, nem amável- a loira falou apressadamente.
- Por que eu?- ele perguntou.
- Eu não sei, pra falar a verdade não entendo como cheguei até você- falou a loira.
- Mas chegou, e me usou, brincou comigo, partiu meu coração- ele falou com tom angustiado.
- Eu fui uma idiota, mas o que eu posso fazer, eu cresci aprendendo que para conseguir o que eu quero eu tinha que usar todas as minhas armas, que podia jogar com as pessoas, e que o amor era coisa de gente sem noção e fraca, eu não senti culpa no início, mas eu fui me apegando a você e sentindo coisas que nunca senti antes- a garota falou.
- Quando eu descobri, eu queria nunca mais olhar pra você, eu senti como se tudo que eu tivesse fosse arrancado de mim, e na verdade, foi isso mesmo, você era tudo o que eu tinha- ele suspirou- Eu já tinha tido meu coração machucado várias vezes, mas com você foi diferente, eu não só tive o coração machucado, eu tive um coração partido, e nossa eu nunca pensei que doesse tanto.
- Me desculpa- Ambar falou sentindo seus olhos começarem a brilhar com as lágrimas querendo sair- Eu te amo e vou me lembrar todos os dias da minha vida que um dia você me amou também e eu deixei você ir embora- vendo ela ali tão indefesa e desarmada fez com que Simon quisesse esquecer tudo, todo o mal que ela o fizera, porem é impossível esquecer, mas quando você ama alguém, você aprende a perdoar, porque às vezes a falta que ela faz na sua vida é maior que o erro que ela cometeu.
O mexicano se aproximou da garota que o olhava querendo se derramar em lágrimas segurou seu delicado rosto:
- E quem disse que eu fui embora? Eu to aqui do seu lado e sempre estive- a loira sentiu o coração parar por um momento, não acreditando no que ouvia- Eu te amo desde o primeiro momento que vi a verdadeira Ambar, essa aqui, que chora e que cai, porque ela é humana, mas que é forte e destemida, e eu vou te amar pra sempre, até o último dia da minha vida- os dois sorriam emocionados e com as lágrimas rolando, mas não de dor, e sim de felicidade- Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.
- Amo você com todo o meu coração- a garota falou olhando nos olhos do moreno, depois de um longo suspiro ele finalmente fez o que já devia ter feito a muito tempo, beijou a sua garota.Um beijo cheio de saudade, tudo que estava guardado dentro deles desde que se separaram, o beijo era como voltar para casa depois de um longo tempo fora, um era a casa do outro.
Não resistindo mais o desejo de ambos, o moreno ergueu a loira em seu colo.- Onde fica o quarto mais próximo?- perguntou ofegante entre os beijos.
- Lá em cima- respondeu a loira.
- Então vai ser aqui mesmo- ele respondeu a colocando no sofá, a loira soltou uma alta gargalhada pelo desespero do namorado.
Corações acelerados, sussurros e gemidos eram a trilha sonora do casal que se amava como se fosse a primeira vez de novo, mas na verdade era a primeira vez que se amavam sem nenhuma mentira entre eles, primeira vez que Simon tinha a sua Ambar por inteiro, e primeira vez que Ambar se doava por inteira a ele.
Ambar POV
Eu admirava Simon enquanto ele dormia, senti tanta falta disso, ele é tão lindo. Talvez tivesse que dar adeus a diversas coisas que nunca imaginei abandonar. Eu não podia, porém, lidar com a ideia de ficar longe dele. Desde que entrei naquele avião eu não pensei em como ficaria minha vida depois que eu falasse com ele, eu sei que nos amamos, mas amor não é tudo, eu tenho uma vaga para estudar moda em Buenos Aires garantida, mas não sei se Simon vai querer voltar, eu faria de tudo por ele, eu fiz de tudo por ele, mas não sei se ele seria capaz de fazer algo assim por mim, e eu fiquei com medo.
- Descobri uma coisa recentemente- escutei a voz de Simon e levei um susto, mas logo sorri e me aproximei de seu rosto.
- Conte- falei fazendo carinho nele.
- Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave- ri com seu comentário e dei um beijo nele- Não acredito que pegou um voo internacional por mim, abandonou Paris e enfrentou sua madrinha por mim- ele falava com admiração e eu ri envergonhada.
- Acho que você sabe como odeio fazer papel de boba. Mas, ainda assim, faço. Por você.- ele sorriu e me puxou para um beijo.
- Tenho uma coisa pra te contar- eu o olhei curiosa- Antes disso tudo, eu tinha juntado dinheiro e dado de entrada em um apartamento, é bem bonito- o olhei surpresa- E bom, ele ainda está lá.
- Você então vai voltar comigo para Buenos Aires?- perguntei esperançosa.
- Mais ou menos- o olhei confusa, ele se afastou- Não era exatamente dessa forma que eu planejava, mas tudo aconteceu de repente, então- ele saiu da cama e se ajoelhou- Ambar Smith, eu prometo amá-la a cada dia da minha vida, me daria a extraordinária honra de se casar comigo?- eu não acreditava no que eu estava ouvindo, meus olhos encheram de lágrimas e eu sorri de felicidade.
- Sim- falei calmamente e ele sorriu sem acreditar, me ergui e ele se levantou me pegando no colo e me girando, logo me colocou no chão e nos beijamos:
- Por um momento achei que diria não- falou e riu nervoso, eu ri.
- Bobo, eu nunca diria não para você.
Ele me amava. Ele me amava de verdade. E eu o amava. Apesar de tudo que poderia ter nos afastado -nossas diferenças, nossos erros, o mundo à nossa volta - ,éramos feitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can
FanfictionAmbar precisa ser a melhor, precisa recuperar sua popularidade, precisa virar o jogo a seu favor novamente, seu mundo estava do avesso e precisava sair desse buraco onde tinha sido jogada e um guitarrista estrela cheio de popularidade e um bom coraç...