Capitulo 19

2.7K 144 11
                                    

Eu não conseguia dormir, estava com uma dor no peito, um pressentimento ruim, Simon dormia tranquilamente, como um anjo, na verdade às vezes acho que ele é um, suspirei olhando sua face serena:
- So I'm gonna love you like I'm gonna lose you; I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye- cantarolei baixinho o olhando, essa música definia exatamente o que eu sentia, eu quero o amar mais que tudo agora, porque o amanhã não nos é prometido, e eu sei que logo vou perdê-lo pois quando ele souber a verdade, não vai querer olhar na minha cara nunca mais, suspirei segurando as lágrimas e resolvi ir tomar água, levantei e vesti meu robe e desci, e quando cheguei na cozinha levei um susto ao ver a Luninha lá:
- Meu Deus!- falei colocando a mão no peito, ela riu sem graça.
- Desculpa te assustar.
- Não estava no México?- perguntei abrindo a geladeira.
- Estava, cheguei hoje já era tarde, não pude ficar mais que uma semana pois Ainda trabalho no Roller- falou e concordei enquanto tomava minha água.
- Ambar? Tá aí?- escutei a voz de Simon e logo ele apareceu vestindo só uma bermuda- Opa- falou quando viu Luna.
- O que Simon faz aqui?- perguntou surpresa.
- Estava me ajudando com uma coisinha- falei.
- A essa hora?
- Na verdade demorou muito tempo aí ficou tarde pra voltar pra casa- falou Simon.
- Hm, ok então, vou ir dormir, bom resto de noite pra vocês- falou e riu, respondemos ela e logo ela sumiu da nossa vista.
- Ela estava se fazendo de boba ou é realmente tão ingênua?- perguntei e ele riu me abraçando.
- Para de implicar com ela- rolei os olhos e dei de ombros- Acordei e não vi você na cama, senti sua falta- falou me olhando, sorri de lado com tristeza e respondi.
- Eu sinto isso todas as manhãs quando você tem que ir embora antes de amanhecer e eu não o vejo- ele me olhou triste também.
- Um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos- completou sussurrando maliciosamente- E algo mais- ri com seu últimos comentário.
Subimos e deitamos, abraçados, desejei que fosse sempre assim, mas sabia que não seria.
No dia seguinte quando cheguei no Roller Matteo e Luna estavam conversando, e sem querer, ou não, acabei por escutar um pouco:
- Mas cada vez que tento seguir em frente, você aparece, da um jeito de me deixar confusa novamente - falou e Matteo tentou falar mais ela não deixou- Não, agora eu falo, no começo do ano você me falou que não poderíamos dar certo, e eu aceitei, mas então uma hora você age como se nunca quisesse algo comigo, e outras vezes age como se, como se realmente- parou de falar, sabia que ela queria que ele dissesse que a ama.
- Como se o que?- perguntou Matteo.
- As vezes acho que só quer que eu seja tão infeliz quanto você- riu sem humor.
- Não desejaria isso nem para meu pior inimigo- respondeu baixo, e ela suspirou.
- Então me fale, me diga, se quer ficar comigo, ah Matteo, vamos dar um jeito, e ficaremos juntos, seremos felizes- sorriu com os olhos cheios de lágrimas- Mas se isso tudo for só mais um de seus jogos, então, por favor, Matteo, deixe-me ir- falou com os olhos cheios de lágrimas.
- Isso é só um jogo- falou firmemente Matteo depois de um tempo- Está livre.
- Obrigada- ela falou com raiva deixando uma lágrima cair e se levantou dali saindo.
- Matteo, por que fez isso?- perguntei chegando perto dele.
- Porque eu a amo e não posso fazê-la feliz- falou e me olhou, vi tristeza em seu olhar, logo saiu dali.
Não podia deixar isso assim, Matteo estava escondendo algo e eu iria descobrir.
Mais tarde encontrei Luna na pista e me aproximei, ela estava mal, mas escondia muito bem:
- Ok, eu não gosto de você e você não gosta de mim, eu fiz coisas contra você várias vezes, mas eu preciso te contar uma coisa- falei e ela me olhou surpresa.
- Eu gosto de você, você não gosta de mim?
- Bem, isso não vem ao caso- falei- Assim que saiu Matteo me falou algo.
- Do que está falando?- perguntou confusa e rolei os olhos.
- Santa paciência- murmurei- Hoje mais cedo quando ele te deu um fora.
- Você tem um jeito bem sensível de falar não é- disse irônica.
- Olha, vamos direto ao assunto, perguntei por que ele fez aquilo e ele disse que te amava mas não podia te fazer feliz- ela arregalou os olhos.
- O que?
- Isso que ouviu- falei com desdém- Não vou repetir.
- Então isso significa que ele gosta de mim?- a olhe como se a resposta fosse óbvia- Ele disse eu a amo tipo "ah eu a amo" ou tipo "eu a amo"? Como foi?
- Foi eu a amo normal - dei de ombros.
- Aí Ambar obrigada - falou e me abraçou.
- Tá, tá, chega, sai, xô, xô- falei a empurrando- Detesto abraços- falei e ela ficou sem graça, senti braços na minha cintura e sorri, virei e beijei Simon depois ficando abraçada.
- O que estão conversando?- perguntou.
- Achei que não gostasse de abraços- falou Luna rindo.
- O Simon é uma exceção- ela riu.
- Eu não tô entendendo- falou Simon confuso.
- E nem precisa entender porque estamos indo- falei- Tchau Luninha, vou tentar descobrir algo sobre aquele assunto.
- Muito obrigada Ambar, você é muito legal- falou.
- Eu sei- falei e Simon riu.
- Tchau Luna.
- Tchau casal- ela falou e saímos de mãos dadas.
- Quer ir dar uma volta de carro?- falou e concordei.
- Quero- ele sorriu e me deu um selinho, passamos pela Delfi e Pedro e demos tchau para eles.
- Será quando que eles vão sair dessa amizade?- perguntei.
- Deixa eles terem o tempo deles.
- Não sei não, acho que estão precisando de uma ajudinha de Ambar Smith.
- Para de ser metida- falou rindo.
- Não sou metida- falei brava e ele me puxou pra um beijo.
Andamos um pouco de carro por dentro de uma floresta que tinha aqui perto, paramos em um lugar alto onde dava de ver a lua, brilhava lindamente.
- A lua é tão linda- falei suspirando.
- Não tanto quanto você- eu ri do seu comentário.
- Bobo- ele suspirou e me olhou.
- Você e ela tem muito em comum- falou apontando para a lua- Você ilumina onde chega e é radiante, tem algumas fases intrigantes, é capaz de influenciar, mares, plantações, vidas, mas a lua é do mundo, e você é minha, a lua da minha vida- sorri emocionado com sua declaração, e o abracei.
- Mas sabe, tá vendo o brilho da lua? - falei e olhamos- Ela não brilha sozinha, o Sol esta sempre com ela, e a faz brilhar, eu quero você como meu sol, para brilharmos juntos- ele sorriu, aquele sorriso que me aquecia o peito e fazia eu me apaixonar cada vez mais- Meu sol - falei o olhando e ele me beijou.

Catch Me If You CanOnde histórias criam vida. Descubra agora